Big Sale -- Em Numeros

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
Batmen
Nove Caudas
Mensagens: 1549
Registrado em: 31 Mar 2014, 20:27
Contato:

Big Sale -- Em Numeros

Mensagem por Batmen » 30 Jun 2015, 12:03

Antes de tudo vamos contar uma historia:

Uma vez entrou um sistema chamado Pedras do Dragão, onde era possível consegui-las por 100 cash cada ou dentro do jogo através de quest diária. As partes administradoras reparam que ninguém estava comprando as pedras no site então resolveram abaixar o preço do Feijão para ver se os jogadores se interessavam pelo sistema, só que mais uma vez não deu retorno. Então apareceu a ideia dos GMs explicarem o sistema através de uma Life mostrando os benefícios, dessa vez deu certo, mas os jogadores continuaram não comprando as pedras no site, estavam apenas pegando dentro do jogo, pois o sistema falha muito e na maior parte não da retorno nenhum.

Visto que não teve um efeito muito positivo um mês depois foi lançado um sistema novo de montarias dessa vez somente em cash, novamente parece que não teve muito retorno, muitos reclamaram dos preços e poucos compraram.

Ignorando todo conteúdo esperado pelos jogadores, olharam bem para frente procurando qual a próxima atualização que necessite que os jogadores compre cash, foi ai que apareceu as faixas de ombro. Boom o sistema foi um sucesso vários jogadores empolgados comprando e tentando a sorte, só que vários problemas vieram junto requerendo mais esforço das partes e gerando mais despesas, quando tudo foi resolvido, para pagar os prejuízos inflaram o preço das faixas em 300%, resultado mais revolta dos players. Visto que não conseguiriam ter retorno com esses preços absurdos voltaram a atenção novamente para as pedras dragão, bloquearam a negociação das mesmas na esperança que os jogadores parassem de fazer o sistema com varias contas e comprasse a pedra em cash, de novo resolva, temendo não conseguir recursos suficientes para cobrir os gastos surgiu então o BIG SALE.


Veremos então quanto foi arrecadado com ele:

Itens vendidos == aproximadamente 750
Preço em cash == 10k
10k de cash == R$ 25,00

750*25 = R$ 18.750,00

Esse foi o valor gasto somente no BIG SALE.

Pelo visto não foi suficiente para pagar a conta já que a próxima atualização cogitada pelos GMs no blog é mais uma voltada ao cash, varias outras a muito esperadas nem são citadas para o futuro.

Eu fico triste quando vejo essas coisas, parece que fomos enganados ao longo de 2014 onde foi proposto e discutido varias coisas que estávamos esperando e der repente passam por cima de tudo mais uma vez sem nem dar uma satisfação plausível.
"Não há nada que seja maior evidência de insanidade do que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes."
Albert Einstein

Imagem

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: Big Sale -- Em Numeros

Mensagem por SrCaptiao » 30 Jun 2015, 12:34

Bem vindo ao mundo dos negócios.


Só uma dica Sem clientes não há negócios então ongame as vezes só faturamento não é um bom negocio =)
Cuidado porque ao faturar demais pode -se perder clientes.

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Big Sale -- Em Numeros

Mensagem por Tavinhoi » 30 Jun 2015, 12:37

Quem quiser vender bem tem que colocar preço bom, esse já é o lema. Estou com cash ativo, mas só vou comprar que no caso são as faixas, quando o preço baixar mesmo, porque a 2k e 400 o cash vai ficar lá.
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

DrHarry
Tigre Branco
Mensagens: 159
Registrado em: 26 Fev 2014, 20:24
Contato:

Re: Big Sale -- Em Numeros

Mensagem por DrHarry » 30 Jun 2015, 14:56

Sobre a faixa de ombro, pra mim o preço não tá tão caro, pra um item fixo que vai durar para sempre, o único problema foi não terem deixado bem claro que era um preço promocional, e que ele aumentaria a partir de tal data, vejo muita gente gastando os tubos de cash com item bem mais insignificantes temporários ou que são consumíveis, qualquer outra reclamação sobre as faixas de ombro pra mim é somente choro de gente que não se satisfaz com nada, sempre ta ruim, sempre falta algo, que vive no passado que nunca mais voltará, não adiante o quanto chore.

Sobre o bigsale, todas as vezes que fizerem eles, o povo vai gastar e pagar sorrindo, pois ninguém quer ficar em desvantagem no jogo, esses que choram dizendo que nunca mais vão pôr 1 real em cash, foram os primeiros que tava contanto os segundos no dia do bigsale e comprou correndo tudo que colocaram.

E sobre as atualizações futuras, creio que ainda vão vir esse ano, só que como todos sabem, e pelos exemplos que tivemos com bugs,instabilidade e dc's, elas viram mas vão demorar um pouco pois eles devem querer minimizar o máximo possível problemas futuros na hora da implementação. então quem não tem paciência a melhor opção é arranjar um segundo jogo pra variar um pouco e passar o tempo enquanto espera, porque chorar aqui não vai agilizar nada.

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: Big Sale -- Em Numeros

Mensagem por SrCaptiao » 30 Jun 2015, 15:47

DrHarry escreveu:Sobre a faixa de ombro, pra mim o preço não tá tão caro, pra um item fixo que vai durar para sempre, o único problema foi não terem deixado bem claro que era um preço promocional, e que ele aumentaria a partir de tal data, vejo muita gente gastando os tubos de cash com item bem mais insignificantes temporários ou que são consumíveis, qualquer outra reclamação sobre as faixas de ombro pra mim é somente choro de gente que não se satisfaz com nada, sempre ta ruim, sempre falta algo, que vive no passado que nunca mais voltará, não adiante o quanto chore.
Rapaz se pra vc inserir até 250 reais em cash para conseguir uma de 11% não é caro te do meus parabéns porque tu deve ser rico.....

eu acho caro já que as % de vir uma faixa com 18,19 e 20% são extremamente baixas em destaque queria saber quantos jogadores tem faixa com 20% ainda não vi nenhuma.

Do meu ponto de vista uma faixa com 11,12,13 e 14% não prestam pra nada....

HellNor
Demônio Lanceiro
Mensagens: 843
Registrado em: 28 Nov 2013, 15:33
Contato:

Re: Big Sale -- Em Numeros

Mensagem por HellNor » 30 Jun 2015, 16:07

Texto interessante e inteligente, mas nem tudo é o que parece. :P

Mas qual é a próxima atualização que tu diz que é voltada ao cash?
Imagem

kaotson
Batedor Orc
Mensagens: 488
Registrado em: 17 Dez 2013, 16:34
Contato:

Re: Big Sale -- Em Numeros

Mensagem por kaotson » 30 Jun 2015, 16:18

faixa 18 e 19 % ainda são ruins a unica q presta é a de 20% pois o sistema só contabiliza pra menos nunca pra mas uma faixa com 18 18 19% todas dão 2 humanos pro sistema contabiliza pra mas tem de ser 20% se duvidam façam os testes e tirem suas conclusões.
RoubaramMeuNick!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Imagem

LeandroNunes
Lobo Feroz
Mensagens: 18
Registrado em: 14 Abr 2015, 18:32
Contato:

Re: Big Sale -- Em Numeros

Mensagem por LeandroNunes » 30 Jun 2015, 16:35

Pelo fato de ter varias possibilidades de % (de 11% a 20%, das quais as que sao inferiores a 15% sao de pessima qualidade) da faixa de ultimo nivel, esse preço de 2,4k de cash cada faixa nivel 1 eh um absurdo. quanto as % que cai na faixa, nao reclamavamos antes pq era justo, jah q a faixa ESTAVA com um preço bom (nem muito caro, NEM MUITO BARATO). Mas, e agora?! quem consegue as faixas?! vou lhe dizer quem; jogadores q tem bastante dinheiro e coragem pra gastar uma fortuna pra consegui fazer VARIAS faixas de ULTIMO NIVEL para, quem sabe, conseguir uma com boa % de absorçao.. oou entao, pode ficar uma eternidade fazendo a quest do ''Tio Adão'' para, daki um milenio, conseguir uma boa faixa, enquanto o cara cheio da grana jah tem a dele a muito tempo pq gastou uma fortuna nela.
Aqui está minha indignaçao!

DrHarry
Tigre Branco
Mensagens: 159
Registrado em: 26 Fev 2014, 20:24
Contato:

Re: Big Sale -- Em Numeros

Mensagem por DrHarry » 30 Jun 2015, 16:38

SrCaptiao escreveu:
DrHarry escreveu:Sobre a faixa de ombro, pra mim o preço não tá tão caro, pra um item fixo que vai durar para sempre, o único problema foi não terem deixado bem claro que era um preço promocional, e que ele aumentaria a partir de tal data, vejo muita gente gastando os tubos de cash com item bem mais insignificantes temporários ou que são consumíveis, qualquer outra reclamação sobre as faixas de ombro pra mim é somente choro de gente que não se satisfaz com nada, sempre ta ruim, sempre falta algo, que vive no passado que nunca mais voltará, não adiante o quanto chore.
Rapaz se pra vc inserir até 250 reais em cash para conseguir uma de 11% não é caro te do meus parabéns porque tu deve ser rico.....

eu acho caro já que as % de vir uma faixa com 18,19 e 20% são extremamente baixas em destaque queria saber quantos jogadores tem faixa com 20% ainda não vi nenhuma.

Do meu ponto de vista uma faixa com 11,12,13 e 14% não prestam pra nada....
Respeito sua opinião, mas pior seria se nem por cash tivesse, ou melhor seria, depende do gosto do player ou o tempo disponível para jogar, pra mim tá bom não tenho pressa pra fazer uma faixa top de cash, e a amarela nem fiz ainda, tô só pegando 1 a 2 tecidos por dia.não entendo essa febre toda pra conseguirem imediatamente uma faixa top 20%, tudo que vem rápido e fácil demais pra mim não tem graça, imaginem uma faixa top como um objetivo novo seu no jogo, já que se tem tão poucos no jogo atualmente para quem tá 105 full itens+girab completa e tudo mais.

Avatar do usuário
Batmen
Nove Caudas
Mensagens: 1549
Registrado em: 31 Mar 2014, 20:27
Contato:

Re: Big Sale -- Em Numeros

Mensagem por Batmen » 01 Jul 2015, 11:27

HellNor escreveu: Mas qual é a próxima atualização que tu diz que é voltada ao cash?

Os pets citados no Blog do GM. O interessante foi que logo após criar o post foi colocado a informação sobre o novo mapa no fórum. Será que estavam segurando a informação ??
"Não há nada que seja maior evidência de insanidade do que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes."
Albert Einstein

Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 69 visitantes