Evento compartilhe-diversao

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

R4izen
Cão Feroz
Mensagens: 7
Registrado em: 11 Mai 2014, 00:26
Contato:

Evento compartilhe-diversao

Mensagem por R4izen » 18 Jul 2015, 12:34

Será que todo mundo está sabendo deste evento?
Parece que ele não está sendo muito divulgado, nem vi na pagina de eventos. Para quem não sabe o vento vai dar bonus de XP nos jogos em que os jogadores mais compartilharem ou curtirem as paginas sociais da Ongame. Tudo que é preciso fazer, é entrar no link abaixo e curtir, ou compartilhar com o jogo de sua preferencia, assim ele ganha pontos e atinge uma das metas para liberação de XP. O Metin 2 ainda nem conseguiu chegar nos 25% de XP, não sei se é por falta e divulgação ou por falta de jogador mesmo.

Link: http://m2.ongame.com.br/eventos/compartilhe-diversao

O nome do evento é Compartilhe Diversão, mas parece que os GMs não estão muito afim de compartilhar essa diversão.

VDVINGANCA
Orc Negro
Mensagens: 637
Registrado em: 22 Nov 2013, 16:42
Contato:

Re: Evento compartilhe-diversao

Mensagem por VDVINGANCA » 18 Jul 2015, 14:34

Olá, é por pura falta de vontade dos jogadores mesmo.
Alguns jogadores estão tentando boicotar o Metin2.
Pra se aproveitar daqueles que desanimam e etc...
Muita gente faz isso em forma de protestos, como esse.

É realmente entristecedor saber que tem jogadores assim, vi alguns tópicos aqui no fórum que tu pode analisar e usar de base. Com jogadores tentando ''entrar na mente'' e convencer que as coisas estão horriveis e etc...

Pra mim uma baita engenharia social para se aproveitar dos mesmos.

Acho LEGAL que com a live os GM's deem uma ênfase há esse evento. Mas de fato as redes sociais do Metin2 nunca foram tão fortes assim.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot], lyon20 e 31 visitantes