DUVIDA Gm, Não aguento mais esperar suport!!

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
Bobdevill
Comandante Vermelho
Mensagens: 324
Registrado em: 26 Mar 2014, 10:54
Contato:

DUVIDA Gm, Não aguento mais esperar suport!!

Mensagem por Bobdevill » 20 Ago 2015, 18:00

Bom.! estou tentando ter acesso liberado do suport de 2 contas minhas, Que eram utilizadas como Contas Baú, e não estou conseguindo, pois queria auxilio do suport, para trocar a senha, Pois Não recordo o email das contas, Sei loguin , senha, data de nascimento, e todos os personagens das contas são lvl 1, Não posso mandar RG nem Cpf dessas contas, pois elas não são cadastradas em nenhum cpf, e tbm não posso criar suport delas, pois por não recordar o email, não consigo passar para o campo de criar ticket no suport atraves dessas contas, pois pede para confirmar o email, no qual não lembro, (obvio), então queria saber o que pode ser feito, pois não posso colocar cash nas contas, não posso ir pro suport pra pedir ajudar, e tbm não posso mandar rg nem cpf, pois as contas não são cadastradas, são todas contas (BAÚS), O QUE FAZER?? sei tudo das contas, apenas não recordo o email, pois nunca anotei!!! i aew??? tem como pelo menos liberar o suport??? por favor, não quero perder mais contas!
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 64 visitantes