Análise deste evento do gouek.

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Análise deste evento do gouek.

Mensagem por SrCaptiao » 29 Jul 2015, 09:47

Taxa de drop de Penas (Razoável)
Taxa de Falhas (Razoável)
Premiação (Ruim)

porque Ruim a premiação ?

Ruim pelo fato do melhor premio ser EREMITA e a taxa estar EXTREMAMENTE baixa.

Pergaminho do DRAGÃO pelo amor do deus dragão tire este item que está estragando o evento.
o restante dos itens está legalzinho.

Sugestão:
Coloquem no lugar do perga do dragão aquela poção que da ataque, poção do porco eu acho ( nao lembro o nome) ou outra coisa.....

Um comentário se o evento do tanaka foi colocado para compensar o atraso desde logicamente este evento teria que ser melhor que o do tanaka não concorda?

Fora estas 2 premiações estarem zoadas o resto tá legal.

Raiana13
Lobo Feroz
Mensagens: 16
Registrado em: 09 Jan 2015, 01:12
Contato:

Re: Análise deste evento do gouek.

Mensagem por Raiana13 » 29 Jul 2015, 10:46

E vamos aos fatos...

Para eu encher o inventario com 70 slots estou gastando 2:30h. Ontem, jogando o dia inteiro consegui encher 3 vezes o inventario. No total de 210 penas consegui 5 eremitas.

Estou de férias do serviço, de férias da faculdade achei que teria algo interessante voltado para os player no período de férias mas está decepcionante.

Gm salve esse evento que ainda da tempo!

Avatar do usuário
WWolf
Ceifadora da Morte
Mensagens: 979
Registrado em: 22 Nov 2013, 10:32
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Análise deste evento do gouek.

Mensagem por WWolf » 29 Jul 2015, 10:54

E eu que sou mais besta e comprei o pet Baphomet porque pensei que ia compensar dropar quando chegasse em casa de noite. Me lasquei..... :(
Eu devia é ter comprado os eremitas direto.

Com o char 105 é muito mais fácil de dropar lá na ilha. Mas esse evento não serve pro char 105.
Investi pra dropar com o lvl 75 e tive preju.
Imagem

Avatar do usuário
Batmen
Nove Caudas
Mensagens: 1549
Registrado em: 31 Mar 2014, 20:27
Contato:

Re: Análise deste evento do gouek.

Mensagem por Batmen » 29 Jul 2015, 11:22

Antes de comentar qualquer coisa eu gostaria de fazer uma pergunta aos GMs, qual a utilidade de perca grelhada ? lembrando que eu quero saber a utilidade dentro do jogo não a fusão que a mesma tem, de todos os peixes esse é o mais inútil e vcs insistem em colocar como premiação, quantas vezes isso já foi discutido e visto por vcs ?


Sobre o evento no geral ontem consegui dropar umas 60 penas, creio q 45 funcionou não contei banhei quase um inventario de poção de 1 a 3 minutos e nenhum eremita e alguns dragões, a dinâmica ta boa mas da forma q essa premiação está ta triste.


Sempre falei e continuo falando não precisar dar item cash para um evento ser bom mas pelo menos as premiações tem que condizer com as necessidades do jogo.
"Não há nada que seja maior evidência de insanidade do que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes."
Albert Einstein

Imagem

Avatar do usuário
WWolf
Ceifadora da Morte
Mensagens: 979
Registrado em: 22 Nov 2013, 10:32
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Análise deste evento do gouek.

Mensagem por WWolf » 29 Jul 2015, 11:37

Sim, a mecânica do evento em si é boa.
As penas que falham são bem poucas.
Porém , o ruim é que a única coisa boa nas trocas é o eremita (que praticamente não vem). Claro que não se pode sair dando eremitas à toa, porque é um item cash e tal... mas as outras coisas poderiam ser mais interessantes.
Eu, pessoalmente adoraria arte da guerra sunzi e refines de lvl baixo.

obs: gostei de terem inserido artefatos de vitalidade nas trocas.
Imagem

Radaman7hys
Demônio
Mensagens: 745
Registrado em: 03 Dez 2013, 06:39
Contato:

Re: Análise deste evento do gouek.

Mensagem por Radaman7hys » 29 Jul 2015, 11:40

Batmen escreveu:Antes de comentar qualquer coisa eu gostaria de fazer uma pergunta aos GMs, qual a utilidade de perca grelhada ? lembrando que eu quero saber a utilidade dentro do jogo não a fusão que a mesma tem, de todos os peixes esse é o mais inútil e vcs insistem em colocar como premiação, quantas vezes isso já foi discutido e visto por vcs ?
Guarda elas pra mim pois elas são de grande utilidade pra mim. Vai que um dia eu volte.
EX - Radaman7hys / WANTEDSS / SHINSU / HORAN
Imagem
"O segundo nada mais é que o primeiro dos perdedores"
(Ayrton Senna)

Avatar do usuário
Batmen
Nove Caudas
Mensagens: 1549
Registrado em: 31 Mar 2014, 20:27
Contato:

Re: Análise deste evento do gouek.

Mensagem por Batmen » 29 Jul 2015, 11:53

Rada vai ficar usando perca = pot pra escapar dos debufs ? kkkkk ainda sim acredito q não são suficientes, teria que fiar imune por um período de tempo ai sim seria um item útil.
"Não há nada que seja maior evidência de insanidade do que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes."
Albert Einstein

Imagem

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3255
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Análise deste evento do gouek.

Mensagem por Tavinhoi » 29 Jul 2015, 12:06

Ainda não tenho uma análise desse evento. Comecei a minha faculdade e só tenho tempo agora finais de semana. Enfim vamos ver. =D
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

HellNor
Demônio Lanceiro
Mensagens: 843
Registrado em: 28 Nov 2013, 15:33
Contato:

Re: Análise deste evento do gouek.

Mensagem por HellNor » 29 Jul 2015, 12:31

Radaman7hys escreveu:
Batmen escreveu:Antes de comentar qualquer coisa eu gostaria de fazer uma pergunta aos GMs, qual a utilidade de perca grelhada ? lembrando que eu quero saber a utilidade dentro do jogo não a fusão que a mesma tem, de todos os peixes esse é o mais inútil e vcs insistem em colocar como premiação, quantas vezes isso já foi discutido e visto por vcs ?
Guarda elas pra mim pois elas são de grande utilidade pra mim. Vai que um dia eu volte.
Se você não for voltar eu aceito.

Tanto falado no fórum sobre as quests da ilha e eles não pensaram em dar carpa capim que dá velocidade de ataque... Triste isso viu.
Tavinhoi escreveu:Ainda não tenho uma análise desse evento. Comecei a minha faculdade e só tenho tempo agora finais de semana. Enfim vamos ver. =D
Amém, que tenha bastante trabalho da facul pra vc.
Imagem

Radaman7hys
Demônio
Mensagens: 745
Registrado em: 03 Dez 2013, 06:39
Contato:

Re: Análise deste evento do gouek.

Mensagem por Radaman7hys » 29 Jul 2015, 12:41

Batmen escreveu:Rada vai ficar usando perca = pot pra escapar dos debufs ? kkkkk ainda sim acredito q não são suficientes, teria que fiar imune por um período de tempo ai sim seria um item útil.
Era so pra tirar o veneno nos x1... Brincadeira. Devo ter um zilhão de perca guardada ainda.

Que dê carpa capim mas não na mesma proporção que deram botias e percas (avacalhou o jogo). Poderia dar enguias tbm.

É uma coisa complicada dar sugestões. Pessoal ta muito acostumado a querer as coisas boas e em grande quantidade, pessoal não se conforma mais com um pouco mesmo quando o premio eh excelente.
EX - Radaman7hys / WANTEDSS / SHINSU / HORAN
Imagem
"O segundo nada mais é que o primeiro dos perdedores"
(Ayrton Senna)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 27 visitantes