GVG Antes da fusao

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
ZarakiHolloW
Tigre
Mensagens: 130
Registrado em: 29 Nov 2013, 01:03
Contato:

GVG Antes da fusao

Mensagem por ZarakiHolloW » 01 Jul 2015, 11:08

Bom GM..

Gostaria muito que tivesse uma GVG antes da fusao, seria bacana todos verem quais seriam as guilda + fortes de cada servidor, voceis poderiam conversa entre si e ve essa possivilidade? acho que a maioria dos players gostariam disso, eu por exemplo iria achar otimo, seria igual a ultima 10x10 pra fica equilibrado..

Entao oque me dizem?
Imagem
By: ZarakiHolloW
Servidor: Yami
Reino: Shinsu

Avatar do usuário
ZarakiHolloW
Tigre
Mensagens: 130
Registrado em: 29 Nov 2013, 01:03
Contato:

Re: GVG Antes da fusao

Mensagem por ZarakiHolloW » 01 Jul 2015, 11:12

Eaeee GM será que teria essa possibilidade?
Imagem
By: ZarakiHolloW
Servidor: Yami
Reino: Shinsu

Bad4Love
Lobo
Mensagens: 11
Registrado em: 23 Out 2014, 11:55
Contato:

Re: GVG Antes da fusao

Mensagem por Bad4Love » 02 Jul 2015, 11:32

GM? algum seria uma boa essa ideia

Akkilles
Urso Pardo
Mensagens: 121
Registrado em: 22 Nov 2013, 10:00
Contato:

Re: GVG Antes da fusao

Mensagem por Akkilles » 02 Jul 2015, 12:34

Já falaram só quando tiver a fusão que vao fazer o GvG

HellNor
Demônio Lanceiro
Mensagens: 843
Registrado em: 28 Nov 2013, 15:33
Contato:

Re: GVG Antes da fusao

Mensagem por HellNor » 02 Jul 2015, 14:14

As guilds recrutam pro GvG, não vão em sua formação original, não vai conseguir saber que guild é mais forte com isso. rs
Imagem

Avatar do usuário
GMCross
Comandante Vermelho
Mensagens: 339
Registrado em: 13 Nov 2013, 11:04
Contato:

Re: GVG Antes da fusao

Mensagem por GMCross » 02 Jul 2015, 15:50

ZarakiHolloW escreveu:Bom GM..

Gostaria muito que tivesse uma GVG antes da fusao, seria bacana todos verem quais seriam as guilda + fortes de cada servidor, voceis poderiam conversa entre si e ve essa possivilidade? acho que a maioria dos players gostariam disso, eu por exemplo iria achar otimo, seria igual a ultima 10x10 pra fica equilibrado..

Entao oque me dizem?
Cara, não é impossível.
A gente poderia até aproveitar agora que é o Mês de férias para fazer um GvG, desde que haja jogadores e guilds dispostos a participar.

O último GvG que tivemos teve pouca participação das guilds, o que acaba com o propósito do evento/torneio.

Se uma galera mostrar interesse, pode haver, mas se apenas duas ou três guilds estiverem dispostas a participar, talvez seja melhor aguardar.
[GM] Cross


"Even a reject can surpass an elite if he trains hard enough"
- Son Goku


Imagem

Akkilles
Urso Pardo
Mensagens: 121
Registrado em: 22 Nov 2013, 10:00
Contato:

Re: GVG Antes da fusao

Mensagem por Akkilles » 02 Jul 2015, 16:19

fazer tópico para ver as guilds interessadas....

HellNor
Demônio Lanceiro
Mensagens: 843
Registrado em: 28 Nov 2013, 15:33
Contato:

Re: GVG Antes da fusao

Mensagem por HellNor » 02 Jul 2015, 16:47

[GM]Cross escreveu:
ZarakiHolloW escreveu:Bom GM..

Gostaria muito que tivesse uma GVG antes da fusao, seria bacana todos verem quais seriam as guilda + fortes de cada servidor, voceis poderiam conversa entre si e ve essa possivilidade? acho que a maioria dos players gostariam disso, eu por exemplo iria achar otimo, seria igual a ultima 10x10 pra fica equilibrado..

Entao oque me dizem?
Cara, não é impossível.
A gente poderia até aproveitar agora que é o Mês de férias para fazer um GvG, desde que haja jogadores e guilds dispostos a participar.

O último GvG que tivemos teve pouca participação das guilds, o que acaba com o propósito do evento/torneio.

Se uma galera mostrar interesse, pode haver, mas se apenas duas ou três guilds estiverem dispostas a participar, talvez seja melhor aguardar.
O problema é mais a quantidade de players que o interesse, 2 de cada classe e 10 players é algo complicado no Shunzo e imagino que no Raizan também. Se folocar como 6, 1 de cada classe e 2 de qualquer classe talvez seja mais viável por exemplo.
Imagem

Akkilles
Urso Pardo
Mensagens: 121
Registrado em: 22 Nov 2013, 10:00
Contato:

Re: GVG Antes da fusao

Mensagem por Akkilles » 02 Jul 2015, 17:16

player tem flata é interesse povo só quer fica em face dizendo q é o brabo mais na hora de mostra interesse parece um cachorrinho.

Akkilles
Urso Pardo
Mensagens: 121
Registrado em: 22 Nov 2013, 10:00
Contato:

Re: GVG Antes da fusao

Mensagem por Akkilles » 02 Jul 2015, 17:16

player tem flata é interesse povo só quer fica em face dizendo q é o brabo mais na hora de mostra interesse parece um cachorrinho.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 22 visitantes