goueki necromante

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

EdCiti
Lobo
Mensagens: 12
Registrado em: 28 Nov 2013, 15:37
Contato:

goueki necromante

Mensagem por EdCiti » 26 Dez 2013, 10:53

oq vamos fazer com esses drops? 1 doce ja temos mas de 6 mil doces nem vamos usar todos 2 detector de metin onde noix usava isso era na floresta que hoje está abandonada 3 pedra espirituais teve evento 2 meses atras com pedras temos varias contas full 4 tesouro maunteu francamente pra que vamos usar 1 bicho por apenas 10 minutos? 5 porcao regeneradora esse itens ate que passa 6 arca hexagonal ai era onde os player estava esperando suas eremitas ferreiro refines da aquatica aprimoramentos jollas arumakas mas não ai vem os premios porção p anel heun pelo de lobo focinho de porco lista de tigre kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vcs acham que vamos perder nosso tempo com isso? creio que muitos ativaram anel cash pra upar pro 90 pra poder participar desse eveto e É assim que vcs os recompensam? ???

lDaigo
Urso Cinzento
Mensagens: 106
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:19
Contato:

Re: goueki necromante

Mensagem por lDaigo » 26 Dez 2013, 10:58

Fica ativo direto?

GabyRox
Lobo Alfa
Mensagens: 21
Registrado em: 29 Nov 2013, 07:19
Contato:

Re: goueki necromante

Mensagem por GabyRox » 26 Dez 2013, 11:04

EdCiti escreveu:oq vamos fazer com esses drops? 1 doce ja temos mas de 6 mil doces nem vamos usar todos 2 detector de metin onde noix usava isso era na floresta que hoje está abandonada 3 pedra espirituais teve evento 2 meses atras com pedras temos varias contas full 4 tesouro maunteu francamente pra que vamos usar 1 bicho por apenas 10 minutos? 5 porcao regeneradora esse itens ate que passa 6 arca hexagonal ai era onde os player estava esperando suas eremitas ferreiro refines da aquatica aprimoramentos jollas arumakas mas não ai vem os premios porção p anel heun pelo de lobo focinho de porco lista de tigre kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vcs acham que vamos perder nosso tempo com isso? creio que muitos ativaram anel cash pra upar pro 90 pra poder participar desse eveto e É assim que vcs os recompensam? ???
francamente passei madrugadas upando meu char para 90 e me arrependi ate a alma tempo desperdiçados acho q ja esta na hora de vender minha acc pq isso n vai mais pra frente n

Avatar do usuário
AizenSkyOriginal
Tigre Feroz
Mensagens: 142
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:50
Localização: Pe/Olinda - Brasil
Contato:

Re: goueki necromante

Mensagem por AizenSkyOriginal » 26 Dez 2013, 11:52

Esse ano eh e foi o pior ano de evento da história do metin 2 ja era de se esperar q o evento ia ser um lixo desses caiu do cavalo quem achou que ia fechar o ano com chave de ouro, não aparece 1 GM pra soltar um comentário
"Me finjo de Burro para Fugir dos que fingem ser Inteligentes"



~AizenSky

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 96 visitantes