Meu deus Goueki Necromante

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
lfsuporte
Tigre
Mensagens: 134
Registrado em: 23 Nov 2013, 17:21
Contato:

Meu deus Goueki Necromante

Mensagem por lfsuporte » 27 Dez 2013, 17:28

foi criada uma expectativa sobre o evento a parti de sua noticia, e quando chega o dia tão aguardado vem uma decepção sem precedentes, gostaria de saber quem foi o gênio que elaboro a dinâmica do evento e seus drop, o evento é um fiasco então porque não fazem algo que realmente vá beneficiar os jogadores.
estamos a anos reclamando de hack,s bot,s e a resposta é sempre a mesma
( estamos aguardando a desenvolvedora resolver ) a parti do momento que migro o server para outro servidor hospedeiro, o que ja era ruim fico pior até parece que o jogo esta rodando em um semi dedicado similar a private, agora os dc e lag é constante. falta pessoas qualificadas para administra o metin2, um bom exemplo é a gameforge não vejo 10% do que ocorre aqui nos jogos que eles administra o motivo é simples eles levam seu trabalho a serio.
metin2 br de 2007 a 2010 era bom, hoje em dia infelizmente esta virando uma piada..
lfsolucoes Horan Jinno forever

DDiesNever
Cão Feroz
Mensagens: 9
Registrado em: 27 Dez 2013, 17:27
Contato:

Re: Meu deus Goueki Necromante

Mensagem por DDiesNever » 27 Dez 2013, 17:42

Concordo plenamente. Este assunto de bot's, hackers e outros, não são problemas da Ymir não, e sim da empresa que hospeda e que tem os direitos do Metin2 no Brasil, no caso a OnGame. Se fosse assim para corrigir bug's e banir, também seria com a Ymir, coisa que nunca foi! Esse evento realmente é um fracasso total, e um desrespeito com nós que nos dedicamos no jogo. Realmente a equipe do Metin2 Brasil vieram com atualizações tardias, e muito nos prejudicou esse atraso. Estes bot's que vendem gold por R$ acabou com o jogo, tudo está super-faturado... o jogo já está como você falou bem... uma PIADA!

Avatar do usuário
dablio
Batedor Orc
Mensagens: 490
Registrado em: 22 Nov 2013, 14:29
Localização: Minas Gerais
Contato:

Re: Meu deus Goueki Necromante

Mensagem por dablio » 27 Dez 2013, 17:44

Meu amigo, infelismente, demonstrar nossas opniões aki indignados não vai resolver nada... eles não tem nem a descência de responder esse tipo de tópico, o máximo que pode acontecer é ficar aki registrado para os outros players virem isso tbm...
Não me assusta esse monte de servidores metin piratas surgindo, todo mundo desistindo desse jogo.
... todo mundo já tá cheio dessa conversinha de ''Iremos informar a Desenvolvedora''
QUEREMOS MENAS CONVERSA E MAIS TRABALHO!
Imagem
Imagem

Newbrak
Lobo Feroz
Mensagens: 16
Registrado em: 01 Dez 2013, 17:51
Contato:

Re: Meu deus Goueki Necromante

Mensagem por Newbrak » 27 Dez 2013, 17:47

tb concordo poww q evento sem graça,tava esperando coisa melhor colocava a maior fé na equipe,sem cota os dc q min falta a paciencia,nen to jogando mas fico parado no meio da cit,pq eventos nenhum preta

Avatar do usuário
ogata
Urso Negro
Mensagens: 115
Registrado em: 21 Nov 2013, 17:58
Localização: São Caetano do Sul
Contato:

Re: Meu deus Goueki Necromante

Mensagem por ogata » 27 Dez 2013, 17:50

Concordo em gênero, número e grau... cabe à Administração providenciar soluções, e a Desenvolvedora não tem nada a ver. Falta esforço e vontade, é simples resolver. Dropes bugados, DSS bugado, mapas bugados, status bugado (até hoje!), ha.ck b.ots arruinando o lucro da Ongame, e estragando o nosso jogo... nada é feito. Nada com eficácia é feito, só conversa, mentiras e desculpas... triste... a única coisa que se salva são os jogadores... e ainda somos desprezados, nossas reclamações simplesmente ignoradas, não somos atendidos, não há resposta... ah, e ainda colocam status "resolvido" nos tickets! difícil =(
ogata, mirage sura 6P lvl 105, since 2007
Imagem

subete wa God knows...

Avatar do usuário
MustangGT500
Batedor Orc
Mensagens: 489
Registrado em: 21 Nov 2013, 21:31

Re: Meu deus Goueki Necromante

Mensagem por MustangGT500 » 27 Dez 2013, 18:34

Bom sobre o evento ser 1 fiasco ainda eu nao sei ate p q Detector e Pedra Espiritual ajuda e muito , So falta aguarda Segunda feira depois da manuitençao vai haver a troca de drope se vim Lixo ainda , Ai sim o Evento e 1 Fiasco kkkkkkkkkkkk


Vamos agurda mano pois se segunda troca o drope e vim perga da paz ou Ferreiro vao ser 2 dias e meio de evento so dropando Pergas
...............................................................................................

Imagem

...............................................................................................

Imagem



Att MustangGT500

MarceloCanguroo
Cão Feroz
Mensagens: 7
Registrado em: 28 Nov 2013, 15:16
Contato:

Re: Meu deus Goueki Necromante

Mensagem por MarceloCanguroo » 27 Dez 2013, 19:42

GM sempre fala que, evento, manutenção, novos mapas, novos itens, correção de bugs e hakcs, tudo depende da desenvolvedora. O que resta para o GM é responder suporte, que por sua vez se der sorte tem a solução em menos de 1 ano. Acho que eles não estão nem ai para gente, agora se você postar no forum que vai comprar cash e não consegue em 1 minuto tem um GM resolvendo o problema, pois cash vai direto para o bolso a empresa. Realmente a "administração" do jogo é péssima ou pior.

Avatar do usuário
AizenSkyOriginal
Tigre Feroz
Mensagens: 142
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:50
Localização: Pe/Olinda - Brasil
Contato:

Re: Meu deus Goueki Necromante

Mensagem por AizenSkyOriginal » 27 Dez 2013, 22:34

Concordo, tem uns caras que não manja do paranaue
"Me finjo de Burro para Fugir dos que fingem ser Inteligentes"



~AizenSky

BuffdoBrol
Lobo Feroz
Mensagens: 16
Registrado em: 04 Dez 2013, 11:20
Contato:

Re: Meu deus Goueki Necromante

Mensagem por BuffdoBrol » 28 Dez 2013, 10:52

Cara esse jogo, ta proximo do seu falecimento #LutoMT2
Suporte pessimo de todos os tempos esse suporte é o pior de todos, jogo cheio de bot's super faturando os preços dos itens, venda de gold pelos bot's, bugs, dcs, jogo private, jogo mais private que o proprio br, nos privates nao levo tanto dc igual aqui.
Olha ta uma verdadeira decadencia.

Avatar do usuário
WWolf
Ceifadora da Morte
Mensagens: 979
Registrado em: 22 Nov 2013, 10:32
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Meu deus Goueki Necromante

Mensagem por WWolf » 28 Dez 2013, 11:06

Gente, larga de ser inocente.
Bot's nunca vão acabar. É só parar pra pensar um pouco e vocês vão saber pq.
Tem outras coisas que me preocupam mais, como a falta de suporte e os dc's constante.
Agora mesmo neste momento estou tentando jogar e nao estou conseguindo, pq assim q o jogo entra, ele fecha sozinho. E o legal é imaginar que hoje é sabado e só segunda-feira teremos um suporte dizendo "vamos verificar".
Isso sim atrapalha o andamento do jogo.
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes