Mudar o horario do BIG SALE

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Kuraiyo
Lobo Feroz
Mensagens: 16
Registrado em: 02 Mar 2015, 09:54
Contato:

Mudar o horario do BIG SALE

Mensagem por Kuraiyo » 23 Jun 2015, 10:27

Na moral GMs 15:00 nem faz sentido, tem muita gente que trabalha, assim vcs so vão espantar mais jogadores, no mínimo deveria ser liberado as 19:00 é um horário onde a maioria já pode acessar, sem falar no anuncio repentino que não da chance para quem coloca cash por boleto.


Vcs GMs tinham que falar para a "MENTE BRILHANTE" por traz desses eventos de cash como as coisas funcionam na pratica, pois tenho absoluta certeza que esse individuo não faz a menor ideia de como as coisas funcionam, deve ser alguém de outro setor como publicidade ou marketing.


Independente do evento ele deveria ser organizado exclusivamente pela equipe do jogo

xXATRXx
Urso Cinzento
Mensagens: 102
Registrado em: 31 Mar 2015, 12:53
Contato:

Re: Mudar o horario do BIG SALE

Mensagem por xXATRXx » 23 Jun 2015, 10:37

Mano é impossível agradar a todos, eu por exemplo não tenho como fazer a compra no item shop, mas vou tentar fazer aqui pelo serviço coisa que acho difícil, mas eu acho que não vai acabar os braças tão rápido assim e.e
Estou nessa conta por que não logo atr fora do meu pc '-'

HellNor
Demônio Lanceiro
Mensagens: 843
Registrado em: 28 Nov 2013, 15:33
Contato:

Re: Mudar o horario do BIG SALE

Mensagem por HellNor » 23 Jun 2015, 10:40

xXATRXx escreveu:Mano é impossível agradar a todos, eu por exemplo não tenho como fazer a compra no item shop, mas vou tentar fazer aqui pelo serviço coisa que acho difícil, mas eu acho que não vai acabar os braças tão rápido assim e.e
A velocidade que braças somem sempre surpreendem.
Imagem

Kuraiyo
Lobo Feroz
Mensagens: 16
Registrado em: 02 Mar 2015, 09:54
Contato:

Re: Mudar o horario do BIG SALE

Mensagem por Kuraiyo » 23 Jun 2015, 10:44

Estou pouco me lixando para braça eu quero é pet, e como o amigo Hell falou, vc não faz ideia de como as coisas acabam rápido, me lembro do ultimo que teve pet eles acabam em menos de 30 minutos.

Avatar do usuário
wladox
Comandante Vermelho
Mensagens: 347
Registrado em: 25 Nov 2013, 13:29
Contato:

Re: Mudar o horario do BIG SALE

Mensagem por wladox » 23 Jun 2015, 11:37

Ultimo big sale de pet durou 1 semana e ainda sobrou 80 pets

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes