Fusão e novo serve

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Munsk
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 40
Registrado em: 27 Jun 2014, 11:54
Contato:

Re: Fusão e novo serve

Mensagem por Munsk » 11 Ago 2015, 13:31

deixa eu ver Se eu entendi jovem... você esta dizendo que os player vaão parar de jogar so porq GM colocou um novo serve? kkkkkkkkk e a coisa mais estupida que li nesse forum.

vocês não tem o que falar mesmo.. né? kkkk me diz ai o 99% do serve vai parar porq abriram um novo serve do 0, onde n tem nada haver o cu com as calça..

porq iriam parar se criar um novo sv do 0.. me conta sua versão de vivencia de metin2.. vai.


porq depois de mais de 7 anos de metin, ainda tem gente jogando no shunzo e no horan? n faz sentido se o raizan surgir bem depois desses 2 serve.. n era para haver players nesses 2 servidores de acordo com o que você acaba de me dizer.. e pelo que vimos pela pratica e pela teoria.. ninguem deixou de jogar metin porq abriram o raizan..

para de defecar com os dedos no meu post --"

Avatar do usuário
matheuspikoso
Urso Cinzento
Mensagens: 101
Registrado em: 25 Dez 2013, 14:36
Localização: Nárnia
Contato:

Re: Fusão e novo serve

Mensagem por matheuspikoso » 11 Ago 2015, 13:45

É cara você está certo... tudo isso está acontecendo para "FUNDIR" três servidores em um só, sendo que o principal motivo disso é a falta de players, e você vem sugerir que criem um novo servidor do 0 para novos players (que não sabem nem o básico do básico), você acha mesmo que esses "novos players" nesse servidor iniciado do 0, a economia, a interação e etc... iriam se sustentar nesse server ???

Pra você que não sabe isso já foi feito uma vez, o Raizan não existia no começo do jogo, basta loga lá e contar quantos players on existem.

Finalizando, isso não pode acontecer por que a Ongame tem que puxar novos players para o servidor mais ativo pois isso sim o ira manter.


Munsk escreveu:deixa eu ver Se eu entendi jovem... você esta dizendo que os player vaão parar de jogar so porq GM colocou um novo serve? kkkkkkkkk e a coisa mais estupida que li nesse forum.

vocês não tem o que falar mesmo.. né? kkkk me diz ai o 99% do serve vai parar porq abriram um novo serve do 0, onde n tem nada haver o cu com as calça..

porq iriam parar se criar um novo sv do 0.. me conta sua versão de vivencia de metin2.. vai.
̶L̶o̶k̶i̶ - وباسم ماتيوس و ألعب في الشورى اوندجيك موساييف

Imagem

̶A̶ ̶l̶i̶b̶e̶r̶d̶a̶d̶e̶ ̶é̶ ̶a̶ ̶m̶a̶i̶o̶r̶ ̶m̶e̶n̶t̶i̶r̶a̶ ̶d̶a̶ ̶v̶i̶d̶a̶.̶

Avatar do usuário
Sunna
Jinhi
Mensagens: 445
Registrado em: 05 Abr 2014, 17:19
Contato:

Re: Fusão e novo serve

Mensagem por Sunna » 11 Ago 2015, 14:35

Seu pensamento de criar um novo servidor, já existiu e falhou no passado, o presente é o resultado dele.

O que acontecerá, é realmente atrair novos jogadores, e mais tarde, não demoraria meio ano para piorar ainda mais o jogo. Todo mundo dividido, só restaria criar mais servidores e cada um vai pro seu, igual o Tavinho "Desculpa bebê, amo vc \'-'/ "

Como nosso amiguinho já disse, é necessário investir em atualizações e marketing pesado para melhorar o Metin2 BR.

Fim.
Servidor: YAMI

Personagens:
[Ashe] - Nível (10x)
[Sunaby] - Nível 8x
[Sunub] - Nível 8x

Pão de batata...
ACESSE: https://discord.gg/abVpSHD

Munsk
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 40
Registrado em: 27 Jun 2014, 11:54
Contato:

Re: Fusão e novo serve

Mensagem por Munsk » 11 Ago 2015, 14:37

muito bem informado você né? qual motivo da falta de player? e porq surgiu o raizan?

eu posso te responder... vamos la amiguinho a uma aula basica porq ja vi que voce n entende e nada..

shuzo + raizan + honran = Sv Fusão
+ 1 novo servido para lançamento = sv new
serve new e para quem quer jogar nele.. n ta satisfeito amgo, fica no seu sv fusão e n enche aqueles que querem jogar em 1 desde inicio...

vms a aulinha agora..
economia baixa? Não sei se esta baixa ou não mais se esta.. vms ver os principais fatores? vms lá gente desinformada.. me siga nela aulinha
1° cash caro.. ou seja poucos colocam cash.
2° venda de gold por R$.. ou seja pessoas evitando de comprar aprimoramento em cash para comprar itens prontos.
3°hackers, roubo de itens leva a menos players interessados em jogar ou seja? menos cash.
4°eventos feito para folgados.. evento pegando + de 500 metais+ evento pegando + de 100 aprimoramento.. sim evento para folgados..
quando metin lançou era tudo hard, agora todos tem itens +9 devido evento e adds devido evento.

ate onde sei nem 1 desses fatores se enquadra em novo sv.. ou a falta de players ou economia se enquadra por que surgiu o raizan.. ? se for assim.. n faz sentido shunzo e honran esta vazio tbm .. voce fala muito e ao mesmo tempo fala nada.. so fala Merda. me desculpa mais e o que voce fala, qualquer um que entende de economia, de jogos, de estrutura sabe que o que ta levando ABONDADO de players n e e n foi e nunca vai ser a abertura de + 1 serve desde nivel 1... ate porq a escolha e sua se voce vai começar do 0 ou n! ninguem te obrigou, entao n vem dar uma de entendido

Munsk
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 40
Registrado em: 27 Jun 2014, 11:54
Contato:

Re: Fusão e novo serve

Mensagem por Munsk » 11 Ago 2015, 14:40

marketing? atualizaçoes? me diz qual de voces coloca cash ai.. qual de voces roda add em cash? quando isso mudar.. sim a historia e outra..

voces sao famoso pegou serve pronto.. e acha que entende.

pegou sv quando estava praticamente dando metal + ferreiros, perga paz, bonus xp, aprimoramento tudo em evento.. novidades tem aos monte.. mais o choro de voces de ser dificil torna tudo ruim.. empresa nem 1 manda novidade atras de novidade.

armaduras 105 lançou a pouco tempo e todos ja tem 1??? vai entender.. isso tudo porq tem eventos facilitando d+


e não o que faliu o metin n foi sv n, jogo nem 1 fali por serve... so povinho que nunca jogou outros jogos e ta preso apenas a metin e metin pirata que pensa assim... o que ta falindo metin e cash caro, ninguem quer pagar 26 reais em 3 aprimoramento, quando pode ir para um serve pirata e n pagar nada... onde a essência do metin e rodar item...

ai para n bastar ser o olho da cara.. e dado em eventos.. ai fica facil para quem jogou na epoca e quem n jogou n vai jogar porq n vai gastar 26 reais para rodar 1 item 3 vezes :)

e depois os antigos completo itens, lvl maximo, perde a graça porq n tem mais o que fazer e vai para outro jogo... :) e isso que faz player para, e n porq abriu um novo sv.. novo sv vai para la quem quer.. so um burro para falar que sv fali jogo

Avatar do usuário
Sunna
Jinhi
Mensagens: 445
Registrado em: 05 Abr 2014, 17:19
Contato:

Re: Fusão e novo serve

Mensagem por Sunna » 11 Ago 2015, 14:55

Não seja indireto '-' não xingue as pessoas de bu has '-' dsadsaadsdsa

Estamos discutindo á ver qual a melhor ideia!

Então, eu notei que vc disse (3 servidores = fusão) + servidor novo. Quanto a isso, pode ser muito bom pra atrair ainda mais jogadores! Imagina, fazer a fusão e nomear um novo servidor, e ainda fazer um novo ficando o que esta pronto para quem quiser, talvez de muito certo, já que a fusão vai atrair novos e velhos jogadores a ativa! =)
Se fosse para criar um novo servidor, junto com o da fusão, eu apoiaria.

PORÉM!! Eu sempre sonhei em ver os GM's preocupados em apenas um servidor, dá menos trabalho para eles e mais presença à nos.

E eu concordo em tudo que disse sobre o que deu errado nos servidores. Foram os próprios jogadores! Vendendo itens TOP +9 rodados a gold baixo, preço de banana. Aquela maré de bots e hacks que acabou de vez com a economia, a culpa é da ongame, não possue um bom sistema de proteção contra isso.

E o mercado negro, vendendo itens feitos tops na moeda real, via redes sociais, e anunciando no próprio jogo. Também as pessoas vendendo alguns itens cash por misérias de gold. Arumakas e Jollas á 15kk, desanimador... gente vendendo 100kk de gold á 10 reais. Tudo isso ajuda/ajudou para um servidor pior!
Servidor: YAMI

Personagens:
[Ashe] - Nível (10x)
[Sunaby] - Nível 8x
[Sunub] - Nível 8x

Pão de batata...
ACESSE: https://discord.gg/abVpSHD

Avatar do usuário
matheuspikoso
Urso Cinzento
Mensagens: 101
Registrado em: 25 Dez 2013, 14:36
Localização: Nárnia
Contato:

Re: Fusão e novo serve

Mensagem por matheuspikoso » 11 Ago 2015, 15:01

1° Já rodei muito item com cash, agora não preciso mais pois a maioria dos meus itens estão como eu quero, so pego aprimoramentos em evento pra vender ou rodar um ou outro item.

2° Você deve ser algum fodão que começou a jogar Metin no beta né ? SQN

3º Nivel 105 e Armaduras do 105 estão ai a mais de um ano já (1 Ano e 2 meses) e essas armaduras basta dropar alguns refines bestas e ate com aço+5 se faz.

4º Cash sempre foi o mesmo preço e mesmo assim a maioria continua comprando.

5° Novo server atrai jogadores no começo, porém depois que eles vêem que tem poucos players, começam a ficar chato de se jogar e ai você perde um player, pq ele não vai querer começar tudo denovo num server que ele poderia ter começado bem antes

6º Os "antigos" como você disse, novas atualizações, dungeons, equipamentos etc... isso que mantem esses players no jogo, não se esquecendo claro das Tretas.


Munsk escreveu:marketing? atualizaçoes? me diz qual de voces coloca cash ai.. qual de voces roda add em cash? quando isso mudar.. sim a historia e outra..

voces sao famoso pegou serve pronto.. e acha que entende.

pegou sv quando estava praticamente dando metal + ferreiros, perga paz, bonus xp, aprimoramento tudo em evento.. novidades tem aos monte.. mais o choro de voces de ser dificil torna tudo ruim.. empresa nem 1 manda novidade atras de novidade.

armaduras 105 lançou a pouco tempo e todos ja tem 1??? vai entender.. isso tudo porq tem eventos facilitando d+


e não o que faliu o metin n foi sv n, jogo nem 1 fali por serve... so povinho que nunca jogou outros jogos e ta preso apenas a metin e metin pirata que pensa assim... o que ta falindo metin e cash caro, ninguem quer pagar 26 reais em 3 aprimoramento, quando pode ir para um serve pirata e n pagar nada... onde a essência do metin e rodar item...

ai para n bastar ser o olho da cara.. e dado em eventos.. ai fica facil para quem jogou na epoca e quem n jogou n vai jogar porq n vai gastar 26 reais para rodar 1 item 3 vezes :)

e depois os antigos completo itens, lvl maximo, perde a graça porq n tem mais o que fazer e vai para outro jogo... :) e isso que faz player para, e n porq abriu um novo sv.. novo sv vai para la quem quer.. so um burro para falar que sv fali jogo
̶L̶o̶k̶i̶ - وباسم ماتيوس و ألعب في الشورى اوندجيك موساييف

Imagem

̶A̶ ̶l̶i̶b̶e̶r̶d̶a̶d̶e̶ ̶é̶ ̶a̶ ̶m̶a̶i̶o̶r̶ ̶m̶e̶n̶t̶i̶r̶a̶ ̶d̶a̶ ̶v̶i̶d̶a̶.̶

Munsk
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 40
Registrado em: 27 Jun 2014, 11:54
Contato:

Re: Fusão e novo serve

Mensagem por Munsk » 11 Ago 2015, 15:31

obg sunna por ser a unica que entendeu o que esta escrito, desulpa a indireta n foi diretamento para voce foi mais para o burrinho do matheuspikoso desculpa chamar assim e que e dificil hoje em dia achar alguem que continua insistindo na burrice...

vamos lá.. matheuspikoso
adoraria ver seus boleto e historico de compra de cash "gastos em aprimoramento.. e em refines.." aposto que n passa de 300 reais.. mais isso n e assunto meu de quanto voce gasta ou n em jogos..

2° sim eu sou um da epoca do beta, quando n existia nem gomi, nem torre.. no metin :) parei de jogar pelo alto preço do cash e n porq lançou o raizan.. (motivo ao qual voce disse que faz players pararem de jogar) e junto comigo minha guild toda parou, um total de 29 players.. pelos mesmo "fomos todos jogar metin pirata, pois la n gastava 26 reais para rodar add 3 vezes)

3° voce falando assim torna o que eu disse ainda mais veredito :)! geração metin folgado.. gosta de fazer as coisas facil, aposto que se fosse algo quase impossivel de conseguir estaria reclamando que e dificil ter... e 1ano e 2 meses? fi.... acha isso muito tempo? kkkk so rindo.

4°cash sempre foi mesmo preço.. (estamos falando de valor do cash ou valores dos itens vendidos na loja mall? ) sem falar que n... adoraria de coração saber quantos aprimoramentos eles venderam esse ano em "cash" .. blz geração folgada.. e n a maioria que joga n coloca cash como voce disse, suas mentiras n vao colar comigo :)

5° atrai novos players novamente, vou ter que responder a mesma coisa porq voce e idiota d+ para entender.. vms la amiguinho vou tentar escrever de um modo que seja quase que desenhado para você matheuspikoso. Novos players n param de jogar porq tem pouco player não.. novos players param de jogar por "cash caro" isso no caso do metin.

6° "Os antigos" que eu digo o inteligente, são players da epoca beta da epoca quando era hard ter item, da epoca que lançou a 66.. n e da sua epoca n que pega esse povo mole ai.. e que seja vms incluir o seu povinho mole.. estamos falando de metin.. isso aki n e pw ou wow para focar em dungeons n.. voce ta igual o cara que falou uma merda imensa la no chat do raizan ontem mesmo que eu morri de ri quando li.. "ele disse assim - O metin ia atrair muito mais player se desse para voce contruir seu personagem, mexer na aparencia no rosto, para ninguem ser igual a ninguem" kkk voce ta igualznho ele.. serio ta me fazendo rir amiguinho :).. a essencia do metin como disse e Refines e aprimoramentos.. se voce torna essas 2 coisas impossíveis de se conseguir porq 3 apri em 26 n exite.. as pessoas abandonam para ir jogar metin pirata. e isso que acontece, foi isso que aconteceu com 98% dos players da epoca.. :)

agora faz favor e vai defecar em outro topico ta feio ja!


para facilitar para você matheus estou debatendo suas resposta na ordem que voce as colocou ta? n se embola n

Avatar do usuário
matheuspikoso
Urso Cinzento
Mensagens: 101
Registrado em: 25 Dez 2013, 14:36
Localização: Nárnia
Contato:

Re: Fusão e novo serve

Mensagem por matheuspikoso » 11 Ago 2015, 19:16

1º Você e seus "amigos" pararam de jogar por que são fracos, não poe a culpa no cash, pq tem gente aqui que poe o minimo de cash ou nem poe cash e joga até hoje. (Não vou nem comentar sobre migrar pra metin pirata pq além de ser coisa de noob, lá que vc tem que por cash mesmo se não vc não consegue fazer as zilhões de transmutações que esses Servers oferecem).

2º Geração metin folgado ??? como vc sabe que tava "facil" de pegar esses itens se vc tinha parado ???
E pra vc que não sabe em 1 ano 2 meses em qualquer jogo da face da terra você ja consegue ser alguém se for dedicado (não precisa jogar 24hrs pra isso) imagine ter uma armadura ou uma arma.

3º Vc viu quantos braças e pet e trajes foram vendidos nos últimos "Big Sales" ?? sem falar no cash que as pessoas gastar para comprar pots cash para as wars, tretas etc..

4º Novos players não param de jogar pelo "cash" estar caro, pois novos players nem se quer cogitaram por cash ainda pois estão em faze de saber se vão querer continuar no jogo ou não.E o único exemplo de cash "caro" que vc usou foi os aprimoramentos. Desde quando só se poe cash pra comprar aprimoramentos ??? e os Eremitas,Anéis de xp,cabelos, potes cash,arumakas, jollas ?? pela quantia que você disse de 26r$ estamos falando de 10k de cash, com 10k de cash compro 12 eremitas, ou 4 cabelos 30d, ou 37 pacs de pot cash ou 4 arumakas. Então sim, a maioria ainda poe cash.

5º A essência do jogo como vc diz não são "refines e aprimoramentos" é sim os combates e para ter mais vantagens sobre os outros em combate precisa-se sabe de que ??? adivinhe '-' Potes cash, cabelos com bônus,pets etc...

Então não são so de aprimoramentos que se sustenta o jogo. (Não estou dizendo que aprimoramentos não são uma parte importante, porém não são a unica importância, pois são bem relevantes, so estou dizendo que não se vive so de rodar itens. De que adianta ter um set foda nos add e ter skill M ?? ou não ter pot cash pra ir war ?? ou não ter jolla nos item ???


Assim concluo minhas palavras, não irei mais responder vc pois vi que seu cérebro deve ser do tamanho de uma ervilha (não aceita outras opiniões).

Munsk escreveu:obg sunna por ser a unica que entendeu o que esta escrito, desulpa a indireta n foi diretamento para voce foi mais para o burrinho do matheuspikoso desculpa chamar assim e que e dificil hoje em dia achar alguem que continua insistindo na burrice...

vamos lá.. matheuspikoso
adoraria ver seus boleto e historico de compra de cash "gastos em aprimoramento.. e em refines.." aposto que n passa de 300 reais.. mais isso n e assunto meu de quanto voce gasta ou n em jogos..

2° sim eu sou um da epoca do beta, quando n existia nem gomi, nem torre.. no metin :) parei de jogar pelo alto preço do cash e n porq lançou o raizan.. (motivo ao qual voce disse que faz players pararem de jogar) e junto comigo minha guild toda parou, um total de 29 players.. pelos mesmo "fomos todos jogar metin pirata, pois la n gastava 26 reais para rodar add 3 vezes)

3° voce falando assim torna o que eu disse ainda mais veredito :)! geração metin folgado.. gosta de fazer as coisas facil, aposto que se fosse algo quase impossivel de conseguir estaria reclamando que e dificil ter... e 1ano e 2 meses? fi.... acha isso muito tempo? kkkk so rindo.

4°cash sempre foi mesmo preço.. (estamos falando de valor do cash ou valores dos itens vendidos na loja mall? ) sem falar que n... adoraria de coração saber quantos aprimoramentos eles venderam esse ano em "cash" .. blz geração folgada.. e n a maioria que joga n coloca cash como voce disse, suas mentiras n vao colar comigo :)

5° atrai novos players novamente, vou ter que responder a mesma coisa porq voce e idiota d+ para entender.. vms la amiguinho vou tentar escrever de um modo que seja quase que desenhado para você matheuspikoso. Novos players n param de jogar porq tem pouco player não.. novos players param de jogar por "cash caro" isso no caso do metin.

6° "Os antigos" que eu digo o inteligente, são players da epoca beta da epoca quando era hard ter item, da epoca que lançou a 66.. n e da sua epoca n que pega esse povo mole ai.. e que seja vms incluir o seu povinho mole.. estamos falando de metin.. isso aki n e pw ou wow para focar em dungeons n.. voce ta igual o cara que falou uma merda imensa la no chat do raizan ontem mesmo que eu morri de ri quando li.. "ele disse assim - O metin ia atrair muito mais player se desse para voce contruir seu personagem, mexer na aparencia no rosto, para ninguem ser igual a ninguem" kkk voce ta igualznho ele.. serio ta me fazendo rir amiguinho :).. a essencia do metin como disse e Refines e aprimoramentos.. se voce torna essas 2 coisas impossíveis de se conseguir porq 3 apri em 26 n exite.. as pessoas abandonam para ir jogar metin pirata. e isso que acontece, foi isso que aconteceu com 98% dos players da epoca.. :)

agora faz favor e vai defecar em outro topico ta feio ja!


para facilitar para você matheus estou debatendo suas resposta na ordem que voce as colocou ta? n se embola n
̶L̶o̶k̶i̶ - وباسم ماتيوس و ألعب في الشورى اوندجيك موساييف

Imagem

̶A̶ ̶l̶i̶b̶e̶r̶d̶a̶d̶e̶ ̶é̶ ̶a̶ ̶m̶a̶i̶o̶r̶ ̶m̶e̶n̶t̶i̶r̶a̶ ̶d̶a̶ ̶v̶i̶d̶a̶.̶

Tortured
Lobo Alfa
Mensagens: 22
Registrado em: 21 Nov 2013, 23:45
Contato:

Re: Fusão e novo serve

Mensagem por Tortured » 11 Ago 2015, 22:26

Olha, tem 6 anos que jogo metin e não sei se isso é muito tempo, me diga você "autor do post".

Quando comecei a jogar isso aqui era bem complicado, mas depois de um tempo a gente só pode concluir uma coisa (evolui quem corre atrás) independe se você tem ajuda de outras pessoas ou é aquele cara individualista.

E não, eu não sou um cara que já começou com tudo nas mãos. Na época que comecei a jogar eu não tive ajuda de ninguém, tudo eu aprendi só, fui procurar informações em blogs, fui ler sobre o jogo pra entender como funcionava, não fui aquele cara que ficou pedindo ajudinha pra upar lá nos orcs ou na vila 2, sempre corri atrás de tudo sozinho, torna tudo mais especial quando você consegue algo sozinho, é assim que penso.

Ferreiros já existiam, mas como você disse ai em cima, era bem difícil conseguir alguns tipos de itens. Lembro que a galera ficava esperando por um ano inteiro pra participar de um evento pra pegar 50 ferreiros, as coisas não eram dadas de mão beijada, eram sempre eventos raros de acontecer e as premiações não eram tão exageradas como as que dão atualmente. Sim, concordo que GMs tinham que reavaliar os eventos e darem premiações menores.

Você comentou sobre o preço do cash, cara o preço do cash sempre foi esse, mesmo assim a galera continua comprando. E só pra constar, eu já comprei muito, mas muiiiito cash em todos esses anos de metin, já rodei bastante item com cash, chegava a ficar puto ao ponto de vender o item na vendedora por rodar, rodar e ele não vir nada de bom. Mas você tem que ter em mente que o jogo não gira apenas em torno de aprimoramentos e refines, ele gira em torno de várias outras coisas, sejam elas adquiridas em cash ou em gold, é um conjunto de várias coisas que faz com que gire a economia do metin. Aliás, já vou aproveitar pra comentar sobre o gold, né?

Ele existe exatamente pra dar uma amenizada nas condições em que os jogadores jogam, serve pra dar um equilíbrio, já pensou se tudo fosse no R$? Quem conseguiria se manter jogando? Quem sabe jogar consegue evoluir no jogo sem gastar quase nada de dinheiro, basta procurar entender um pouco mais sobre o jogo, quem não é acomodado e corre atrás das coisas consegue chegar ao mesmo patamar de quem gasta dinheiro, o metin proporciona essa opção, só vai ser mais demorado, saber montar um bom set pvm é o primeiro passo.

Você se contradiz quando fala que a galera de hoje em dia é preguiçosa e quer tudo nas mãos, você jogou na versão beta e logo parou, parou por conta do cash, você e seus amigos. Me desculpe, mas quem desiste fácil dos seus objetivos é quem é preguiçoso, acomodado e quer as coisas fáceis. Você não sabe o que se passou com cada um que continuou a jogar depois de você ter parado de jogar, pra chegar a ser o que somos nos dias atuais, nós corremos atrás e penamos pra conseguir set e upar até o lvl máximo.

Concordo com o argumento das invasões de contas em que você fala que muitos pararam de jogar por conta disso, isso é indiscutível, até eu mesmo pensei em parar depois que invadiram a minha conta 2 vezes. Existem vários motivos que levam as pessoas a pararem de jogar, uns param por enjoar do jogo, outros por ter que se dedicar a vida profissional, outros por não ter tempo, outros por acharem que já deu o que tinha que dar no game, outros por falta de novidades, por não gostarem da equipe de GMs, por cash caro (seu caso), por achar o jogo muito complexo, por conhecerem outros jogos e acharem melhores... a lista é interminável, vão sempre existir motivos, na vida tudo passa, nada dura pra sempre.

Agora falemos sobre a fusão, antes eram apenas HORAN e SHUNZO, então criou-se o RAIZAN, isso quando tinham muuuitos jogadores, então por N motivos esses jogadores nos 3 servidores foram parando de jogar, até chegar ao caos atual. A fusão vem com a intenção de juntar esses poucos jogadores de cada servidor que restam em um só pra que haja um ultimo suspiro, pra que o metin não vá a falência de uma vez por todas e não seja necessário a Ongame se desligar da franquia aqui no brasil.

Eu acho interessante a sua opinião de aproveitar a fusão e criar um servidor novo pra quem quer começar do 0, mas pensa comigo... Depois de um tempo os jogadores desse novo servidor vão chegar ao lvl máximo, vão ter seus sets prontos, e depois de tudo isso eles vão começar a parar por não ter mais o que fazer no jogo, vão ser sempre os mesmos poucos players em treta, em war, até se tornar algo como o que vive o HORAN, SHUNZO e RAIZAN atualmente, então esse novo servidor que começou do 0 vai ficar paradão e será um trabalho desnecessário, assim como foi feito com o lançamento do RAIZAN. Você disse que isso atrairia muitos jogadores novos, eu acho que talvez você esteja certo, mas a quantia que irá pra esse (Novo servidor do 0) em relação a quantidade de gente do servidor paralelo criado com a junção de HORAN, SHUNZO e RAIZAN vai ser ridiculamente inferior, e vendo a situação atual, sem jogadores, sem diversão.

A fusão beneficia a todos, não vou falar das coisas boas que viram com ela pois todos estão carecas de saber, até mesmos os GMs sairiam beneficiados, menos trabalho, e eles estariam mais presentes em um único servidor.

Mas só a fusão não é necessária, como o menino disse ai em cima, precisa-se de marketing, precisa-se de algo que atraia mais jogadores, novidades como novos mapas, armas, monstros, dungeos são sim algo interessante, sistemas diferentes pra fazer N coisas, tudo o que é novo é legal, isso ocuparia os jogadores, tem que ser coisas difíceis, que deem premiações boas, que faça com que o jogador se interesse pela causa. Tudo que é diferente, atiça a curiosidade, tudo que é difícil e gera benefício, as pessoas correm atrás.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 35 visitantes