Pedras Dragão - Bug Gravíssimo

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Moreno99
Javali Vermelho
Mensagens: 87
Registrado em: 30 Nov 2013, 16:01
Contato:

Pedras Dragão - Bug Gravíssimo

Mensagem por Moreno99 » 10 Jul 2015, 08:36

Descobri, ontem, que há um bug no tempo de aguardo para as pedras dragão, 24 horas. Tem gente que não precisa esperar 24 horas. Analisando o caso, percebi que para mim esta normal (24h) e para outro jogador pouco mais 3h pegou novamente. Comparando as duas situações, a diferença entre nós é que não estou pegando o tecido para faixa, que é de 3 em 3 horas.

Avatar do usuário
WWolf
Ceifadora da Morte
Mensagens: 979
Registrado em: 22 Nov 2013, 10:32
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Pedras Dragão - Bug Gravíssimo

Mensagem por WWolf » 10 Jul 2015, 09:38

Olá Moreno99 '-'
O que acontece é o seguinte...
Digamos que eu sempre dropo minhas pedras às 22:00 horas, mas ontem eu estava sem tempo e não terminei de dropar. Ou então eu só ativei a quest no Alquimista e desloguei. O sistema começou a contar as 24 horas à partir das 22:00 de ontem.
Então, hoje eu posso chegar em casa as 20:00, dropar as 30 lascas, e quando for 22:00 horas eu já posso ativar outra quest.
Entendeu? ^^
Eu vivo fazendo isso, porque nem sempre tenho tempo pra dropar. Aí no outro dia dropo logo 6 pedras ;)
Imagem

Basgal
Lobo Alfa
Mensagens: 29
Registrado em: 27 Fev 2014, 08:20
Contato:

Re: Pedras Dragão - Bug Gravíssimo

Mensagem por Basgal » 10 Jul 2015, 09:43

BOM DIA WILL char de forun falando como se fosse um jogador super ativo no jogo e nunca ta em nada. muita teoria zero na pratica. e olha meu nick ai do lado n tenho medo de ameaças cara feia pra mim é fome problemático rustido.

Moreno99
Javali Vermelho
Mensagens: 87
Registrado em: 30 Nov 2013, 16:01
Contato:

Re: Pedras Dragão - Bug Gravíssimo

Mensagem por Moreno99 » 10 Jul 2015, 09:50

WWolf escreveu:Olá Moreno99 '-'
O que acontece é o seguinte...
Digamos que eu sempre dropo minhas pedras às 22:00 horas, mas ontem eu estava sem tempo e não terminei de dropar. Ou então eu só ativei a quest no Alquimista e desloguei. O sistema começou a contar as 24 horas à partir das 22:00 de ontem.
Então, hoje eu posso chegar em casa as 20:00, dropar as 30 lascas, e quando for 22:00 horas eu já posso ativar outra quest.
Entendeu? ^^
Eu vivo fazendo isso, porque nem sempre tenho tempo pra dropar. Aí no outro dia dropo logo 6 pedras ;)
Talvez vc não tenha entendido bem, o jogador ativou e dropou num espaço de 3 hora pedras, não tem nada a ver com iniciar o drop num dia e terminar no outro.

Avatar do usuário
WWolf
Ceifadora da Morte
Mensagens: 979
Registrado em: 22 Nov 2013, 10:32
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Pedras Dragão - Bug Gravíssimo

Mensagem por WWolf » 10 Jul 2015, 09:52

Tem sim Moreno. Pode fazer esse teste que você vai ver. Deixe de ativar um dia no mesmo horário de sempre, e ative algumas horas depois.
Depois você poderá ativar novamente no mesmo dia.
Mas beleza ^^
Imagem

kaotson
Batedor Orc
Mensagens: 488
Registrado em: 17 Dez 2013, 16:34
Contato:

Re: Pedras Dragão - Bug Gravíssimo

Mensagem por kaotson » 10 Jul 2015, 09:55

eu sempre dropo 2x com mesmo cha no dia e so vc pega a missao antes das 11 da manha no periodo da tarde vc ja pode dropa porem no dia seguinte vc nao dropa.
RoubaramMeuNick!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Imagem

Avatar do usuário
WWolf
Ceifadora da Morte
Mensagens: 979
Registrado em: 22 Nov 2013, 10:32
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Pedras Dragão - Bug Gravíssimo

Mensagem por WWolf » 10 Jul 2015, 10:19

kaotson escreveu:eu sempre dropo 2x com mesmo cha no dia e so vc pega a missao antes das 11 da manha no periodo da tarde vc ja pode dropa porem no dia seguinte vc nao dropa.
É isso mesmo kaotson.
Resumindo meu comentário pra ficar mais simples....
É possível dropar 2 vezes por dia se vc não dropou no dia anterior, ou se dropar pela manhã e depois pela tarde/noite (impossibilitando de dropar no dia seguinte.)
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 29 visitantes