Que descompromisso!!

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

LeagueOfMetin
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Jul 2015, 17:30
Contato:

Que descompromisso!!

Mensagem por LeagueOfMetin » 23 Jul 2015, 17:33

serio msm o evento era pra começa dia 10 e ja adiaram ate dia 28, isso ae ta me parecendo desculpa pra compensa as ''perdas'' no bolso na ongame pelo evento dos tanaka e pfv ne gms deem uma resposta plausivel ao evento adiado :evil: :evil:

Avatar do usuário
GMCross
Comandante Vermelho
Mensagens: 339
Registrado em: 13 Nov 2013, 11:04
Contato:

Re: Que descompromisso!!

Mensagem por GMCross » 23 Jul 2015, 18:39

Olá,

Primeiramente eu gostaria de lembrar que o evento dos Tanakas foi justamente um evento de compensação pela não realização do evento Goueki.

Sobre o motivo do mesmo ter sido adiado, é o motivo que informamos na notícia, o mesmo não está funcionando corretamente e está sendo corrigido.
[GM] Cross


"Even a reject can surpass an elite if he trains hard enough"
- Son Goku


Imagem

Akkilles
Urso Pardo
Mensagens: 121
Registrado em: 22 Nov 2013, 10:00
Contato:

Re: Que descompromisso!!

Mensagem por Akkilles » 23 Jul 2015, 18:52

Se nao funciona um evento imagina a fusao

MickeyasPablo2
Lobo
Mensagens: 14
Registrado em: 14 Jul 2015, 09:19
Localização: Cuiabá - MT
Contato:

Re: Que descompromisso!!

Mensagem por MickeyasPablo2 » 23 Jul 2015, 23:24

povo do metin2 e realmente otimista ainda acreditam q esse evento vai rola e vem fusao por ai.desde q falaram q vinha fusao tivemos no minimo 4 atualizaçao q nem tinham sido cojitadas e fusao nem se fala mas nela.agora responde essa gm se evento nao ta funcionando direito oq de tanta manutençao pois a manutençao seria pra inplantaçao do mesmo se nao ta funcionando nos testes e so ir na aba de noticia e atualiza antes de coloka q evento ta aconteçendo.

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3255
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Que descompromisso!!

Mensagem por Tavinhoi » 24 Jul 2015, 08:50

O mais engraçado são os jogadores péssimos. A equipe fez o favor de colocar um evento do porte dos Tanakas, por enquanto que o evento do Goueki não funcionava, o evento foi maravilhoso e eu pude fazer vários itens. Mas como sempre tem 2 ou 3 noobs que reclamam disso ou daquilo. Meu Deus! eita povo viu? Já tiveram um evento recente e bem potente e querem um em cima do outro?
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

MickeyasPablo2
Lobo
Mensagens: 14
Registrado em: 14 Jul 2015, 09:19
Localização: Cuiabá - MT
Contato:

Re: Que descompromisso!!

Mensagem por MickeyasPablo2 » 24 Jul 2015, 09:57

tavinho quer puxa o saco fica a vontade a questao é simples metin2 etao lesando seus clientes com promessas nao cumprida.independente de tanaka o evento sem dos dias q foram adiados começaria ontem e nao começo mas umas ves foi adiado.ta virano brincadeira ja é mas facil chega aki q fala q nao vai mas rola evento por conta dos q ja teve mas insistir fazer manutençao e nao rola ta de brincadeira qdo a nb qdo vc consegui me mata vc pode fala algo do contario fica bem quetinho pq vc nao mata ngm alem de lojas.
qdo vc ofereçe um produto e nao fornece o mesmo pesa como estelionato fica dica.

xMriFaKe
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 43
Registrado em: 14 Jan 2014, 16:21
Contato:

Re: Que descompromisso!!

Mensagem por xMriFaKe » 24 Jul 2015, 11:37

Tavinho sendo Tavinho, se os GMs forem tomar banho de piscina e ficarem com a parte de baixo dentro da água, Tavinho morre afogado

VDVINGANCA
Orc Negro
Mensagens: 637
Registrado em: 22 Nov 2013, 16:42
Contato:

Re: Que descompromisso!!

Mensagem por VDVINGANCA » 24 Jul 2015, 11:53

MickeyasPablo2 escreveu:tavinho quer puxa o saco fica a vontade a questao é simples metin2 etao lesando seus clientes com promessas nao cumprida.independente de tanaka o evento sem dos dias q foram adiados começaria ontem e nao começo mas umas ves foi adiado.ta virano brincadeira ja é mas facil chega aki q fala q nao vai mas rola evento por conta dos q ja teve mas insistir fazer manutençao e nao rola ta de brincadeira qdo a nb qdo vc consegui me mata vc pode fala algo do contario fica bem quetinho pq vc nao mata ngm alem de lojas.
qdo vc ofereçe um produto e nao fornece o mesmo pesa como estelionato fica dica.
''qdo vc ofereçe um produto e nao fornece o mesmo pesa como estelionato''
MIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMI

Então você está falando para implementarem o negócio defeituoso dentro de jogo pra ferrar o game? COMO VOCÊ É INTELIGENTE!
Imagem

Pera, deixa eu pegar um cara aqui pra bater palma pra você.
Imagem

kaotson
Batedor Orc
Mensagens: 488
Registrado em: 17 Dez 2013, 16:34
Contato:

Re: Que descompromisso!!

Mensagem por kaotson » 24 Jul 2015, 13:36

vc é o max vdvingança agora cita uma coisa q foi implementada nesse jogo sem defeito se tiver alguma me avisa pq em 7 anos de metin nunca sempre vem com defeito estuda jogo depois fala suas asneiras ai nunca vi um post seu construtivo se vc quer um emprego na ongame manda um curriculum nao precisa xupa ovo da empresa nao.
RoubaramMeuNick!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes