Baixa chance de vir Eremita.

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

TheCass
Cão Feroz
Mensagens: 6
Registrado em: 11 Jun 2014, 02:28
Contato:

Baixa chance de vir Eremita.

Mensagem por TheCass » 28 Jul 2015, 21:40

Boa noite, quero aqui deixar uma dica para a melhora deste evento atual, todos perceberam que a dificuldade de se conseguir eremita trocando as penas está bem grande, já troquei cerca de 100 penas e não veio 1 eremita sequer, e o mesmo acontece com todos os jogadores, creio eu. Venho aqui pedir para que se aumente a chance de vir eremita por pena, já que são 10 premios, creio que se por uma chance de 10% por pena já estaria bom, pos me parece q a chance está muito abaixo disso.
Acredito que 10% é uma boa taxa, continuará baixa para o acumulamento desenfreado de eremitas(o que foi problema em eventos passados) e ao mesmo tempo será o suficiente para ajudar a todos a uparem suas skills para G

Avatar do usuário
MarcosPoncio
Nove Caudas
Mensagens: 1083
Registrado em: 22 Nov 2013, 07:43
Localização: Curitiba / PR
Contato:

Re: Baixa chance de vir Eremita.

Mensagem por MarcosPoncio » 29 Jul 2015, 08:05

1hr fazendo evento e não dropei nenhuma pena

apkoaopakapapaka


Desisti ja
Imagem

Imagem

xxaerusxx
Javali Vermelho
Mensagens: 80
Registrado em: 25 Jun 2014, 13:31
Contato:

Re: Baixa chance de vir Eremita.

Mensagem por xxaerusxx » 29 Jul 2015, 09:17

300 penas trocadas e 2 eremitas recebidos. O rate está muito zuado, tendo em vista que falham bastante na entrega também. E os pergas do dragão, que não serve pra nada, não sai da conta, não vende na vendedora, não tem como deletar, tem usar em item pra sumir do inventario.

Avatar do usuário
WWolf
Ceifadora da Morte
Mensagens: 979
Registrado em: 22 Nov 2013, 10:32
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Baixa chance de vir Eremita.

Mensagem por WWolf » 29 Jul 2015, 09:34

Eu to me sentindo idiota....
Botei cash na conta do meu char drop lvl 75, comprei pet pra fazer o evento e conseguir eremitas pra ele, e além de o drop na floresta estar LAMENTÁVEL, não veio NENHUM eremita nas poucas trocas que consegui fazer.
Triste viu..... aumentem o drop na floresta aí, e a chance de eremitas por favor.
Imagem

lmarcol
Cão Feroz
Mensagens: 5
Registrado em: 05 Mai 2014, 16:58
Contato:

Re: Baixa chance de vir Eremita.

Mensagem por lmarcol » 29 Jul 2015, 10:36

Não ta so baixa a taxa de vim Eremita mas as de penas tbm está tenso

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes