Lycan

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Jokpo
Lobo Alfa
Mensagens: 20
Registrado em: 23 Fev 2015, 20:19
Contato:

Lycan

Mensagem por Jokpo » 14 Jul 2015, 16:44

se vcs pensam em colocar essa nova classe no jogo acho q essa é a hr,td mundo ta com aprimoramentos do evento,se deixa pra colocar qnd a galera gasta os aprimoramentos,axo q a maioria ira parar de joga.

Avatar do usuário
GMGriphyon
Nove Caudas
Mensagens: 1175
Registrado em: 02 Dez 2014, 14:36
Contato:

Re: Lycan

Mensagem por GMGriphyon » 14 Jul 2015, 17:47

Salve Jokpo.

Sim, os Lycans virão sim.

O problema é que não compensa e nem é inteligente colocar eles antes da fusão. Seria só adicionar mais trabalho para fazer na fusão e ter de retrabalhar outra parte que já tá pronta.

Estamos apenas dando uns toque finais na Fusão e resolvendo uns probleminhas que apareceram de última hora, mas depois que a Fusão rolar é bem provável que algumas atualizações do jogo venham logo em seguida. Entre elas a dos Lycans.

Agora se o cara gastar os aprimoramentos dele sabendo que os Lycans estão vindo, ele só terá que ficar nervoso com ele mesmo depois.
Parte da sabedoria é a prevenção e o preparo.
A oportunidade está aí como você disse. O sábio vai usar ela para se preparar.
"O vício é maior que a vergonha."
"Para entender o meu humor, sempre que ler uma frase, substitua a palavra Jogar por Beber."
Imagem

HellNor
Demônio Lanceiro
Mensagens: 843
Registrado em: 28 Nov 2013, 15:33
Contato:

Re: Lycan

Mensagem por HellNor » 16 Jul 2015, 17:57

É Griphyon, parece que só que não.
Imagem

bababch
Comandante Vermelho
Mensagens: 337
Registrado em: 06 Jul 2014, 19:05
Contato:

Re: Lycan

Mensagem por bababch » 16 Jul 2015, 18:02

HellNor escreveu:É Griphyon, parece que só que não.
kkk então foi o amadíssimo Gryphon que disse que deveria guarda né , bom e agora jovem gm o que faremos. ?

Uma nova classe deixa todo mundo sem redu e bonus e difícil geral rodar item feito pra 4 classe , por causa de uma assim , ( colocando cash e rodando) precisa de um incentivo no game !

Avatar do usuário
GMGriphyon
Nove Caudas
Mensagens: 1175
Registrado em: 02 Dez 2014, 14:36
Contato:

Re: Lycan

Mensagem por GMGriphyon » 16 Jul 2015, 18:30

É bababch,

Pra você ver como a gente não tava pensando e nem queria ter tomado aquela decisão. Mas no cenário que se formou era a que daria menos problemas =/.

Realmente não esperávamos que os números fossem esses e ainda estamos em caça do que estava sendo feito entre os jogadores que isso foi explorado dessa maneira.

Mas sabe, isso não é de todo mal.
Parando para pensar friamente sobre o caso, tem muitos itens que não podemos dar em eventos ou temos del imitar muito o drop deles e a quantidade dada no evento por causa do risco de acúmulo pelos jogadores.
Aí eu fiquei pensando. SE, por ventura, só SE, fizéssemos eventos com itens forte e tals, mas deixássemos avisados já desde o começo que depois de uma data eles seria excluídos se não forem gastos?
Talvez assim tivéssemos permissão de dar itens melhores, já que o risco de acúmulo seria menor e os jogadores teriam itens legais pra fazer seus set e etc.

Acabaria que essa situação chata toda teria servido para mostrar algo útil no futuro.
Mas são só especulações, merece mais estudo isso aí.


O que me chateia é que quando fizemos o evento queríamos realmente agradar e deixar a galera feliz com a premiação e pareceu que tinha funcionado. E na matemática da coisa não teria como ter tido esse tipo de resultado que teve. Então realmente pensamos que houve alguma coisa de errado aí e iremos investigar para ver o que foi e tomar providências.
Não podemos deixar de fazer eventos assim pq uma galerinha num sabe jogar certo.

Bom, espero que me entenda.

Abração!
"O vício é maior que a vergonha."
"Para entender o meu humor, sempre que ler uma frase, substitua a palavra Jogar por Beber."
Imagem

HellNor
Demônio Lanceiro
Mensagens: 843
Registrado em: 28 Nov 2013, 15:33
Contato:

Re: Lycan

Mensagem por HellNor » 16 Jul 2015, 18:37

Olha Griphyon, eu acredito que não houve nada errado... Eu dropava orelhas razoavelmente em lugar com pouca diferença de lv enquanto fazia as quests da ilha, quando parei pra dropar no finalzinho do evento fiz umas 50 orelhas em uma hora... É um drop ótimo. E olha que diferente de uns que dropavam quase sempre de 2 em 2 orelhas dos Tankas pra mim isso era raridade... então já viu né.
A taxa tava alta, tava boa, valeu o evento. Eu achei bom, devia ter aproveitado melhor, mas de toda forma o evento foi bom... só não esperava esse tapa na cara.
Imagem

Radaman7hys
Demônio
Mensagens: 746
Registrado em: 03 Dez 2013, 06:39
Contato:

Re: Lycan

Mensagem por Radaman7hys » 16 Jul 2015, 18:47

[GM]Griphyon escreveu:É bababch,

Pra você ver como a gente não tava pensando e nem queria ter tomado aquela decisão. Mas no cenário que se formou era a que daria menos problemas =/.

Realmente não esperávamos que os números fossem esses e ainda estamos em caça do que estava sendo feito entre os jogadores que isso foi explorado dessa maneira.

Mas sabe, isso não é de todo mal.
Parando para pensar friamente sobre o caso, tem muitos itens que não podemos dar em eventos ou temos del imitar muito o drop deles e a quantidade dada no evento por causa do risco de acúmulo pelos jogadores.
Aí eu fiquei pensando. SE, por ventura, só SE, fizéssemos eventos com itens forte e tals, mas deixássemos avisados já desde o começo que depois de uma data eles seria excluídos se não forem gastos?
Talvez assim tivéssemos permissão de dar itens melhores, já que o risco de acúmulo seria menor e os jogadores teriam itens legais pra fazer seus set e etc.

Acabaria que essa situação chata toda teria servido para mostrar algo útil no futuro.
Mas são só especulações, merece mais estudo isso aí.


O que me chateia é que quando fizemos o evento queríamos realmente agradar e deixar a galera feliz com a premiação e pareceu que tinha funcionado. E na matemática da coisa não teria como ter tido esse tipo de resultado que teve. Então realmente pensamos que houve alguma coisa de errado aí e iremos investigar para ver o que foi e tomar providências.
Não podemos deixar de fazer eventos assim pq uma galerinha num sabe jogar certo.

Bom, espero que me entenda.

Abração!
Se vcs querem resolver as coisas da melhor forma, dure o tempo que durar mas façam um rollback no jogo pois, não é justo todos serem prejudicados dessa forma, muitos vão perder os mesmo itens que conseguiram em eventos anteriores? É triste saber que ate eu que estou sem jogar ha 4 meses vou perder os meus.
EX - Radaman7hys / WANTEDSS / SHINSU / HORAN
Imagem
"O segundo nada mais é que o primeiro dos perdedores"
(Ayrton Senna)

R.I.P METIN2 - † 31/08/24

bababch
Comandante Vermelho
Mensagens: 337
Registrado em: 06 Jul 2014, 19:05
Contato:

Re: Lycan

Mensagem por bababch » 16 Jul 2015, 21:34

Radaman7hys escreveu:
[GM]Griphyon escreveu:É bababch,

Pra você ver como a gente não tava pensando e nem queria ter tomado aquela decisão. Mas no cenário que se formou era a que daria menos problemas =/.

Realmente não esperávamos que os números fossem esses e ainda estamos em caça do que estava sendo feito entre os jogadores que isso foi explorado dessa maneira.

Mas sabe, isso não é de todo mal.
Parando para pensar friamente sobre o caso, tem muitos itens que não podemos dar em eventos ou temos del imitar muito o drop deles e a quantidade dada no evento por causa do risco de acúmulo pelos jogadores.
Aí eu fiquei pensando. SE, por ventura, só SE, fizéssemos eventos com itens forte e tals, mas deixássemos avisados já desde o começo que depois de uma data eles seria excluídos se não forem gastos?
Talvez assim tivéssemos permissão de dar itens melhores, já que o risco de acúmulo seria menor e os jogadores teriam itens legais pra fazer seus set e etc.

Acabaria que essa situação chata toda teria servido para mostrar algo útil no futuro.
Mas são só especulações, merece mais estudo isso aí.


O que me chateia é que quando fizemos o evento queríamos realmente agradar e deixar a galera feliz com a premiação e pareceu que tinha funcionado. E na matemática da coisa não teria como ter tido esse tipo de resultado que teve. Então realmente pensamos que houve alguma coisa de errado aí e iremos investigar para ver o que foi e tomar providências.
Não podemos deixar de fazer eventos assim pq uma galerinha num sabe jogar certo.

Bom, espero que me entenda.

Abração!
Se vcs querem resolver as coisas da melhor forma, dure o tempo que durar mas façam um rollback no jogo pois, não é justo todos serem prejudicados dessa forma, muitos vão perder os mesmo itens que conseguiram em eventos anteriores? É triste saber que ate eu que estou sem jogar ha 4 meses vou perder os meus.
concordo, se tiver uma forma de delimitar os itens que foram adquiridos nesse evento seria uma solução boa , tente ver com a desenvolvedora isso GM gryphon "!

xRaizen
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Jul 2015, 21:41
Contato:

Re: Lycan

Mensagem por xRaizen » 16 Jul 2015, 22:08

O problema foi que muita gente vendeu as orelhas e os que compraram ficaram com uma quantidade absurda de itens, ou seja, o evento foi mal planejado.

HellNor
Demônio Lanceiro
Mensagens: 843
Registrado em: 28 Nov 2013, 15:33
Contato:

Re: Lycan

Mensagem por HellNor » 16 Jul 2015, 23:23

Não foi mal planejado, ninguém espera um monte de animal vendendo orelha a 300k, quem aproveitou pra comprar, aproveitou.
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes