Itens desbloquiados

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Guyn
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 10 Jan 2015, 18:03
Contato:

Itens desbloquiados

Mensagem por Guyn » 18 Ago 2015, 20:48

Olá, hj eu loguei e 2 dos meus itens estavam desbloqueados e havia um cara mandando pm em mim dizendo para passar a minha bota para ele, o estranho é que eu não usei o item para o desbloqueio, até ontem a noite antes de dormir meus itens estavam bloqueados.
Será que esse sistema de bloquear itens é mais uma tentativa patética de iludir nós jogadores de que estamos seguros de furtos? Eu não passei minha senha a ninguém e troco ela frequentemente e já verifiquei meu computador se havia algum virus espião, porém nada encontrado, será que já não passou da hora do GMs assumirem que a quebra de segurança é no próprio sistemas deles?
Deixo aqui minha indignação, pois mesmo com todas providencias tomadas pela "ONGAME" não estamos a salvos de furtos de itens, o que me lembra que um jogo assim não é bom gastar dinheiro.

VDVINGANCA
Orc Negro
Mensagens: 637
Registrado em: 22 Nov 2013, 16:42
Contato:

Re: Itens desbloquiados

Mensagem por VDVINGANCA » 18 Ago 2015, 22:56

Cara alguns anti virus não são capazes de pegar o KL ''KeyLogger'' eu recomendaria verificar se o firmware do seu rooteador está configurado e atualizado. Caso você não possa ou não saiba fazer isso chama um técnico que saiba.Mas se quiser tem vários tutoriais na internet. Nesse caso como você ja relatou que alguém teve acesso a sua conta e desbloqueou os itens seria prudente tu fazer a alteração de senha. Usando o TECLADO VIRTUAL DO COMPUTADOR. E só logar no jogo usando o TECLADO VIRTUAL DO PRÓPRIA INTERFACE DO METIN2. Seria prudente, ENVIAR UM TICKET URGENTE relatando o ocorrido.

P.S: Formatar o PC antes de fazer tudo isso. Sem backup

Boa sorte!

Guyn
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 10 Jan 2015, 18:03
Contato:

Re: Itens desbloquiados

Mensagem por Guyn » 19 Ago 2015, 12:53

Eu não confio em Ant vírus vagabundos como " Avast e etc, já verifiquei se computador havia Keylogger através de testes seguros e confiáveis, porem nenhum deles apontou keylogger instalado, realmente eu tomo cuidado com segurança, não passo senha a ninguém nem logo em outros Pcs, para alguém invadir minha conta há somente duas explicações, houve falha na segurança no servidor da Ongame ou o hacker é algum tipo de vidente mistico sobrenatural paranormal de outra dimensão possuidor dos laços misticos encarregado do destino cósmico.
Obs: GM vai dizer que é a segunda opção.

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Itens desbloquiados

Mensagem por Tavinhoi » 19 Ago 2015, 13:57

O melhor antivírus na minha opnião é o AVG PRO que para a sua segurança ele bloqueia quase todas as páginas ou programas maliciosos.
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

VDVINGANCA
Orc Negro
Mensagens: 637
Registrado em: 22 Nov 2013, 16:42
Contato:

Re: Itens desbloquiados

Mensagem por VDVINGANCA » 19 Ago 2015, 14:12

AVAST não é ruim. É um dos melhores do mercado, mas tem o KASPERSKY que é bom, porém AVAST E KASPERSKY só são mais eficientes na versão PAGA.

Ah tu joga algum metin private,etc?
Fiquei sabendo que alguns servidores private não dedicado, usam dos dados e da instalação do jogo e as infos recebidas do servidor para roubar jogadores de metin originais e vender os itens,conta,etc no mercado negro por $.
Então cuidado com esses servers.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes