Fusão e novo serve

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

LanaValu
Urso Pardo
Mensagens: 120
Registrado em: 22 Nov 2013, 13:22
Contato:

Re: Fusão e novo serve

Mensagem por LanaValu » 12 Ago 2015, 19:34

Minha opinião é de que Metin 2 Ongame foi por um caminho sem volta. Os erros começaram lá atrás, com outros GMs, talvez inexperientes já que M2 foi um dos primeiros games dessa empresa. GM por um bom tempo foi lenda, o suporte sempre foi ruim, por um bom tempo Metin 2 pecou na falta de eventos, hoje peca pelo excesso. As invasões de contas terminaram de vez com o jogo. O fato do jogo ser diferente dos da Gameforge deixa até a manutenção e as mudanças muito mais lentas, erros que foram causados pela má gestão do jogo, desde lá no início.

Também existe o fato das limitações do próprio jogo. Eu também me virei sozinho por quase todo tempo em que joguei, comecei a jogar em setembro de 2007 mas não acho isso uma coisa legal. Jogos online são para jogar em grupo, no início isso era comum, hoje por conta até do que o jogo encaminha, é melhor jogar mesmo sozinho. Sempre defendi mudanças nisso, que acredito que não vão ocorrer justamente por que o jogo já não tem como alterar esse fato, por isso digo que os erros começaram muito no início e hoje temos todas as consequências disso. Os super braceletes aumentam ainda mais a diferença no PvP, que desde que começou o cash ficou muito desequilibrado.

A fusão vai ser legal, mas não vai resolver os problemas, é possível até que traga outros novos, mas é um risco válido, pelo menos para criar um fato novo e mesclar jogadores fortes e deixar o jogo mais competitivo.

Ter jogadores novos hoje no M2 Ongame é complicado. Eu mesmo curto criar novos personagens em jogos, para jogar do nível 1, mas não é legal fazer isso com M2. Ou você acaba sendo upado ou joga sozinho, o que acaba sendo sem graça para um MMORPG.

kaotson
Batedor Orc
Mensagens: 488
Registrado em: 17 Dez 2013, 16:34
Contato:

Re: Fusão e novo serve

Mensagem por kaotson » 12 Ago 2015, 20:32

nao sei como voçes perdem tempo debatendo um assunto fora de questao dessa forma jogo mesmo apos a fusao nao vai muda muita coisa pois os 3 servidores estao caindo das pernas.agora vc quer um servidor novo e simples pede pra ongame fazer um exclusivo pra vc ou entra no bonde dos pirata q vai lançar esse mes .ao inves de ficarem debatendo assunto sem nexo como esse deveriamos se unir e fazer com q o processo de fusao se agilizasse pq pelas palavras do gm a fusao ta pronta e tem data so q nao podem divulgar.essas palavras e o mesmo q fala q fala q vasco vai entra no g4.
RoubaramMeuNick!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Imagem

Munsk
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 40
Registrado em: 27 Jun 2014, 11:54
Contato:

Re: Fusão e novo serve

Mensagem por Munsk » 13 Ago 2015, 11:40

Eu nao li nada do que voces escreveram unica coisa que vou falar e apra termina ese post...

sao geração metin2 folgado... em 1 ano vi evento que teve gente que tirou + de 300 metal+ e + de 400 ferreiro...

evento que deu + de 800 aprimoramento para player folgado!

isso porq estrei esse ano, n quero nem ver anos passados a esses... voces sao folgados, o sv esta estragado o melhor a fazer e criar um novo e investir no novo.. ives de ficar fazendo eventinho para folgados que n querem nada... falam muito em upar solo, mais nunca uparam com itens +4 kkkk sem adds.. porq gms hoje em dia com esses evento estragou jogo... eventos passado que deu soro a vusso, eventos passados que deram poçoes de xp a vusso.. tem player que tem mais de 500 poçao xp de 1h.. e n tem mais o que fazer soro mesma coisa

tem player que tem + de 800 EREMITA! EREMITAAAA em evento que GM fez ... ou seja voces players n sabe o que e pegar o sv no duro e jogar.. n tem direito de opinar em post algum!


sao folgadoss.. n sabem o que e trabalhar para ter!

tudo que voces tem veio de evento.. e n de trabalho duro.. e vem falar que fez tudo sozim.. meu fio so rindo mesmo!


um cara que joga a 3 anos tem hoje em dia...
800 eremita, 800 aprimoramento, 500 poçao de xp 1h, 450 soro, sabe se la quantos metal+ e quantos pergas do ferreiro tudo estucado e sabe se la mais o que de evento esses GM fizeram.. kkkkk chama isso de dar duro ? pega o sv no primeiro ano dele que tu vai ver o que e duro ... o certo mesmo e fazer a fusão e + 1 sv novo, e nesse serve novo n fazer essa cagada de evento que da tudo gratis.. para player folgado, se GM for esperto vai criar um serve novo e vai investir nele de modo correto..

NUNCA EM JOGO ALGUM, OU EM QUALQUER VIDA, PLAYER "NOVO NEM 1" VAI COMEÇAR JOGAR UM JOGO TAO CAGADO QUE BENEFICIOU PASSADO, PAGO PARA VER O PLAYER QUE COMEÇAR JOGAR, MESMO SABENDO DISSO TUDO. OU SEJA METIN SO VAI TER OS PLAYER QUE TEM.. E COM TEMPO CADA VEZ MAIS VAO PARANDO MAIS E MAIS, ENTAO CHORO E LIVRE SE ACOSTUMEM COM ISSO DE CADA VEZ MENOS PLAYER PORQ N VAI ATRAIR MAIS PLAYER NEM 1, PODE COLOCAR ATE BARRA DE OURO PARA ALGUEM COMEÇAR JOGAR QUE N VAI VIR NINGUEM... METIN JA ERA... SO TEM FOLGADO QUE GANHOU O QUE TEM NA MOLEZA, NINGUEM VAI RALAR SABENDO QUE OUTROS TEM TUDO NA MOLEZA :)

e para os choram podem chorar agora.. cambada de noob choram, folgados :*

007malbec
Urso
Mensagens: 91
Registrado em: 18 Fev 2014, 14:32
Contato:

Re: Fusão e novo serve

Mensagem por 007malbec » 13 Ago 2015, 11:52

fica quieto e chorão vai upa e dropa esquece os itens e os eventos dos outros.. Faça sua parte

Munsk
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 40
Registrado em: 27 Jun 2014, 11:54
Contato:

Re: Fusão e novo serve

Mensagem por Munsk » 03 Set 2015, 11:29

Me parece que o choro de vocês foi livre né?
Bom foi confirmado que vai ser criado um novo serve do 0..
acho que vocês já podem para de jogar como falaram que iriam fazer correto ? :D bjs ninguem vai sentir falta de nem 1 dos boboes que comentaram besteira aqui.. povo que n entende nada de jogo :)

007malbec
Urso
Mensagens: 91
Registrado em: 18 Fev 2014, 14:32
Contato:

Re: Fusão e novo serve

Mensagem por 007malbec » 03 Set 2015, 12:14

Sera lançado um serve do zero... Questão dos char na mesma conta você terá que escolher de ql servidor vc vai querê em questão de itens nestes char vc retira e poem em outra conta no servidor e traz essa conta com seus itens

Munsk
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 40
Registrado em: 27 Jun 2014, 11:54
Contato:

Re: Fusão e novo serve

Mensagem por Munsk » 04 Set 2015, 09:07

acredito que não vai ser assim, vai ser um sv do inicio :)... sem itens +9, sem eventos sorinhos eremitar, apri, e tudo mas que galerinha antiga teve D:

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Fusão e novo serve

Mensagem por Tavinhoi » 04 Set 2015, 12:20

Metal+, ferreiros e aprimoramentos eu não tenho mais, mas outros itens tenho contas e contas full, não sou folgado, fiz os eventos com sacrificil e creio que até os folgados tiveram que usar seu tempo para conseguir seus itens.
Acredito que todo esforço tem que ter recompensa e parabenizo sempre a quem tem muitos itens, porque batalhou para conseguir.
O que não admito é ver gente que mal fez o evento, nem logou no jogo para saber o que estava ocorrendo e durante ou depois do evento vem falar mal e dizer que fulano ou sicrano tem mais itens e tals.
Isso é muito feio!
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

HellNor
Demônio Lanceiro
Mensagens: 843
Registrado em: 28 Nov 2013, 15:33
Contato:

Re: Fusão e novo serve

Mensagem por HellNor » 04 Set 2015, 12:23

"sacrificil" "sacrificil" "sacrificil" "sacrificil" "sacrificil" "sacrificil" "sacrificil" "sacrificil" "sacrificil" "sacrificil" "sacrificil" "sacrificil" "sacrificil" "sacrificil" "sacrificil" "sacrificil" "sacrificil" "sacrificil" "sacrificil" "sacrificil" "sacrificil" "sacrificil" "sacrificil" "sacrificil" "sacrificil" "sacrificil" "sacrificil" "sacrificil" "sacrificil" "sacrificil" "sacrificil" "sacrificil" "sacrificil" "sacrificil" "sacrificil" "sacrificil" "sacrificil" "sacrificil" "sacrificil" "sacrificil" "sacrificil" "sacrificil" "sacrificil" "sacrificil" "sacrificil" "sacrificil" "sacrificil" "sacrificil"

*Aurélio se revira no túmulo*
Imagem

Munsk
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 40
Registrado em: 27 Jun 2014, 11:54
Contato:

Re: Fusão e novo serve

Mensagem por Munsk » 05 Set 2015, 03:39

então, como disse para mim evento desse nivel, e para folgado, to pagando para ver o povo que disse que e fácil ter as coisas ser forte nesse serve ai.. onde vai ter que upar matando de 1 em 1 grupo porq n tem itens +9, porq n tem quest girab, porq n tem itens full, porq n tem skills P.. tudo porq n tem evento que beneficiou players antigos ao extremo :D...

bom vms ver como essa galera que chorou tanto para n ter um novo serve (coisa que ja era de se esperar, já que notamos que são folgados que so crescem com eventos) que por sinal evento desse nivel só vemos no metin, por isso estava fail.. quero ver como vão se sair num serve como esse, do 0 ! de igual para igual, mais que ninguém.. porq n teve benefícios hediondos

só espero que nesse serve n tenha evento cagando :S ..

quer fazer evento qeu da metal, apri, soro, e tudo mas?

que evento, faz 1 toda semana 1 que não seja exagerado que de 2, 3 itens.. assim fica certo, quem joga a 1 mes vai ter 60.. quem começou agora vai ter 2, e daqui 1 mes vai ter 60. Igual ao amiguinho que jogou a 1mês.. agora um evento que dura 1 semana e da 1k metal ou 1k de apri.. n existe.. tem qeu falir mesmo, players que entram desanimam.. ou acha que vai ter player que vai colocar 6 mil reais para ter 1000 apri, quando teve gente que ganhou 1k apri em 1 semana kkk so rindo ne? quem é o doente?

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes