[Perguntas] Live dos GM's - Metin 2 #8

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
Batmen
Nove Caudas
Mensagens: 1549
Registrado em: 31 Mar 2014, 20:27
Contato:

Re: [Perguntas] Live dos GM's - Metin 2 #8

Mensagem por Batmen » 13 Jul 2015, 12:24

Visto que hoje dia 23 surgiu um assunto mais importante que a fusão, minha perguntar principal é sobre o novo mapa qual sera o diferencial dele aqui no BR em relação aos demais metins ? já que no BR está exigindo muito dos jogadores para acessa-lo, ou ele vai ser exatamente como já é ?


GM oq vcs tem de CONCRETO para nós, sobre a FUSÂO e atualizações no jogo. Repito CONCRETO chega de especulações e controvérsias vá direto ao ponto como:

não teremos fusão por um bom tempo;

não temos nada previsto para os próximos tantos meses;

no momento nosso foco é outro;


Respeite seus clientes.
Editado pela última vez por Batmen em 23 Jul 2015, 10:55, em um total de 2 vezes.
"Não há nada que seja maior evidência de insanidade do que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes."
Albert Einstein

Imagem

Avatar do usuário
Sunna
Jinhi
Mensagens: 445
Registrado em: 05 Abr 2014, 17:19
Contato:

Re: [Perguntas] Live dos GM's - Metin 2 #8

Mensagem por Sunna » 13 Jul 2015, 12:35

Olá, obrigado pela 8ª Live Stream de Metin2!
Minhas dúvidas são:

O que aconteceu com a rotação semanal de artigos na loja Item Mall?


O que vocês pensam sobre uma sessão na loja Item Mall com apenas itens para customizar o personagem? Trajes, cabelos, todos separados em uma sessão? Poderiam colocar trajes permanentes á venda.
Servidor: YAMI

Personagens:
[Ashe] - Nível (10x)
[Sunaby] - Nível 8x
[Sunub] - Nível 8x

Pão de batata...
ACESSE: https://discord.gg/abVpSHD

Avatar do usuário
Bilibro
Demônio Arqueiro
Mensagens: 794
Registrado em: 23 Mai 2014, 18:53
Contato:

Re: [Perguntas] Live dos GM's - Metin 2 #8

Mensagem por Bilibro » 13 Jul 2015, 14:45

Já é de conhecimento que novidades demoram para chegar aqui mas, algumas correções (bug), por exemplo, de erro de tradução de quest, porque?

Avatar do usuário
wladox
Comandante Vermelho
Mensagens: 347
Registrado em: 25 Nov 2013, 13:29
Contato:

Re: [Perguntas] Live dos GM's - Metin 2 #8

Mensagem por wladox » 14 Jul 2015, 11:10

Qual de vocês é o mais feinho?
:D :D :D

VDVINGANCA
Orc Negro
Mensagens: 637
Registrado em: 22 Nov 2013, 16:42
Contato:

Re: [Perguntas] Live dos GM's - Metin 2 #8

Mensagem por VDVINGANCA » 16 Jul 2015, 09:05

Vocês já sugeriram pra desenvolvedora do jogo, alguma melhora no sistema de mineração e pescaria? Gostaria de saber quando teremos algum evento envolvendo pescaria e se talvez em algum futuro vocês pretendam fazer algumas implementações nesse sistema?
P.S: Gostaria de ouvir algumas sugestões e opiniões pessoais sobre implementações dentro desses sistemas, por exemplo: Um item ''tipo rede de pesca'' Que você ativaria tipo uma POÇÃO YELONG P e seu char ficaria parado perto do rio pescando (AUTOMATICAMENTE) etc...

SUGESTÃO: O que acham de implementar o item BOLSA DE SEDA. pra que esse mesmo item possa negociar alguns itens exclusivos tipo EREMITA que borda da loja tenha mais destaques, mais espaços e até a letra da loja seja diferenciada?

Akkilles
Urso Pardo
Mensagens: 121
Registrado em: 22 Nov 2013, 10:00
Contato:

Re: [Perguntas] Live dos GM's - Metin 2 #8

Mensagem por Akkilles » 21 Jul 2015, 18:22

GM's qual a possibilidade de um big sale com Pedras dragões Resplandecente.. Um peck de 15 caixas de pedras resplandecentes aleatórias. Podeira ter um valor de 40k de cash.

J0rdan
Lobo Alfa
Mensagens: 27
Registrado em: 19 Fev 2014, 08:56
Contato:

Re: [Perguntas] Live dos GM's - Metin 2 #8

Mensagem por J0rdan » 21 Jul 2015, 18:28

Gm vlw pela live...
a minha duvida é a seguinte, eu cheguei a ver em outros servidores, incluindo de outros países, ser implantado uma 6° skill, nós também temos essa possibilidade?

HDcross
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 49
Registrado em: 09 Jan 2014, 20:58
Contato:

Re: [Perguntas] Live dos GM's - Metin 2 #8

Mensagem por HDcross » 21 Jul 2015, 19:59

GM todos queremos a fusão, mais além disso porque não colocar eremitas pra negociação e comércio só os de item mall mesno? Aqueles de evento deixa bloqueado, Coisa que ficaria bom para todos e ninguém iria sair perdendo os noobs agradecem , outra coisa pros lvl 105 deixa upa até uns 10%de xp por causa das skill isso acho qe nao e difisil de fazer teria como? Responde aí vlw

Sumaik
Cão Selvagem
Mensagens: 4
Registrado em: 21 Abr 2014, 21:23
Contato:

Re: [Perguntas] Live dos GM's - Metin 2 #8

Mensagem por Sumaik » 22 Jul 2015, 11:43

Sistema de gold, é controlado por vocês? sabem quanto tem no jogo de movimento de gold?
Muitos Players pararam de jogar e ficaram com muito Gold em conta isso reflete muito no compra e venda do server.

outra coisinha, pq nunca ganho eventos no site ? :@

duvido acerta meu nick, by : lSuMaikl

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: [Perguntas] Live dos GM's - Metin 2 #8

Mensagem por SrCaptiao » 22 Jul 2015, 12:54

Olá tenho umas perguntas e uma sugestão.

O novo mapa que vai surgir vocês tem alguma coisa pra gente?
não falo de quando vai sair e sim de como vai ser e quais os drops.

Torre do irmão do yamasheon tem previsão ?

Um evento de metas no qual os jogadores tem que derrotar tantos boss um exemplo 10 Yamasheons 10 boss da caverna etc... tem em mente isto?

Sobre a premiação de 100% de xp da encruzilhada tem alguma coisa em mente afinal vocês sabem que em shunzo reds ganham todas as quintas e cada vez que ganham mais fortes eles ficam, sendo assim este bônus causa um desequilíbrio no jogo.


Sugestão:
Poderiam distribuir alguns cupons por sorteio como fiz em uma live minha?

Um tópico será aberto onde os jogadores poderão dar UM palpite e o palpite que for o mais próximo ganhará um cupom, eu fiz dentro do jogo com o comando de rolar dados /di ai é so comparar o numero que caiu com os numeros que os participantes palpitaram, porque o sistema de quem pega primeiro é ruim devido a vários jogadores terem uma internet inferior .
Obs: este sistema faz com que o jogador acista a live pois só poderá resgatar o cupom se o jogador comentar no tópico assim que ganhar. prazo de 20 minutos, se 200 jogadores palpitarem então teremos 200 jogadores vendo a live para resgatar seu prêmio =D

abraços.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 30 visitantes