Novidades Confirmadas :)

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
Keybos
Tigre
Mensagens: 130
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:23
Contato:

Re: Novidades Confirmadas :)

Mensagem por Keybos » 17 Ago 2015, 17:52

[Beta] First beta phase
Dear players,
It’s about time to open a new beta test server, and you can be part of it! Soon the doors will be open!
You’ll experience a lot of new content, maybe not perfectly matched, but that’s what a beta server is there for. ;)

What you can experience in this beta?

Maps
One new dungeon containing two new maps + boss room from level 95 on
Game mechanics
Dice system to order loot in between group members
Shopsearch function to check multiple shops in one UI
Gear
Four new armors per class
Two new shoes
Character
Increased level cap to 120
7th skill for each class
8th skill for each class
New dungeon quest

How can I participate in this beta?

To participate you need to register on the beta website at http://www.beta.metin2.com/

Registration open: Monday, 17.08.2015 - 12:00 CEST
Server start: Tuesday, 18.08.2015 - 13:00 CEST

The Beta test is open for all communities, but for reporting purposes we would kindly ask you to register in the UK board as this will be used for gathering and collecting your feedback:

OPEN BETA BOARD SECTION

What client is required to participate?

The beta server has its own client, which you can download from the beta website during registration process. Take care to not mix it with any live game client!

Can I chose a class on my own?

During registration you can chose one of the four “old” classes, an additional Lycan will be added for everyone. The characters will be created by system during beta server maintenances.

Attention:
Characters will be created during maintenances, which means you'll have an empty account until the next maintenance has been finished. You can NOT create them on your own!

When do the maintenances take place?

There will be planned maintenances at 09:30, 12:30 and 16:30 CEST every day. Additional maintenances may take place at any time if necessary.

Where can I report bugs related to the new patch?

You are welcome to report new bugs in our beta board section. Just create a thread inside the bug report section and label it properly. Please read the How-To about bug reporting beforehand, to know what data we need and to prevent unnecessary question-answer ping-pong. Please do also take a look at the existing reports to check if your specific bug has already been reported. Doubled work is not advantageous.

Bug board section:
TESTING ROADMAP
How to submit bug report
Special BETA Info
Things you should know!! – FAQ


I’ve got a suggestion to make, where can I do that?

Great! Gimme! Just do a thread in our beta section, and be as precise as possible. That means we do not only want to know about possible benefits, but also about possible disadvantages. We’ll keep a close eye on that section. Be creative, be fair, your comments and thoughts are important.

Where can I report foul play of other players?

On the beta server the same rules as on our live servers are valid. Whoever misbehaves and thinks rules would be there only to get ignored, loses beta access and gets dismissed without warning. It is important to follow orders and statements of team
members any time!

Which languages are allowed on the beta server?

Our beta is international, still the main language is English. You are allowed to communicate in your own language as well, but please notice that we also got game staff that is able to understand your language too. You’ll recognize team members by the country mark in front of their names. If you do not speak the corresponding language, use English as fallback for communication.

The team consist of following people:

[QA] Quality Assurance (German/English)
[CM] Community Manager (German/English)

[DE] Team Germany
[PL] Team Poland
[UK] Team England
[AE] Team Arabia
[TR] Team Turkey

Your Metin2 Team
--------------
[Beta] Primeira fase beta
Queridos jogadores,
É sobre o tempo para abrir um novo servidor de teste beta, e você pode fazer parte dela! Logo as portas estarão abertas!
Você vai experimentar um monte de novos conteúdos, talvez não perfeitamente compatíveis, mas isso é o que um servidor beta está lá para. ;)

O que você pode experimentar neste beta?

Mapas
Um novo calabouço que contém dois novos mapas quarto + chefe de nível 95 em
Mecânica de jogo
Sistema de dados para encomendar pilhagem entre os membros do grupo
Função Shopsearch para verificar várias lojas em uma UI
Engrenagem
Quatro novas armaduras por turma
Dois novos sapatos
Personagem
Aumento do limite de nível para 120
7ª habilidade para cada classe
8 de habilidade para cada classe
Nova busca calabouço

Como posso participar neste beta?

Para participar você precisa se registrar no site do beta em http://www.beta.metin2.com/

Inscrições abertas: segunda - feira 2015/08/17 - 12:00 CET
Inicialização do servidor: terça-feira 2015/08/18 - 13:00 CET

O teste Beta está aberto para todas as comunidades, mas para fins de relatórios nós pedimos que você se registrar no conselho Reino Unido como isso será utilizado para a recolha e recolher a sua opinião:

Open Beta BOARD SECÇÃO

O cliente é obrigado a participar?

O servidor beta tem seu próprio cliente, que você pode baixar do site da beta durante o processo de registro. Tome cuidado para não misturá-lo com qualquer cliente de jogo ao vivo!

Eu posso escolher uma classe em meu próprio?

Durante o registro, você pode escolher uma das quatro classes "velhos", um Lycan adicional será adicionado para todos. Os personagens serão criados pelo sistema durante manutenções de servidor beta.

Atenção:
Caracteres serão criados durante as manutenções, o que significa que você terá uma conta vazia até a próxima manutenção foi concluída. Você não pode criar-los em seu próprio país!

Quando é que as manutenções ter lugar?

Não será planejado manutenções às 09:30, 00:30 e 16:30 CEST todos os dias. Manutenções adicionais podem ocorrer a qualquer momento, se necessário.

Onde posso relatar bugs relacionados com o novo patch?

Você está convidado para relatar bugs novos em nossa seção de placa beta. Basta criar uma lista de discussão dentro da seção relatório de erros e rotulá-la corretamente. Por favor, leia o How-To sobre relatórios de erros de antemão, para saber quais os dados que precisamos e para evitar desnecessária pergunta-resposta de ping-pong. Por favor, também ter um olhar para os relatórios existentes para verificar se o seu erro específico já foi relatado. Trabalho duplicou não é vantajoso.

Seção bordo Bug:
TESTE DE ROTEIRO
Como apresentar relatório de bug
BETA Especial Informação
Coisas que você deve saber !! - FAQ


Eu tenho uma sugestão a fazer, onde eu posso fazer isso?

Ótimo! Gimme! Basta fazer uma lista de discussão em nossa seção beta, e ser tão precisa quanto possível. Isso significa que não só quer saber sobre os possíveis benefícios, mas também sobre as possíveis desvantagens. Vamos ficar de olho nessa seção. Ser criativo, ser justo, seus comentários e pensamentos são importantes.

Onde posso relatar o jogo sujo de outros jogadores?

No servidor beta as mesmas regras que em nossos servidores ao vivo são válidos. Quem quer que se comporta mal e acha que as regras estariam lá apenas para ser ignorado, perde o acesso beta e é demitido sem aviso. É importante seguir as ordens e as declarações de equipe
membros a qualquer momento!

Que idiomas são permitidos no servidor beta?

Nossa beta é internacional, ainda a língua principal é o Inglês. Você está autorizado a comunicar na sua própria língua, bem como, mas por favor note que nós também temos equipe jogo que é capaz de compreender a sua língua também. Você vai reconhecer os membros da equipe pela marca país na frente de seus nomes. Se você não falar a língua correspondente, usar Inglês como fallback para comunicação.

A equipe consistem seguintes pessoas:

[QA] Quality Assurance (Alemão / Inglês)
[CM] Community Manager (Alemão / Inglês)

[DE] Team Germany
[PL] Team Polônia
[Reino Unido] Team England
[AE] Team Saudita
[TR] Team Turquia

Sua equipe Metin2
A verdadeira arte de ser louco, é não ser um sujeito normal...

SevenKiiller
Lobo Cinzento
Mensagens: 53
Registrado em: 14 Abr 2015, 19:15
Contato:

Re: Novidades Confirmadas :)

Mensagem por SevenKiiller » 17 Ago 2015, 18:23

Varias equipe participando menos brasil pra varia

HellNor
Demônio Lanceiro
Mensagens: 843
Registrado em: 28 Nov 2013, 15:33
Contato:

Re: Novidades Confirmadas :)

Mensagem por HellNor » 17 Ago 2015, 21:07

Dá pra participarmos do beta de lá também ou entendi errado?
Imagem

Avatar do usuário
ALM1R
Javali Feroz
Mensagens: 76
Registrado em: 21 Nov 2013, 23:50
Contato:

Re: Novidades Confirmadas :)

Mensagem por ALM1R » 18 Ago 2015, 10:29

Seguinte, Vocês acham mesmo que atualizações que estão ocorrendo agora no PT já vão vir para nos ?? Por acaso já temos Torre de Nemeres ? Temos sistemas de Pet ? Lycan ? 6 Skill guer e ninja ?? Se essas atualizações ocorrerem msm nos metins internacionais daqui um ano a dois talvez elas cheguem aqui mais não agora isso eu garanto para vocês.
E já dou meu palpite do que vai vir nesta atualização. Vai vir torre de Nemeres, vai vir as 6 Skills do ninja e do guer pois os GM's falaram de testes para ler livros ao lvl 105 e o lycan mais nada por agora !
Renascendo das cinzas Firme e forte Guerreiro de Fé!

ALMIR - RED - SHUNZO

Imagem

Avatar do usuário
Kidarmo
General Vermelho
Mensagens: 268
Registrado em: 08 Dez 2013, 21:56
Contato:

Re: Novidades Confirmadas :)

Mensagem por Kidarmo » 18 Ago 2015, 21:57

Então, se vcs tem alguma dúvida, provavelmente este meu post vai responder, se não, digam aí que eu volto e falo!

Vamos ao começo, eu testei o Beta da Gameforge destas atualizações, assim como fiz com o Beta dos Lycans, Catacumbas, Chun3, etc... e consegui ver quase tudo, muita coisa é limitada lá mas tem como entender tudo, vamos lá!

4 novas armaduras POR classe (ou seja, 25), cara... eu não consegui testa-las pois são para lvl 105 até 120, e os chars que nos dão são lvl 104 ¬¬", nem ferrando que vou upar lá. Logo, eu não vi EQUIPADA, mas vi os ícones, são recolores das armaduras do 90~105, talvez com um ornamento melhor, em cores preto, vermelho, azul e branco (acho q isso), talvez tenham o efeito da armadura do 80, EU NÃO SEI. Quanto aos status, todas tinham os mesmos status do +0 ao +9 iguais as do 90~105, parece q muda apenas o elemento(?) delas.

2 novas botas, são a bota Fire (não lembro), lvl 70, e a bota Oceanic, lvl 80. A primeira da Exp, acho que 10% no +9, e a segunda da "Endurance", ia escalando em +20, +40, +60... ambas dão mais Defesa que as atuais botas.

Sobre como conseguir, isso é zuado, as botas são transmutadas de 2 do lvl 65 (n lembro quais), com mais uns novos itens, igual as armaduras do 90. E quanto as Armaduras do 105~120, é necessario as do 90~105, exatamente o mesmo processo para ter elas (90~105). E a taxa de falhas é absurda, sério, tentei mais de 50 vezes e n fiz nenhuma armadura, quanto as botas consegui numas 20 tentativas.

A nova dungeon tem acesso pelo templo no centro do Guatama, por um npc. Dentro da dungeon o modelo é praticamente igual ao da Chun, já a aparencia é nova, algo bem com a cara do Guatama, la dentro tem todos os bixos pertos do Templo so que mais fortes, e no centro do Mapa tem um Boss lvl 120, eu não entendi como funcionava, não achei nenhum portal, nada, so isso.

Agora a parte interessante, as Skills 7 e 8
Elas não são novas skills ativas ou somente para um personagem, longe disso, são skills PASSIVAS de REDUÇÃO à Skills. confuso né. Resumindo, digamos que eu pegue Ambush Ward (olhem a imagem da pag. 1), ela vai reduzir em tantos % o dano que o char recebe da skill Ambush (Punhalada Surpresa). Essa passiva é upada exatamente igual uma skill normal, vc bota no 17, vira M1, depois G1, dai coloca no P (eu não fiz por falta de vontade ¬¬), tem uma pedra espiritual colorida, talvez seja pra usar no G1. Alem disso tem um outro livro que não entendi como funciona, deve ser para liberar a 8ª skill, pois so pode pegar 1 passiva.

De restante eu consegui testar totalmente o sistema de Pet com os 4 novos bichinhos, é muito legal, e tive a sorte de estar perto de um GM internacional, este que invocou 1 Boss novo, uma árvore de 4 pernas velha grandona e branca :O, lvl 120

-------------

Sobre as atualizações não virem para cá, se vc acompanha bem o site e o forum sabe que não vão por nada novo ATÉ a fusão estar pronta, pois é idiotice colocar novas atualizações enquanto não pode juntar o que já existe, é basicamente dar mais trabalho pra fusão ao atualizar o jogo.
E se quiser lembrar, quando as atualizações começaram no Brasil, elas sempre viam logo, o que ta atrasando é apenas a fusão.

Todavia, desculpem o texto grande, qualquer coisa perguntem que eu até mostro as SS se quiserem
kidarmo - Shinsu - Horan

Imagem

HellNor
Demônio Lanceiro
Mensagens: 843
Registrado em: 28 Nov 2013, 15:33
Contato:

Re: Novidades Confirmadas :)

Mensagem por HellNor » 19 Ago 2015, 06:49

Oba, já tenho alguém pra jogar comigo no beta '-'
euahueahueha
Imagem

HellNor
Demônio Lanceiro
Mensagens: 843
Registrado em: 28 Nov 2013, 15:33
Contato:

Re: Novidades Confirmadas :)

Mensagem por HellNor » 19 Ago 2015, 07:59

Vão nos upar pro 115 na manutenção agora Kidarmo xD
Imagem

Avatar do usuário
MarcosPoncio
Nove Caudas
Mensagens: 1083
Registrado em: 22 Nov 2013, 07:43
Localização: Curitiba / PR
Contato:

Re: Novidades Confirmadas :)

Mensagem por MarcosPoncio » 19 Ago 2015, 08:52

Opa!
Vlws pelo feed Kidarmo :D

Se tiver mesmo uma nova 'CHUN'
Vai ser muito massaaaa!!!!
Imagem

Imagem

Avatar do usuário
WWolf
Ceifadora da Morte
Mensagens: 979
Registrado em: 22 Nov 2013, 10:32
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Novidades Confirmadas :)

Mensagem por WWolf » 19 Ago 2015, 09:22

Eu joguei também, já fiz as armaduras e tal....
Postei várias imagens lá no grupo raizan do facebook.
Inclusive do shura usando as novas armaduras.
Quem quiser, passa lá e dá uma olhada ;)

Segue uma imagem que tirei de um dos novos boss.

Imagem
Imagem

SevenKiiller
Lobo Cinzento
Mensagens: 53
Registrado em: 14 Abr 2015, 19:15
Contato:

Re: Novidades Confirmadas :)

Mensagem por SevenKiiller » 19 Ago 2015, 09:38

WWolf oque é essa paradinha azul ai em cima do seu hp?

e as armadura nova vai se transmutada das do 105 ?

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Bing [Bot] e 1 visitante