Sobre o Evento

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

llGREMIOlll
Javali Vermelho
Mensagens: 80
Registrado em: 13 Jul 2015, 08:57
Contato:

Sobre o Evento

Mensagem por llGREMIOlll » 13 Jul 2015, 09:02

GM teria como verificar o drop dos tanakas na ilha, fiquei sabendo que ta caindo +1 de orelha, so não tenho level para ir la verificar.

Sobre as trocas de 5 orelhas por 3 Baús. Evento e muito TOP,porem ficar dando APRIMORAMENTOS E NOVO APRIMORAMENTOS não faz a economia jogo melhorar. Haveria a possibilidade de reduzir os baús ou o drop dos tanakas?
Obs: Não tenho itens bons, apenas quero um jogo + HARD.

llGREMIOlll
Javali Vermelho
Mensagens: 80
Registrado em: 13 Jul 2015, 08:57
Contato:

Re: Sobre o Evento

Mensagem por llGREMIOlll » 13 Jul 2015, 10:34

Poderia responder GM?

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3255
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Sobre o Evento

Mensagem por Tavinhoi » 13 Jul 2015, 10:43

Eu não acredito que estou vendo isso. Se o amigo ai acima não sabe os Tanakas 80+ tem a possibilidade de drop de 2 orelhas. Sobre a troca do que adianta você ter 1 milhão de orelhas e ao trocar só vier liutão, esfera da benção, pote de +1000hp enfim... Qual seria a graça do trabalho? porque dropar não é fácil e se quer jogar um Metin2 HARD jogue por você e não pelos outros, pois cada um tem uma maneira de saber aproveitar qualquer evento. Não deixe de lembrar que tem gente que não joga o dia todo, tem trabalho, estudo e uma vida pra viver e não vive o tempo todo dropando, como alguns viciados.
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

Joaosz
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 44
Registrado em: 02 Jan 2014, 10:31
Contato:

Re: Sobre o Evento

Mensagem por Joaosz » 13 Jul 2015, 10:55

kkkkk Mano do céu esses caras tem cada ideia , Mano tirar aprimormento ? vc ta loco ? ninquem tem tempo pra faser evento não amigo já que voce diz não ter intens Bons devia pegar esses aprimoramentos e faser alguns intens melhores

Marry03
Cão Feroz
Mensagens: 7
Registrado em: 06 Jul 2015, 12:23
Contato:

Re: Sobre o Evento

Mensagem por Marry03 » 13 Jul 2015, 11:00

Esses jogadores do metin estão cada vez ficando piores com ideias mais Banais ainda que venha a Fusão :oops:

llGREMIOlll
Javali Vermelho
Mensagens: 80
Registrado em: 13 Jul 2015, 08:57
Contato:

Re: Sobre o Evento

Mensagem por llGREMIOlll » 14 Jul 2015, 08:28

Não sei o porque da galera reclamar, que a taxa de tanaka foi reduzido se continua top o drop de orelhas.
Por mim nem precisaria vir evento de penas. Evento TANAKA 100% TOP vlw GMs.

PODEROSO86
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 46
Registrado em: 21 Nov 2013, 20:37
Contato:

Re: Sobre o Evento

Mensagem por PODEROSO86 » 14 Jul 2015, 10:39

Sério mesmo n acredito que estou lendo uma bobagem dessas, pra começar mudas esse nick pq a grandeza do GRÊMIO não pode condizer com a mediocridade de uma pessoa que tem idéias infantis como você. Egoísta que só pensa em sí próprio, como foi citado acima, creio que 95% das pessoas que joga mt2 são trabalhadores e não tem todo o tempo disponível pára ficar dropando como você. Que palpite infeliz. Francamente.

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: Sobre o Evento

Mensagem por SrCaptiao » 14 Jul 2015, 11:01

Então pro cara vir no fórum e criar um post deste no minimo ele já tem um mega set war formado e como é egoista não quer que ninguem chegue no nivel dele ou ele está lotado de orelhas e como já está satisfeito não quer que ninguem mais drope afinal ele já está enjoado =D

É estranho ver alguem reclamar deste evento porque o mesmo está mega hiper TOP, quanto na dinamica quanto na premiação.

abraços.

STEITSST
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 41
Registrado em: 19 Dez 2013, 13:15
Contato:

Re: Sobre o Evento

Mensagem por STEITSST » 14 Jul 2015, 11:19

Só vou fala uma coisa , sério mesmo esse emo ai não tem nem noção de como funciona o game, e ai vem fala merda no fórum, isso que estraga o jogo, não os GM's mais sim os PLAYER's com essas ideias tops. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
by: steits

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes