Sugestão.. Guerra das Picaretas!! pf GM leia!!

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Sn00ker
Comandante Verde
Mensagens: 303
Registrado em: 25 Nov 2013, 12:55
Contato:

Sugestão.. Guerra das Picaretas!! pf GM leia!!

Mensagem por Sn00ker » 23 Jul 2015, 08:53

POR FAVOR GM LEIA COM CARINHO ESSA SUGESTÃO.*-*
Na minha opinião deveria ter uma guerra Semanal em um mapa como do OX q nao é permitido atacar, em q o gm jogasse varias jazidas para mineirar .
Durante 30 minutos haveria respaw de jazidas e o reino q coletasse + minerios nesse tempo seria o vencedor da guerra . Nao sei se a programação do jogo possibilita a contagem desse placar mas seria muito legal ver os 3 reinos juntos minerando em um mapa cheio de jazidas por 30 minutos ou+ .
Poderia haver premiação como fim de semana com drop gold ou xp para o reino vencedor.
Mas eu sugiro q o reino Vencedor recebesse 3 bau vermelho como recompenssa para cada personagem q estivesse na guerra.
poderiam dar 10 pedras do dragão como premiação tb.
ou uma faixa amarela simples.
Garanto q nessa guerra o jogo iria lotar de players pois é necessario apenas level 25 para minerar.

Avatar do usuário
SairForaNub
Arqueiro Vermelho
Mensagens: 211
Registrado em: 21 Nov 2013, 20:49
Localização: Fortaleza-CE

Re: Sugestão.. Guerra das Picaretas!! pf GM leia!!

Mensagem por SairForaNub » 23 Jul 2015, 09:19

Ideia legal pra juntar o pessoal , mas passar 30 min minerando cara.... Podia haver outro sistema de guerra diferente das existentes , ou uma invasão de boss , como vai acontecer na live de amanha , matando os boss ganha recompensa pra todo o reino e tals...
Att.SairForaNub-FriendShip-HoranImagemImagem

Sn00ker
Comandante Verde
Mensagens: 303
Registrado em: 25 Nov 2013, 12:55
Contato:

Re: Sugestão.. Guerra das Picaretas!! pf GM leia!!

Mensagem por Sn00ker » 23 Jul 2015, 10:45

o q tem de errado em passar 30 minutos minerando???
depois reclamam q o server esta sem gold.
ninguem tem vontade de dropar e upar+
povo acha q é private pra ficar apenas desfilando na city.

Avatar do usuário
SairForaNub
Arqueiro Vermelho
Mensagens: 211
Registrado em: 21 Nov 2013, 20:49
Localização: Fortaleza-CE

Re: Sugestão.. Guerra das Picaretas!! pf GM leia!!

Mensagem por SairForaNub » 23 Jul 2015, 11:16

Eu não reclamo que o serve está sem gold , não é a toa que vendo parte do gold que tenho. Você acha que o pessoal iria se animar pra ir em uma "Guerra de Minerar " ? Minerar não tem nenhuma graça só é clicar na jazida e o boneco fica minerando, se você gosta de minerar vai pro Minecraft. O ideal seria que os GM"s se fizessem mais presentes dentro do jogo,fazendo eventos de evocação de boss e o reino que derrotasse os mesmos ganhassem algum prêmio ,como 100% xp etc...

Na minha opinião.
Att.SairForaNub-FriendShip-HoranImagemImagem

Kirame
Cão Feroz
Mensagens: 5
Registrado em: 23 Jul 2015, 12:00
Contato:

Re: Sugestão.. Guerra das Picaretas!! pf GM leia!!

Mensagem por Kirame » 23 Jul 2015, 12:07

Poderia fazer alguma guerra PVM, tipo invocar varios monstros nas citys e o reino que limpar primeiro ganha

Sn00ker
Comandante Verde
Mensagens: 303
Registrado em: 25 Nov 2013, 12:55
Contato:

Re: Sugestão.. Guerra das Picaretas!! pf GM leia!!

Mensagem por Sn00ker » 23 Jul 2015, 12:56

eu sugeri isso para q todos participem. e para aproximar os players .
se fizer evento dse boss ou pvm os level baixo nao tem chancew pois os full pvm level alto vão engolir o boss muito rapido .

Avatar do usuário
SairForaNub
Arqueiro Vermelho
Mensagens: 211
Registrado em: 21 Nov 2013, 20:49
Localização: Fortaleza-CE

Re: Sugestão.. Guerra das Picaretas!! pf GM leia!!

Mensagem por SairForaNub » 23 Jul 2015, 13:01

Sim concordo , mas a premiação de matar os boss vai ser geral. Se matar X boss, cada boss tendo uma pontuação em relação ao level, ganha 100% xp por 24 horas, 48 horas ou no fim de semana, o reino que fizer mais pontos.
Editado pela última vez por SairForaNub em 23 Jul 2015, 13:12, em um total de 1 vez.
Att.SairForaNub-FriendShip-HoranImagemImagem

Kirame
Cão Feroz
Mensagens: 5
Registrado em: 23 Jul 2015, 12:00
Contato:

Re: Sugestão.. Guerra das Picaretas!! pf GM leia!!

Mensagem por Kirame » 23 Jul 2015, 13:05

Se for pensar assim acaba fazendo evento de soneca, um player lvl alto é mais rápido, tem mineração upada, picareta melhor, vara de pescar melhor, é mais forte PVM e PVP, livros de língua de outro reinos ja lidos sem contar estoque de vários itens que dão vantagens sobre os lvl baixo , o segredo de criar um evento invasão de mobs nas vilas e equilibrar cada reino tem 3 mapas exclusivos sem contar a cave dos macacos so separar por lvl e o bônus seria pro reino e segredo é o equilíbrio dentro do evento o que tem se mostrado muito difícil de alcançar

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 74 visitantes