Evento de aniversario.... Oo

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

kaotson
Batedor Orc
Mensagens: 488
Registrado em: 17 Dez 2013, 16:34
Contato:

Re: Evento de aniversario.... Oo

Mensagem por kaotson » 18 Jun 2015, 13:26

querem da traje fmz de boa mas deveria ter outros premios mas trajes e mas trajes isso foi uma piada de mal gosto ne.
RoubaramMeuNick!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Imagem

Avatar do usuário
JeanBonfim
Comandante Vermelho
Mensagens: 321
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:40
Contato:

Re: Evento de aniversario.... Oo

Mensagem por JeanBonfim » 18 Jun 2015, 13:33

Caçadores de Metin,

O Aniversário de 8 anos do Metin está chegando e ele vem acompanhado de alguns eventos.

Hoje iniciaremos a primeira parte do evento.

Calma lá, a ongame acostumou muito mal muitos jogadores, estranho é ver jogadores antigos comentando insatisfação com um evento que apenas começou.

Melhor deixar os comentários após passar o mês de aniversário. Como o pequeno texto copiado e colado por mim deixa bem claro.

" O aniversário de 8 anos do Metin está chegando e ele vem acompanhado de alguns eventos."

Logo sequer esse não é o único evento, muito menos já estamos no aniversário, então só ter paciência e esperar os demais. Eu em particular também não gostei, se ainda fosse um traje de 30 dias eu faria apenas para jollar o mesmo, mas como tem apenas 24 horas não farei.
Porém não compensa no momento lançar críticas com algo que como título já deixa muito claro que é apenas um começo.
A BOCA FALA DAQUILO QUE ESTÁ CHEIO O CORAÇÃO

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=8fs4m5_xl9s[/youtube]

kaotson
Batedor Orc
Mensagens: 488
Registrado em: 17 Dez 2013, 16:34
Contato:

Re: Evento de aniversario.... Oo

Mensagem por kaotson » 18 Jun 2015, 13:42

tu e otmista pra krl jean ainda espera algo da equipe Ctrl+c Ctrl+v .
RoubaramMeuNick!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Imagem

Avatar do usuário
JeanBonfim
Comandante Vermelho
Mensagens: 321
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:40
Contato:

Re: Evento de aniversario.... Oo

Mensagem por JeanBonfim » 18 Jun 2015, 13:55

Pouco otimista na verdade. Mas já fui um dos jogadores que mais lançaram críticas a Ongame nesse fórum aqui, sair muito dele porque perdia muito tempo vão grande parte das vezes.
Mas esse é o meu quinto ano de jogo e assim: Ongame realmente peca em muitos outros sentidos, muitos dos quais vem decepcionando jogadores e mais jogadores a cada dia.
Porém ao que se trata de eventos, quem vem acompanhado o jogo nos últimos 2 anos deve ter notado que eles não tem pena ao que se trata de premiações, são sempre muito top e em grande quantidade, eu mesmo já cansei de dizer chega.

Só para finalizar, porque tenho de ir dropar umas pedras do dragão.

Eu apenas antes de ler sobre o conteúdo do evento, foquei no título, o que não era algo tão difícil de se entender, mas todo o mistério que ongame faz sobre eventos, assim como ansiedade de maioria dos jogadores fazem com que muitas coisas fiquem mal entendidas.
A BOCA FALA DAQUILO QUE ESTÁ CHEIO O CORAÇÃO

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=8fs4m5_xl9s[/youtube]

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Evento de aniversario.... Oo

Mensagem por Tavinhoi » 18 Jun 2015, 14:08

Evento diferente, muitos trajes legais, da pra tirar muitas Screenshots, eu aprovei!!! Mas pelo menos deveria jogar no chão. Meu inventário tava full e fiquei com pena dessa quantia que ficou no chão.

Poderia trocar tais combinações de trajes por aprimoramentos '-' ia ser showww!!!

Imagem
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

MITOLOGICO
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 40
Registrado em: 22 Dez 2013, 03:02
Contato:

Re: Evento de aniversario.... Oo

Mensagem por MITOLOGICO » 18 Jun 2015, 14:50

Como eu disse se e para dar traje da uma para cada,agora ficar igual ali o screeshot do amigo e ridiculo,estragando os drop e as vezes obrigando o cara a pegar o que nao quer,para pegar o que e necessario para ele.

VDVINGANCA
Orc Negro
Mensagens: 637
Registrado em: 22 Nov 2013, 16:42
Contato:

Re: Evento de aniversario.... Oo

Mensagem por VDVINGANCA » 18 Jun 2015, 19:05

MITOLOGICO escreveu:Como eu disse se e para dar traje da uma para cada,agora ficar igual ali o screeshot do amigo e ridiculo,estragando os drop e as vezes obrigando o cara a pegar o que nao quer,para pegar o que e necessario para ele.

Se fosse dificil aposto que tu ia falar nossa que merda não tá dropando, MUITO DIFICIL. Então cara é melhor ficar sossegado.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes