Duvidas sobre a tao sonhada fusao

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

kaotson
Batedor Orc
Mensagens: 488
Registrado em: 17 Dez 2013, 16:34
Contato:

Re: Duvidas sobre a tao sonhada fusao

Mensagem por kaotson » 07 Ago 2015, 16:08

concordo com vc rada em termos.ta certo a perguntas se repetem mas gm nunca respostas dignas.ja q os gm falam q fusao ta quase pronta se realmente vai existir essa fuao sugiro q eles criem um tutorial esclarecendo todas as duvidas dos jogadores com respostas concretas pq se fusao nao ta aconteçendo por um pequeno erro chato como eles dizem quer dizer q questoes de nicks iguais castelo de guild personagem na mesma acc em servidores diferentes se nao tiverem essas respostas nao terei mas duvidas q fusao e apenas um marketing pra segura player q nao esta funcionando mto.pois resposta de gms e q fusao ja esta pronta so falta arruma esse erro.
RoubaramMeuNick!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Imagem

Avatar do usuário
IcaroXZ
Comandante Verde
Mensagens: 304
Registrado em: 22 Nov 2013, 09:35
Localização: Jinno ;P
Contato:

Re: Duvidas sobre a tao sonhada fusao

Mensagem por IcaroXZ » 07 Ago 2015, 16:14

VDVINGANCA escreveu:Icaro eu não acho. Gostaria que todas as guildas fossem resetadas, porque isso ia gerar uma especie de corrida pelos castelos. E isso ia ser bem legal ao meu ver. Infelizmente quem gastou para fazer os castelos, vai perder tudo o dinheiro investido. Mas realmente vai ser por um bem maior.
VDVINGANCA eu acho muito sem noção esse seu ponto de vista, só quem aprovaria isto seria alguém que começou a jogar hoje porque eu não sou o tipo de pessoa que anda para traz, eu tenho sonhos e metas e ver um objetivo que me deu trabalho de anos para ser alcançado se jogado no lixo assim, não é algo "legal" de se ver.
E se perder tudo fosse algo legal seria bem melhor fechar os três servidores e criar um novo do ZERO daí não teria tanto trabalho assim, e eu só queria ver quem era o TOP das antigas que voltaria a jogar tudo do zero.
Imagem
IcaroSan-Yami-Jinno

Avatar do usuário
IcaroXZ
Comandante Verde
Mensagens: 304
Registrado em: 22 Nov 2013, 09:35
Localização: Jinno ;P
Contato:

Re: Duvidas sobre a tao sonhada fusao

Mensagem por IcaroXZ » 07 Ago 2015, 16:22

Relaxa Radaman7hys, são apenas perguntas esperando boas respostas.
Já faz mais de 4 anos que eu fico importunado os Gms sobre a liberação de mais terrenos de guilda e você foi o único que falou algo a respeito, daí você já pode ver como eu fico frustrado com isso.
Imagem
IcaroSan-Yami-Jinno

OdeioCharForum
Lobo
Mensagens: 12
Registrado em: 07 Ago 2015, 13:04
Contato:

Re: Duvidas sobre a tao sonhada fusao

Mensagem por OdeioCharForum » 07 Ago 2015, 16:35

A muitos lalau e excluídos no game que querem mudar o nick por completo para aplicar mais golpes... Se a Ongame zera-se todos os nicks e alguém pega-se o meu, eu seria o primeiro a entrar na justiça. O certo seria o nick prevalecer de acordo com que foi criado independente do level da conta. Teve um jogador que perguntou a respeito de acrescentar o servidor antigo do jogador, não seria um ma ideia. Para os lalau e excluidos se querem aplicar mais golpes crie novas contas....

Radaman7hys
Demônio
Mensagens: 746
Registrado em: 03 Dez 2013, 06:39
Contato:

Re: Duvidas sobre a tao sonhada fusao

Mensagem por Radaman7hys » 07 Ago 2015, 17:31

OdeioCharForum escreveu:A muitos lalau e excluídos no game que querem mudar o nick por completo para aplicar mais golpes... Se a Ongame zera-se todos os nicks e alguém pega-se o meu, eu seria o primeiro a entrar na justiça. O certo seria o nick prevalecer de acordo com que foi criado independente do level da conta. Teve um jogador que perguntou a respeito de acrescentar o servidor antigo do jogador, não seria um ma ideia. Para os lalau e excluidos se querem aplicar mais golpes crie novas contas....
Mas mano, o jogo hoje ta tão globalizado que todo mundo se conhece no face/whatsapp, a primeira coisa que cada um deve fazer após trocar o Nick é procurar os amigos lá e informar o novo Nick (caso mude até uma letrinha). Os grupos no face/whatsapp será a melhor ferramenta pra divulgar os novos nicks de cada um. Eu não acredito que terão sucesso tentando roubar dessa forma, ate pq todo mundo estará de antenas ligadas, então cabe a cada um tbm não se deixar cair nessa. Ta com duvida se o personagem que ta mandando pm é o seu amigo mesmo? Procura ele nas redes sociais e confirme.
EX - Radaman7hys / WANTEDSS / SHINSU / HORAN
Imagem
"O segundo nada mais é que o primeiro dos perdedores"
(Ayrton Senna)

R.I.P METIN2 - † 31/08/24

OdeioCharForum
Lobo
Mensagens: 12
Registrado em: 07 Ago 2015, 13:04
Contato:

Re: Duvidas sobre a tao sonhada fusao

Mensagem por OdeioCharForum » 07 Ago 2015, 17:42

Imagina se acontecer algo que te deixe fora do pc por 2 dias e ocorra a fusão... e se algum cara resolver cadastrar seu nick... exemplo: O Raaaa vai la e cadastra seu nick como vai ficar?
O nick é algo que tem que ser mantido independente de quantos nicks tem dentro do jogo.

OdeioCharForum
Lobo
Mensagens: 12
Registrado em: 07 Ago 2015, 13:04
Contato:

Re: Duvidas sobre a tao sonhada fusao

Mensagem por OdeioCharForum » 07 Ago 2015, 17:55

007malbec escreveu:MUDANÇA DE NOME GO GM
Maximo que deve acontecer é : fulano, fulano1, fulano 2, fulano3 ......
Espero que a Ongame pense bem a respeito dos nicks iguais.. Pense nos lalau que querem enganar mas pessoas!

Radaman7hys
Demônio
Mensagens: 746
Registrado em: 03 Dez 2013, 06:39
Contato:

Re: Duvidas sobre a tao sonhada fusao

Mensagem por Radaman7hys » 07 Ago 2015, 18:29

Raciocina comigo uma coisa que não faria sentido. Todo char 105 vai querer ter um Nick próprio, logo não faria sentido ele tentar colocar o Nick de alguém com intenções roubar, ele so vai perder o char e a oportunidade de ter um Nick próprio. (Vc não usaria o Nick de alguém em um char seu nível 105, acredito que vc quer ter seu próprio Nick). Se o cara pegar um char que não seja 105 por exemplo e usar o Nick Radaman7hys vai ser em vão pq de cara ja vão saber que não sou eu pq o meu é 105. "Ah mas o cara pode upar ele". Upar pro 105 so pra tentar a sorte? Se fosse garantido tudo bem mas ainda tentar a sorte sei não viu. Tbm será um desperdício de Nick a pessoa fazer isso pois, o char vai estar com um Nick próprio de alguém e estará largado quando souberem que não é o mesmo dono (e por cima ladrão).

Se alguém cadastrar meu nick antes de mim eu simplesmente vou avisar aos meus conhecidos que esse Nick não me pertence mais e fazer outro, infelizmente. Tbm não vou me suicidar pq pegaram meu Nick.

Aproveitando mais uma vez sobre terrenos de guilda... Ta ai o novo mapa que tem nos metins europeus. Será que dá pra ter uma esperança?

Imagem
EX - Radaman7hys / WANTEDSS / SHINSU / HORAN
Imagem
"O segundo nada mais é que o primeiro dos perdedores"
(Ayrton Senna)

R.I.P METIN2 - † 31/08/24

HellNor
Demônio Lanceiro
Mensagens: 843
Registrado em: 28 Nov 2013, 15:33
Contato:

Re: Duvidas sobre a tao sonhada fusao

Mensagem por HellNor » 07 Ago 2015, 21:00

Radaman7hys escreveu:Raciocina comigo uma coisa que não faria sentido. Todo char 105 vai querer ter um Nick próprio, logo não faria sentido ele tentar colocar o Nick de alguém com intenções roubar, ele so vai perder o char e a oportunidade de ter um Nick próprio. (Vc não usaria o Nick de alguém em um char seu nível 105, acredito que vc quer ter seu próprio Nick). Se o cara pegar um char que não seja 105 por exemplo e usar o Nick Radaman7hys vai ser em vão pq de cara ja vão saber que não sou eu pq o meu é 105. "Ah mas o cara pode upar ele". Upar pro 105 so pra tentar a sorte? Se fosse garantido tudo bem mas ainda tentar a sorte sei não viu. Tbm será um desperdício de Nick a pessoa fazer isso pois, o char vai estar com um Nick próprio de alguém e estará largado quando souberem que não é o mesmo dono (e por cima ladrão).

Se alguém cadastrar meu nick antes de mim eu simplesmente vou avisar aos meus conhecidos que esse Nick não me pertence mais e fazer outro, infelizmente. Tbm não vou me suicidar pq pegaram meu Nick.

Aproveitando mais uma vez sobre terrenos de guilda... Ta ai o novo mapa que tem nos metins europeus. Será que dá pra ter uma esperança?

Imagem
"Infelizmente", mas vc já disse que queria que alguém upasse um Radaman7hys em outro servidor pra vc poder trocar de nick euhauehauea (nada contra, eu também quero mudar)

Acho que ser roubado é algo besta, sempre tem o ingênuo mas ser roubado por alguém usando o seu nick... só se fosse pra roubar alguém MUITO top pra alguém tentar, pq é como tu mesmo disse, mas a pessoa não ia sair arriscando assim sabendo que poderia ser alguém com o nick da pessoa, acho um temor desnecessário.

Tem que ver se eles conseguem migrar os castelos em lugares iguais para esse mapa sem ter problemas com bugs, caso contrário compensa mais restituir o valor investido no castelo para a pessoa poder refazer...
Mas sobre esse mapa, é pelo npc de teleporte mesmo pra chegar nele ou o que?
Imagem

Radaman7hys
Demônio
Mensagens: 746
Registrado em: 03 Dez 2013, 06:39
Contato:

Re: Duvidas sobre a tao sonhada fusao

Mensagem por Radaman7hys » 08 Ago 2015, 07:40

HellNor escreveu: Mas sobre esse mapa, é pelo npc de teleporte mesmo pra chegar nele ou o que?
Sim. No teleportador normal tem mais uma opção de mapa na lista, são "apenas 56" terrenos a mais pro povo resmungão comprar. Pra voltar pra vila tem o teleportador bem ali atrás na imagem, tem 4 npcs aí ao redor (se não me engano, os outros são o ferreiro, o dono do armazém e a vendedora). No mapa grande da pra ver 4 pontos verdes bem no centro.
EX - Radaman7hys / WANTEDSS / SHINSU / HORAN
Imagem
"O segundo nada mais é que o primeiro dos perdedores"
(Ayrton Senna)

R.I.P METIN2 - † 31/08/24

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Bing [Bot] e 2 visitantes