DCs e Instabilidade

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Spindula
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Jun 2015, 10:05
Contato:

Re: DCs e Instabilidade

Mensagem por Spindula » 22 Jun 2015, 10:40

cara nao estou conseguindo abri joga ja instalei dinovo so q esta aparecendo erro 403 poderia me ajudar ate onten estava de boa so q esta acontencendo isso agora

Reiscorpion
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Dez 2014, 12:21
Contato:

Re: DCs e Instabilidade

Mensagem por Reiscorpion » 22 Jun 2015, 11:56

hoje aqui tbm esta dando o meu erro, o pacth ñ chega a carregar fica somente dando o mesmo errro GM, cuida ai plis

Avatar do usuário
TotalFlexPr
Urso
Mensagens: 93
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:45
Contato:

Re: DCs e Instabilidade

Mensagem por TotalFlexPr » 23 Jun 2015, 13:01

Esta tenso dropar aqui gm dcs constante neste momento no personagem DESMONDE n da pra juntar pontos po em todos os serv esta caindo e depois demora pra logar vai duas ate 3 tentativas..
personagem, desmonde
dropando na montanha
todos os servs

Avatar do usuário
PequenoJhones
Lobo Azul
Mensagens: 37
Registrado em: 04 Dez 2014, 23:03
Contato:

Re: DCs e Instabilidade

Mensagem por PequenoJhones » 01 Jul 2015, 19:59

Char que levou DC: TODOS!
Frequência que o DC ocorre: DE 2 EM 2 MINUTOS APÓS UMA ATUALIZAÇÃO OU MANUTENÇÃO!
Horários em que levou DC: DAS 16:00 ÁS 19:55, NÃO FOI ALÉM PORQUE EU DESISTI.
Servidor e Canal em que o DC ocorre: HORAN 1, HORAN 2, HORAN 3, HORAN 4, HORAN 5, HORAN 6 e HORAN 7.
Ação que estava realizando quando levou DC: SOMENTE O JOGO ESTAVA ABERTO, LEVEI DC DURANTE ABERTURA DE LOJA, AO PASSAR NO PORTAL, AO LOGAR NOVAMENTE DEPOIS DE DC'S ANTERIORES, AO CLICAR NUMA LOJA PRA VISUALIZAR, DENTRE OUTROS MOMENTOS.

Com todo respeito GM's, eu jogo desde 2005, e Metin2 é um dos melhores jogos RPG na minha opinião, e olha que joguei muitos games. É um jogo simples e objetivo e sem muitas infantilidades coloridas. Enfim, gosto muito do jogo, joguei em servidor de outro país antes de lançar no BR. Por favor, se não conseguem arrumar a instabilidade do game, vende ele pra uma empresa que se importa. São 10 anos de Metin 2 já, e parece que não se importam. Ta fazendo aniversário essa instabilidade. Eu parei a 2 anos e retornei, ta a mesma ****. Como que faz? Para de jogar de vez ou vai pra outro país que se importa com os clientes? --' Manutenção de vocês fazem é piorar o game.
O que vale é o que importa! :D :D

Avatar do usuário
PequenoJhones
Lobo Azul
Mensagens: 37
Registrado em: 04 Dez 2014, 23:03
Contato:

Re: DCs e Instabilidade

Mensagem por PequenoJhones » 01 Jul 2015, 20:06

DC, DC, DC, DC, DC, DC, DC, DC, DC, DC, DC, DC, DC, DC, DC, DC, DC, DC, DC, DC, DC, DC, DC, DC, DC, DC, DC, DC, DC, DC, DC, DC, DC, DC, DC, DC, DC, DC, DC, DC, DC, DC, DC, DC, DC, DC, DC, DC, DC, DC, DC, DC, DC, GM, DC, DC, DC, DC, DC, DC, DC, DC, DC, DC, DC, DC, DC, DC, DC, DC, DC, DC, DC, DC, DC, DC, DC, DC, DC, DC, DC, DC, DC, DC, DC, DC, DC, DC, DC, DC, DC, DC, DC, DC, DC, DC, DC, DC, DC, DC, DC, DC, DC, DC, DC, DC, DC, DC, DC, DC, DC, DC, DC, DC, DC, DC, DC, DC, DC, DC, DC, DC, DC, DC, DC, DC, DC, DC, DC, DC, DC, DC, DC! Encontre o erro!

Ta tenso, acabei de montar full loja, quando cliquei em Abrir, levei DC. Desisto, fui!
O que vale é o que importa! :D :D

60km
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Nov 2013, 04:21
Contato:

Re: DCs e Instabilidade

Mensagem por 60km » 10 Jul 2015, 15:08

BOM CARA EQUIPE, EU NÃO POSSO LOGAR O MEU NINJA QUE ESTÁ LOCALIZADO NO CASTELO CHUNJO, NICK 60km LEVEL 103 SERVIDOR RAIZAN PELO SIMPLES FATO DE QUANDO ENTRO NA TELA DE SELEÇÃO DE PERSONAGEM E O ESCOLHO A CONTA DESLOGA AUTOMATICAMENTE ! GOSTARIA DE UMA SOLUÇÃO

WarTaChannel
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Jul 2015, 10:08
Contato:

Re: DCs e Instabilidade

Mensagem por WarTaChannel » 21 Jul 2015, 10:13

e esse evento GM vai inicia q dia mesmo ?
:o

diosaldanha
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Fev 2015, 10:53
Contato:

Re: DCs e Instabilidade

Mensagem por diosaldanha » 24 Jul 2015, 18:45

Fui logar a minha loja (DivoLoja) e quando estava entrando no jogo tomei dc. Isso foi às 18h30.

O pior é que agora estou tentando logar de novo e aparece a mensagem que a conta já está conectada.

Tá tenso.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante