gm sobre junção dos servidores mas para uma sugestão

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

llLovEll
Cão Feroz
Mensagens: 6
Registrado em: 10 Jul 2015, 09:00
Contato:

gm sobre junção dos servidores mas para uma sugestão

Mensagem por llLovEll » 10 Jul 2015, 09:29

bom ja postei agora poco umas duvidas se isso vae mesmo aconteser certo? bom se vae ter ou não tenho uma sugestão talves ajude tanto os players como vcs tm.
Negocio é o seguinte a galera quer mesmo é poder comprar e vender seus itens em outros servidores acredito que esse seja o foco principal de todos os playes, minha sugestão é bem mais simples que juntar servidores, ja vi em outros jogos de varias categorias servidores etc... o sistema de compra e venda de todos os servidores. ex: metin tem 3 servidores cada 1 tem seus canais mas entre eles não rola nada correto? seria quando alguem fazer uma loja no metin e ter um personagem novo como ferreiro, dono do armazem etc... esse personagem automaticamente quando alguem fazer uma loja ele poe em loja global entendeu? se alguem quiser ver outras lojas de outros servidores basta ir até esse personagem fixo, detalhe so com ajuda dele os players podem conversar entre os server e etc...
acho que com isso não vae sobrecarregar os servidores fazendo eles se juntares.
+1 detalhe importante aonde agente pode conversar como GRITO, vcs podem fazer especie de GRITO GLOBAL. rsrs
eu falo pra caramba mas éssa é minha sugestão espero ter ajudado em algo que minha ideota rs tenha alguma utilidade bom dia

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 40 visitantes