Acontecimento Triste No Metin

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
Batmen
Nove Caudas
Mensagens: 1549
Registrado em: 31 Mar 2014, 20:27
Contato:

Acontecimento Triste No Metin

Mensagem por Batmen » 03 Ago 2015, 11:55

Gente eu realmente fiquei muito triste com oq aconteceu nesses últimos dias, quanto teve a onda de invasão de contas tive todos os meus itens levados, após alguns meses recebi a resposta que alguns itens tinham sido perdidos e que era impossível de recupera-los, porem a alguns dias atrás quando estava vendo lojas me deparo com 2 dos meus itens a venda em uma loja de um char que tomou BAN por envolvimento por invasão. Oque me da a entender que não existe justiça no jogo, os caras invadem ou compram itens roubados tomam BAN e continuam com os itens na conta o único q sai prejudicado é o dono legitimo dos itens, doq adianta dar BAN num jogador se depois que o BAN acaba ele continua com itens que ele roubou e o dono fica no "PREJUIZO" ?
"Não há nada que seja maior evidência de insanidade do que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes."
Albert Einstein

Imagem

Avatar do usuário
Batmen
Nove Caudas
Mensagens: 1549
Registrado em: 31 Mar 2014, 20:27
Contato:

Re: Acontecimento Triste No Metin

Mensagem por Batmen » 03 Ago 2015, 11:59

Sem falar que ouve algo muito errado na hora de procurar pelos itens, se eles foram dados como impossíveis de serem encontrados como aparecem exatamente como estavam e ainda por cima na conta de um personagem banido ?
"Não há nada que seja maior evidência de insanidade do que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes."
Albert Einstein

Imagem

VDVINGANCA
Orc Negro
Mensagens: 637
Registrado em: 22 Nov 2013, 16:42
Contato:

Re: Acontecimento Triste No Metin

Mensagem por VDVINGANCA » 03 Ago 2015, 13:56

Olha Batmem eu gostaria de entender como que você foi roubado, sabe porquê? Broder VEJO uma galera sendo hackeada. e eu nunca fui. porém existem algumas regras que sigo dentro de jogo. Não enviar contato pra absolutamente ninguém. Ou seja não há nenhum ser na minha lista de contatos.
Regra número 2º por obviedade nunca clico em links goo.gl ou links encurtados de qualquer fonte proveniente de usuários do metin e até mesmo das paginas.

8 Anos de jogo nunca sofri uma invasão.

SOBRE O TRACK DOS ITENS
Cara na boa? Eu não sei mas será que não seria possível a ONGAME desenvolver um TRACK melhor?
Pô seus itens tem um ''ID''o id do seu item é único
Eles poderiam colocar o id desse item que já esteve com você e receber todos os dados de onde foi passado e etc... que contas passaram. Melhorar esse sistema de busca e tal. Porquê broder iria facilitar tanto pra ver se existem ''itens clonados'' que tem gente que fala que tem e tudo mais.

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Acontecimento Triste No Metin

Mensagem por Tavinhoi » 03 Ago 2015, 14:24

É tenso isso, eu também perdi meus itens e não conseguiram recuperar do jeito que eles estavam, mas pelo menos as jollas vieram iguais, que pra mim era o mais importante.
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

HellNor
Demônio Lanceiro
Mensagens: 843
Registrado em: 28 Nov 2013, 15:33
Contato:

Re: Acontecimento Triste No Metin

Mensagem por HellNor » 03 Ago 2015, 16:48

VDVINGANCA escreveu:Olha Batmem eu gostaria de entender como que você foi roubado, sabe porquê? Broder VEJO uma galera sendo hackeada. e eu nunca fui. porém existem algumas regras que sigo dentro de jogo. Não enviar contato pra absolutamente ninguém. Ou seja não há nenhum ser na minha lista de contatos.
Regra número 2º por obviedade nunca clico em links goo.gl ou links encurtados de qualquer fonte proveniente de usuários do metin e até mesmo das paginas.

8 Anos de jogo nunca sofri uma invasão.

SOBRE O TRACK DOS ITENS
Cara na boa? Eu não sei mas será que não seria possível a ONGAME desenvolver um TRACK melhor?
Pô seus itens tem um ''ID''o id do seu item é único
Eles poderiam colocar o id desse item que já esteve com você e receber todos os dados de onde foi passado e etc... que contas passaram. Melhorar esse sistema de busca e tal. Porquê broder iria facilitar tanto pra ver se existem ''itens clonados'' que tem gente que fala que tem e tudo mais.
É a segunda vez que você vem aqui falar como se a culpa fosse de quem foi roubado sobre uma coisa que você desconhece.
SE VOCÊ ESTAVA EM COMA NO ANO PASSADO NÃO VENHA FALAR ASNEIRA NO FÓRUM.
Se hoje existe prazo para senhas é pelo fato de que haviam hackers REAIS invadindo contas e limpando tudo, motivo também pelo qual foi implantado o bloqueio de itens. Se você quer falar algo se informe antes. Gostaria de entender como ele foi roubado? Simples, procure saber o que andou ocorrendo in-game e pq existe tanta gente que não era nada, não gasta in-game e do nada apareceu com itens.
Mas pera, já te explico aqui mesmo: compraram nas lojas hacks que invadiam contas e vendiam os itens pra vender gold em R$.
Engraçado alguém que bate o pé dizendo que joga há 8 anos não saber disso. :lol: :lol: :lol:
Imagem

lKAMUI
Cão Feroz
Mensagens: 8
Registrado em: 14 Jan 2014, 12:00
Contato:

Re: Acontecimento Triste No Metin

Mensagem por lKAMUI » 03 Ago 2015, 16:50

Respondendo a este tópico só pelo fato do assunto de itens clonados, ao qual de fato ocorre, e em alguns casos chega ser gritante a quantidade de itens idênticos, sendo alterado somente a jollas que isso vai de acordo com cada player. Este fato ocorre em todos servidores, porem fiquei assustado mesmo foi no Raizan. Se resolverem fazer um verificação e retirar os itens adquiridos de forma alheia, o que tem de gente que vai reclamar.

Radaman7hys
Demônio
Mensagens: 746
Registrado em: 03 Dez 2013, 06:39
Contato:

Re: Acontecimento Triste No Metin

Mensagem por Radaman7hys » 03 Ago 2015, 17:31

HellNor escreveu: É a segunda vez que você vem aqui falar como se a culpa fosse de quem foi roubado sobre uma coisa que você desconhece.
SE VOCÊ ESTAVA EM COMA NO ANO PASSADO NÃO VENHA FALAR ASNEIRA NO FÓRUM.
Se hoje existe prazo para senhas é pelo fato de que haviam hackers REAIS invadindo contas e limpando tudo, motivo também pelo qual foi implantado o bloqueio de itens. Se você quer falar algo se informe antes. Gostaria de entender como ele foi roubado? Simples, procure saber o que andou ocorrendo in-game e pq existe tanta gente que não era nada, não gasta in-game e do nada apareceu com itens.
Mas pera, já te explico aqui mesmo: compraram nas lojas hacks que invadiam contas e vendiam os itens pra vender gold em R$.
Engraçado alguém que bate o pé dizendo que joga há 8 anos não saber disso. :lol: :lol: :lol:
Kd o botão curtir dessa budega de site?

Em centos anos de metin eu confesso que ja senti medo varias vezes mas não de sumir meus itens e sim de ter que enfrentar aquele boss chamado FILA DO SUPORTE. É tudo que eu menos quero.

Mas em fim, nunca sumiu nada meu, nunca fui invadido, nunca me levaram nada.
EX - Radaman7hys / WANTEDSS / SHINSU / HORAN
Imagem
"O segundo nada mais é que o primeiro dos perdedores"
(Ayrton Senna)

R.I.P METIN2 - † 31/08/24

VDVINGANCA
Orc Negro
Mensagens: 637
Registrado em: 22 Nov 2013, 16:42
Contato:

Re: Acontecimento Triste No Metin

Mensagem por VDVINGANCA » 03 Ago 2015, 17:57

HellNor escreveu:
VDVINGANCA escreveu:Olha Batmem eu gostaria de entender como que você foi roubado, sabe porquê? Broder VEJO uma galera sendo hackeada. e eu nunca fui. porém existem algumas regras que sigo dentro de jogo. Não enviar contato pra absolutamente ninguém. Ou seja não há nenhum ser na minha lista de contatos.
Regra número 2º por obviedade nunca clico em links goo.gl ou links encurtados de qualquer fonte proveniente de usuários do metin e até mesmo das paginas.

8 Anos de jogo nunca sofri uma invasão.

SOBRE O TRACK DOS ITENS
Cara na boa? Eu não sei mas será que não seria possível a ONGAME desenvolver um TRACK melhor?
Pô seus itens tem um ''ID''o id do seu item é único
Eles poderiam colocar o id desse item que já esteve com você e receber todos os dados de onde foi passado e etc... que contas passaram. Melhorar esse sistema de busca e tal. Porquê broder iria facilitar tanto pra ver se existem ''itens clonados'' que tem gente que fala que tem e tudo mais.
É a segunda vez que você vem aqui falar como se a culpa fosse de quem foi roubado sobre uma coisa que você desconhece.
SE VOCÊ ESTAVA EM COMA NO ANO PASSADO NÃO VENHA FALAR ASNEIRA NO FÓRUM.
Se hoje existe prazo para senhas é pelo fato de que haviam hackers REAIS invadindo contas e limpando tudo, motivo também pelo qual foi implantado o bloqueio de itens. Se você quer falar algo se informe antes. Gostaria de entender como ele foi roubado? Simples, procure saber o que andou ocorrendo in-game e pq existe tanta gente que não era nada, não gasta in-game e do nada apareceu com itens.
Mas pera, já te explico aqui mesmo: compraram nas lojas hacks que invadiam contas e vendiam os itens pra vender gold em R$.
Engraçado alguém que bate o pé dizendo que joga há 8 anos não saber disso. :lol: :lol: :lol:

Tu só pode ser lammer, na real. Eu não vejo outro método de hacking sem ser por uso de um KL e uma bela engenharia social. Se eles tivessem invadido uma parte do database do metin minha conta e de outros também seriam comprometidas. E porque não foram? WHY? Se tu conseguir um ARGUMENTO válido a não ser falar ''alguns foram hackeados ano passado e alguns hackers'' mimimimi

HellNor
Demônio Lanceiro
Mensagens: 843
Registrado em: 28 Nov 2013, 15:33
Contato:

Re: Acontecimento Triste No Metin

Mensagem por HellNor » 03 Ago 2015, 18:15

VDVINGANCA escreveu:
HellNor escreveu:
VDVINGANCA escreveu:Olha Batmem eu gostaria de entender como que você foi roubado, sabe porquê? Broder VEJO uma galera sendo hackeada. e eu nunca fui. porém existem algumas regras que sigo dentro de jogo. Não enviar contato pra absolutamente ninguém. Ou seja não há nenhum ser na minha lista de contatos.
Regra número 2º por obviedade nunca clico em links goo.gl ou links encurtados de qualquer fonte proveniente de usuários do metin e até mesmo das paginas.

8 Anos de jogo nunca sofri uma invasão.

SOBRE O TRACK DOS ITENS
Cara na boa? Eu não sei mas será que não seria possível a ONGAME desenvolver um TRACK melhor?
Pô seus itens tem um ''ID''o id do seu item é único
Eles poderiam colocar o id desse item que já esteve com você e receber todos os dados de onde foi passado e etc... que contas passaram. Melhorar esse sistema de busca e tal. Porquê broder iria facilitar tanto pra ver se existem ''itens clonados'' que tem gente que fala que tem e tudo mais.
É a segunda vez que você vem aqui falar como se a culpa fosse de quem foi roubado sobre uma coisa que você desconhece.
SE VOCÊ ESTAVA EM COMA NO ANO PASSADO NÃO VENHA FALAR ASNEIRA NO FÓRUM.
Se hoje existe prazo para senhas é pelo fato de que haviam hackers REAIS invadindo contas e limpando tudo, motivo também pelo qual foi implantado o bloqueio de itens. Se você quer falar algo se informe antes. Gostaria de entender como ele foi roubado? Simples, procure saber o que andou ocorrendo in-game e pq existe tanta gente que não era nada, não gasta in-game e do nada apareceu com itens.
Mas pera, já te explico aqui mesmo: compraram nas lojas hacks que invadiam contas e vendiam os itens pra vender gold em R$.
Engraçado alguém que bate o pé dizendo que joga há 8 anos não saber disso. :lol: :lol: :lol:

Tu só pode ser lammer, na real. Eu não vejo outro método de hacking sem ser por uso de um KL e uma bela engenharia social. Se eles tivessem invadido uma parte do database do metin minha conta e de outros também seriam comprometidas. E porque não foram? WHY? Se tu conseguir um ARGUMENTO válido a não ser falar ''alguns foram hackeados ano passado e alguns hackers'' mimimimi
Basta você mesmo procurar no blog dos GM's, ninguém aqui é empregado do sr falaboxta aqui não.
Não foram alguns, foram CENTENAS, agora tu vai dizer que centenas de pessoas foram hackeadas incluindo gente QUE NEM JOGA MAIS E NÃO LOGA HÁ ANOS pelo poder do descuido e do keylogger? Não pera, se alguém não loga um Keylogger não rola né. Meu Deus, tu esqueceu a massa encefálica na geladeira cara? Eu vi chars que eu conhecia e de gente que tinha parados HÁ ANOS sendo usados pra montar loja com os itens roubados, EU PASSEI MADRUGADAS PUXANDO ESSES CHARS DE LOJAS PRO ESTÁBULO PRA TENTAR SALVAR ALGUNS ITENS ATÉ O SUPORTE SER RESPONDIDO, NÃO VENHA FALAR DO QUE TU NÃO SABE, ACHO QUE JÁ MANDEI TU IR SE INFORMAR NÉ? ENTÃO NÃO VEM DE MIMIMI AQUI NÃO, VAI SE INFORMAR.

Mas caso não acredite em mim em contas que não eram mais usadas, talvez essas palavras aqui te sirvam de algo, mula.

Imagem
Imagem

CarrocaS10
Urso Negro
Mensagens: 111
Registrado em: 14 Jul 2015, 13:45
Contato:

Re: Acontecimento Triste No Metin

Mensagem por CarrocaS10 » 03 Ago 2015, 18:40

Basta você mesmo procurar no blog dos GM's, ninguém aqui é empregado do sr falaboxta aqui não.
Não foram alguns, foram CENTENAS, agora tu vai dizer que centenas de pessoas foram hackeadas incluindo gente QUE NEM JOGA MAIS E NÃO LOGA HÁ ANOS pelo poder do descuido e do keylogger? Não pera, se alguém não loga um Keylogger não rola né. Meu Deus, tu esqueceu a massa encefálica na geladeira cara? Eu vi chars que eu conhecia e de gente que tinha parados HÁ ANOS sendo usados pra montar loja com os itens roubados, EU PASSEI MADRUGADAS PUXANDO ESSES CHARS DE LOJAS PRO ESTÁBULO PRA TENTAR SALVAR ALGUNS ITENS ATÉ O SUPORTE SER RESPONDIDO, NÃO VENHA FALAR DO QUE TU NÃO SABE, ACHO QUE JÁ MANDEI TU IR SE INFORMAR NÉ? ENTÃO NÃO VEM DE MIMIMI AQUI NÃO, VAI SE INFORMAR.

Mas caso não acredite em mim em contas que não eram mais usadas, talvez essas palavras aqui te sirvam de algo, mula.

Imagem[/quote]


Curti!
Vamos ver se o VDV....... consegue compreender agora! Cara é um char de fórum, dentro do jogo não passa de um noob querendo alguns minutinhos de fama!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 21 visitantes