escolha da quantidade na compra no item mall

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

xazam
Lobo Feroz
Mensagens: 17
Registrado em: 30 Jun 2015, 15:36
Contato:

escolha da quantidade na compra no item mall

Mensagem por xazam » 08 Jul 2015, 11:41

Uma sugestão q penso eu, já deveria estar incrementada, pela obviedade e facilidade de aplicá-la e pelo transtorno de não existir, estou falando de vc poder escolher a quantidade do item q se qr comprar, imagina q a pessoa queira comprar pedras dragão, quantas vezes vai ter q fazer aquele processo, 100 pedras vai ter que clicar 100 vezes fazendo todo processo, desculpem-me mas chegar ser absurdo q nunca tenham pensado nisso pessoal, é muito chato e desgastante comprar várias vezes, sendo q é absurdamente fácil de arrumar isso, então é isso fica meu apelo ae, vlw.

HDcross
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 49
Registrado em: 09 Jan 2014, 20:58
Contato:

Re: escolha da quantidade na compra no item mall

Mensagem por HDcross » 09 Jul 2015, 03:18

concerteza isso ja deveria ser feito qndo foi lançado o metin no PT da pra entra na loja mall so clicando na bolinha amarela qe fica arrodiando no qnto esquerto no nosso caso e uma bolinha vermelha sem utilidade,otra coisa coisa GM coloca eremitas negociaveis ajuda esses noob ai poh

LeandroNunes
Lobo Feroz
Mensagens: 18
Registrado em: 14 Abr 2015, 18:32
Contato:

Re: escolha da quantidade na compra no item mall

Mensagem por LeandroNunes » 09 Jul 2015, 09:17

concordo plenamente com essa sujestao, e garanto q nao somos os unicos. eh um grande frustraçao ter q repetir um processo inumeras vezes, algumas pessoas ate deixam de comprar por conta disso, eu msm sou um deles. poder escolher a quantidade (nao somente de pedras do dragao, mas todos os itens do Item Mall) a comprar seria mt bom

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 66 visitantes