sugestão sobre as pedras do dragao

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Dhanfer
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Jun 2015, 21:16
Contato:

sugestão sobre as pedras do dragao

Mensagem por Dhanfer » 28 Jun 2015, 00:21

Boa noite bom dia boa tarde e assim la vai fumaça

não sou de ta rondando aqui no suporte, mais venho aqui por que a situação ta braba e não e só eu que acho mais são só poucos que coragem de vim reclama. venho reclama e trazer uma sugestão a fica em discução.
venho reclama que para os iniciantes ta ruim de fazer GOLD e pelo meu pensamento para os tops também por que o melhor geito de movimenta gold e o up e venda de itens e os que mais compra são os iniciantes mais eles não consegue fazer muito gold vendendo livros assim prejudicando a movimentação de gold quando chego as pedras do dragão a situação melhorou e muito mais agora por um motivo que desconheço não pode ser mais negociada voltando a situação antiga brabo de novo.
então vim dar uma sugestão a vocês GMs para que nos ajude coloque as pedras do dragão negociavel novamente e podendo dropar as 6 assim as pessoas consegue mais gold e consegue também itens e level mais alto e rapidos fazendo com que os novos jogadores que são poucos não desistem do jogo

Avatar do usuário
Sunna
Jinhi
Mensagens: 445
Registrado em: 05 Abr 2014, 17:19
Contato:

Re: sugestão sobre as pedras do dragao

Mensagem por Sunna » 28 Jun 2015, 02:03

:D

Hum, interessante, intrigante!

Os próprios jogadores são culpados do mal andamento do Gold.

O jogo esta mal de em questões de comércio pela falta de jogadores ativos

O jogo está com movimento baixo devido a falta de atualizações e atenção dos GMs online.

... em quê devo acreditar?
________________________

Tudo pode ser começado do zero!!
Em que servidor você joga?

Se eu fosse um iniciante pelado sem nada, procuraria outros iguais a mim, então criaria amizade e cresceríamos juntos. Durante a jornada, procuraria refinar alguns dos meus itens iniciantes, de nível inferior á 20. Posso dropa-los ou comprar de alguém. As vezes meu amigo me ajuda a conseguir!

(E assim nasce uma gota de "negociação")

As pessoas no jogo (Novatos(a), Intermediários) buscam itens como Livros de Skill, que por um preço correto pode ser vendido bastante com o tempo.

Você deixou certo item na loja o dia inteiro e não vendeu, não significa que você tem obrigação de baixar o preço daquele item!

Joias+0~+4 todas tem utilidade. Minérios sempre dão dinheiro, porém o preço é alto, você poderia regular seu preço! Itens de refinamento em geral, TODOS são úteis. "Eu costumo guardar em um inventario todos os itens de refinação que eu consigo, não deixo nada escapar toda vez alguém precisa de um ;)

Medalhas sempre deram dinheiro, pelo preço certo você consegue vender algumas durante a semana.

Juntar aquele monte de armas/armaduras e elmos que você dropa constantemente durante sua caçada e vender todos os comuns em algum NPC gera uma quantia ENORME de gold!! "Por exemplo a gruta gomi2, aquelas armas de nível 60 que já caem +4 dos mobs valem 60.000 em gold cada uma! (sem contar com os 3% de imposto) Se eu juntar meu inventario com essas armas (principalmente os sinos+4 por ocuparem menos espaço), na volta pra cidade quando for vende-los, eu ganho quase 1.000.000 em gold.

As missões dão Gold e itens, o gold das missões de nível do personagem rendem bastante em gold!

*Antes de você ter seu char principal, eu aconselho criar um {Char Drop}, aquele personagem que vai ficar em determinado nível para dropar certos itens a fins de lucros com suas vendas e trocas com outros jogadores.

Imagine se;

"" A taxa de drop de monstros nunca fosse reduzida quando seu personagem aumentasse de nível. ""


"" Personagens de nível 105 podem fazer drop de quaisquer item em qualquer monstro dês de Cães Selvagens, Macacos Soldados Jr, Orc Chefe, á Ceifadora da Morte, Rei Demonio, e superiores.
Servidor: YAMI

Personagens:
[Ashe] - Nível (10x)
[Sunaby] - Nível 8x
[Sunub] - Nível 8x

Pão de batata...
ACESSE: https://discord.gg/abVpSHD

LeandroNunes
Lobo Feroz
Mensagens: 18
Registrado em: 14 Abr 2015, 18:32
Contato:

Re: sugestão sobre as pedras do dragao

Mensagem por LeandroNunes » 28 Jun 2015, 16:04

desde quando quests dao bastante em gold, ta louco, fih?! e nao estamos falando d iniciantes q guentam gomi2, mas sim daqueles lvl 40- q mal se ajeitam na bakura. o bloqueio da negociaçao de pedras do dragao quebrou sim as ''pernas'' dos jogadores, principalmente iniciantes. precisa ser visto q o jogo mudou mt apartir do momento q foram adicionados novos itens ao sistema, como: armaduras/armas de lvl 90, 105 etc. com isso, mts itens q antes rendiam gold jah nao fazem o msm como antes. a economia do jogo mudou, os valores começaram a girar em torno d outros meios, e as pedras do dragao foi algo q ajudou a estabilizar.
Bem, eu sou completamente a favor da liberaçao da negociaçao das pedras.

Dhanfer
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Jun 2015, 21:16
Contato:

Re: sugestão sobre as pedras do dragao

Mensagem por Dhanfer » 29 Jun 2015, 13:05

mano isso até daria certo, mais demoraria muito tempo :mrgreen: para um iniciante ter itens e skill bons para guenta levar gomi 2 para dropar uma tarde e ganha 1kk
Eu vim aqui pedir para voltar a venda das pedras do dragão para os iniciantes conseguirem mais gold em menos tempo !!!! :mrgreen: :mrgreen:

HellNor
Demônio Lanceiro
Mensagens: 843
Registrado em: 28 Nov 2013, 15:33
Contato:

Re: sugestão sobre as pedras do dragao

Mensagem por HellNor » 29 Jun 2015, 14:10

Improvável que volte a ser negociável.
Imagem

kaotson
Batedor Orc
Mensagens: 488
Registrado em: 17 Dez 2013, 16:34
Contato:

Re: sugestão sobre as pedras do dragao

Mensagem por kaotson » 29 Jun 2015, 17:17

nao vejo pq as pedras nao serem negociaveis pois alem de circula o gold e estabilizar a economia do server os leveis mas alto poedem ta comprando e poder reduzir o tem de 6 meses pra 2 ou 3 meses pra fazer uma pedra decente pra usa.
RoubaramMeuNick!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Imagem

STEITSST
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 41
Registrado em: 19 Dez 2013, 13:15
Contato:

Re: sugestão sobre as pedras do dragao

Mensagem por STEITSST » 29 Jun 2015, 19:03

nao vejo pq as pedras nao serem negociaveis pois alem de circula o gold e estabilizar a economia do server os leveis mas alto poedem ta comprando e poder reduzir o tem de 6 meses pra 2 ou 3 meses pra fazer uma pedra decente pra usa.² bem verdade

Avatar do usuário
Sunna
Jinhi
Mensagens: 445
Registrado em: 05 Abr 2014, 17:19
Contato:

Re: sugestão sobre as pedras do dragao

Mensagem por Sunna » 29 Jun 2015, 22:50

´-` Tinha que liberar o trade é de muitos outros itens...

Só queria entender por que bloquear o comércio desses itens, não enxergo a lógica nisso!
Servidor: YAMI

Personagens:
[Ashe] - Nível (10x)
[Sunaby] - Nível 8x
[Sunub] - Nível 8x

Pão de batata...
ACESSE: https://discord.gg/abVpSHD

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 62 visitantes