Matando Yamacheon Metin 2br (Arrumando bagunça dos Gm)

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
JeanBonfim
Comandante Vermelho
Mensagens: 321
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:40
Contato:

Matando Yamacheon Metin 2br (Arrumando bagunça dos Gm)

Mensagem por JeanBonfim » 26 Jun 2015, 10:18

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=8XIMmizcqKA[/youtube]

Bom, durante a live, Gms resolverem deixar um Boss no vale, cujo o mesmo muitas pessoas não mataram. Amigos resolveram me chamar para enfrentar a fera e tentar arrumar a bagunça que os Gm haviam feito e olha só o que deu.
Comigo é sempre mostrando a realidade, realidade essa que não é fácil muito menos simples, não é print mostrando Boss morto, é vídeo mostrando que e´ capaz de se matar. Fomos muito simples e faltou muito atributo de danos, porém o resultado foi positivo e espero que gostem!
A BOCA FALA DAQUILO QUE ESTÁ CHEIO O CORAÇÃO

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=8fs4m5_xl9s[/youtube]

Simch
Eunjon
Mensagens: 381
Registrado em: 19 Jan 2015, 15:31
Contato:

Re: Matando Yamacheon Metin 2br (Arrumando bagunça dos Gm)

Mensagem por Simch » 26 Jun 2015, 10:57

Parabens jean

Fiquei com inveja agora, eu não mato isso não

Consegui comprar o pet - queria te agradecer pela força
Do seu amigo Kallatus

Avatar do usuário
JeanBonfim
Comandante Vermelho
Mensagens: 321
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:40
Contato:

Re: Matando Yamacheon Metin 2br (Arrumando bagunça dos Gm)

Mensagem por JeanBonfim » 26 Jun 2015, 12:00

Valeu Gm!

Kallatus dia desse podemos tentar essa aventura dentro da casa do boss.

É sempre bom jogar na companhia de bons amigos a união faz a força.

Grande abraço!
A BOCA FALA DAQUILO QUE ESTÁ CHEIO O CORAÇÃO

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=8fs4m5_xl9s[/youtube]

Avatar do usuário
Batmen
Nove Caudas
Mensagens: 1549
Registrado em: 31 Mar 2014, 20:27
Contato:

Re: Matando Yamacheon Metin 2br (Arrumando bagunça dos Gm)

Mensagem por Batmen » 26 Jun 2015, 12:17

JeanBonfim escreveu:É sempre bom jogar na companhia de bons amigos a união faz a força.
Grande abraço!



Realmente isso faz diferença, soq a galera continua individualista de mais, vai precisar de muita atualização para mudar essa mentalidade no Metin. Os cara fazem as coisas só pelo Drop não pela conquista.


Tres coisas para dizer sobre o video:


1º Tinha muita gente olhando e poucos ajudando.

2º O mais tenso da caverna é completar no tempo limite.

3º Que drop decepcionante foi esse, não valeu o investimento que foi gasto em CASH.
"Não há nada que seja maior evidência de insanidade do que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes."
Albert Einstein

Imagem

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3255
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Matando Yamacheon Metin 2br (Arrumando bagunça dos Gm)

Mensagem por Tavinhoi » 26 Jun 2015, 12:17

Esse Shura é um luxo mesmo, você lembra muito o meu amigo Duker, Shura fortíssimo de Shunzo.
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

Avatar do usuário
WWolf
Ceifadora da Morte
Mensagens: 979
Registrado em: 22 Nov 2013, 10:32
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Matando Yamacheon Metin 2br (Arrumando bagunça dos Gm)

Mensagem por WWolf » 26 Jun 2015, 12:23

Deixa juntar os servs, que a gente vai lá no purga matar esse boss ae.
To terminando um set bacanudo pra atropelar ele :)
Imagem

Avatar do usuário
thiagoegiselli
Demônio
Mensagens: 700
Registrado em: 22 Nov 2013, 21:57
Contato:

Re: Matando Yamacheon Metin 2br (Arrumando bagunça dos Gm)

Mensagem por thiagoegiselli » 26 Jun 2015, 13:06

lol eitahh parabenas
Atenciosamente: comerssal
RAIZAN-Shinsu-5 Vezes Imperador

Imagem

HellNor
Demônio Lanceiro
Mensagens: 843
Registrado em: 28 Nov 2013, 15:33
Contato:

Re: Matando Yamacheon Metin 2br (Arrumando bagunça dos Gm)

Mensagem por HellNor » 26 Jun 2015, 13:45

Vou fazer um arco pvm e ir de archer, quero chegar perto demais desse bixo não.
uahuahuahauha
Imagem

Avatar do usuário
JeanBonfim
Comandante Vermelho
Mensagens: 321
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:40
Contato:

Re: Matando Yamacheon Metin 2br (Arrumando bagunça dos Gm)

Mensagem por JeanBonfim » 26 Jun 2015, 13:57

Batmen escreveu:
JeanBonfim escreveu:É sempre bom jogar na companhia de bons amigos a união faz a força.
Grande abraço!



Realmente isso faz diferença, soq a galera continua individualista de mais, vai precisar de muita atualização para mudar essa mentalidade no Metin. Os cara fazem as coisas só pelo Drop não pela conquista.


Tres coisas para dizer sobre o video:


1º Tinha muita gente olhando e poucos ajudando.

2º O mais tenso da caverna é completar no tempo limite.

3º Que drop decepcionante foi esse, não valeu o investimento que foi gasto em CASH.

Batmen Obrigado pela colocação, como sei que você é um jogador que está sempre a frente de todas atualizações e tem muitas informações sobre o game, vou comentar antes sobre seus três ponto de vista e depois falar sobre o seu primeiro comentário.

1º Tinha muita gente olhando e poucos ajudando.
Então, não foi exatamente assim, tipo fomos em 6 pessoas e 7 chars, sendo 4 shuras e 3 shamans se não engano. Onde 1 dos players pilotava um shura e um shaman. Os shamans faziam papel de buff e não tinham o que muito fazer além de buffar e o espaço muito apertado é sempre bom manter realmente uma distância porque buff bom é buff vivo, haha.
Também uma outra observação que posso ressaltar, que talvez mais pessoas estejam passando por adaptação é que atualização de retornar no cavalo após a morte ta muito foda quando se trata de lugares apertados, eu tenho passado muito sufoco em invasão da árvore por conta disso.

2º O mais tenso da caverna é completar no tempo limite.Quando se trata do br concordo, porque como você falou no texto acima existe muito o individualismo, se o cara for sozinho realmente é complicado, vai sofrer um pouco, mas se juntar 3 players com uma boa jogabilidade e seus respectivos buffs é tarefa fácil.

3º Que drop decepcionante foi esse, não valeu o investimento que foi gasto em CASH O drop realmente muito lixo, acho que devido também nós não estarmos usando luva do ladrão sei lá, talvez seja por isso, e assim, não houve muito investimento em cash, comprei apenas alguns ataque do deus dragão porque fui com muito pouco dano explicarei o porque do pouco dano no comentário que farei a respeito do seu comentário anterior.


Falando sobre o seu comentário agora: Realmente muitas coisas precisariam ser mudadas e a desenvolvedora vem trabalhando nisso, como foi o caso da torre de gelo, onde apenas duas das piores classes pvm podem possibilitar a subida da mesma.
Contudo cara esse individualismo do br tende os acréscimo de danos que jogadores ganham dentro do jogo pela simples diferença do atributo jollas.
Como você mesmo sabe, os atributos de dano pvm nos demais servidores oficiais são adquiridos por adicionais verdes, Dano de arma, ataque, poções zodiaco, pet e brinco tigre e grupo. São bem poucas coisas, logo eles são destinados a jogar mais em grupo realmente.

Agora vamos trazer o exemplo do br.
Meu set é composto por 450 ataque so do set + 60 ataque quest. Uma arma 42% de dano. Agora veja quantas coisas se podem ser adquiridas.

Levando como base meu shura 75 que tem pedra do dragão de rubi equipada.

Atributo de dano:

Dano: 42% da arma + 15% do pet + 10% da pedra de rubi + 12% ataque deus dragão + 5% do doce.
~ 85%.
Sendo que estou com pedra de rubi limpa que da 10% de dano, imagina uma com 18%, e estou sem faixa. Digamos uma faixa com 20% abs com uma arma com apenas 40% de dano inserida logo eu ganharia mais 8% de dano e 50 ataque porque arma do 75 tem um pouco mais de 200 ataque e 20% disso seriam 40. Mas não quero falar sobre ataque aqui pra não confundi os que não entendem muito. O que quero deixar claro que meu shura level 75 eu consigo chegar ao atual dano físico de 85% isso sem anel lua crescente ou demais coisas que gm sempre da no servidor. A e minha arma pvm não é top servidor, deixo até um pedido aqui para quem estiver com ela e que esteja interessado em negociar me procurar.

Atributo ataque:

450 ataque do set + 200 brinco tigre + 200 pedra do dragão limpa + 85 grupo + zodiaco 50 a 120 zodíaco + 50 secundária + 60 quest.

~ 1145 ataque.

Restou uma faixa que pode da de 70 a 80 ataque e talvez mais alguma coisa que eu esqueci.

Adicionais monstro:

8 itens com 10% = 80 + 15 jóia + 10% turbante.

105% monstro.
Restaram 10% jolla do turbante + 10% jolla do traje.

Para um shura 105 restam 8% cinto+ outros atributos que gm põe no servidor alguns cabelos com 30% de monstro e outros itens com 10 e tal.

Nesse vídeo eu estava um pouco limpo, única coisa que usei foi 85 ataque do grupo + 200 brinco tigre e 12% dano físico do ataque deus dragão.



Um outro atributo que deixa o pvm fodão é a velocidade de ataque. Que pode ser adquira em poção verde + peixe fora demais itens que gm vem sempre inserindo no servidor.

Então baseado nisso tudo como que vamos adotar uma postura grupal se o próprio Metin br nos impulsiona a jogar solo?

Se formos dropar em grupo pelo drop, não compensa porque no geral ele é muito lixo.

Se formos dropar em grupo pela aventura não compensa porque ela tende a ser muito fácil.

Se um pvm com esse atributos faz estrago, imagina 2, 3 , 4 ...

Eu espero que fique tudo bem esclarecido até para os jogadores que pouco entendem do que estou falando, mas não vejo muita solução mesmo para essas mudanças ainda mais no br.

A desativação dos atributos jollas no servidor é inviável, muitos investiram pesado nelas como eu inclusive.

A desativação dos atributos verdes também, porque muitos investiram pesado neles como eu inclusive.

A única forma disso melhorar é a desenvolvedora criar conteúdos onde jogadores sejam obrigado a levar classes distintas e que seja obrigado a entrar com no mínimo um grupo formado por 6 pessoas para ter acesso ao mapa assim melhoraria muito a jogabilidade em grupo.


Eu sei que posso ter esquecido de algo, até demorei a responder porque estou fazendo aquele up maroto aproveitando o xp, mas espero que fique bem esclarecido e que muitos tenham algo a acrescentar a respeito disso.

Abraço!
A BOCA FALA DAQUILO QUE ESTÁ CHEIO O CORAÇÃO

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=8fs4m5_xl9s[/youtube]

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: Matando Yamacheon Metin 2br (Arrumando bagunça dos Gm)

Mensagem por SrCaptiao » 26 Jun 2015, 18:09

Parabéns Jean eu tmbm estou no caminho ainda não consegui da forma que quero mais um dia eu chego lá, por enquanto vo aproveitar pra divulgar meu video aqui no seu post kkk
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=akec2TnqvHI[/youtube]

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes