Capitalismo cruel!

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Simch
Eunjon
Mensagens: 381
Registrado em: 19 Jan 2015, 15:31
Contato:

Capitalismo cruel!

Mensagem por Simch » 16 Jun 2015, 14:51

Olá Sou Kallatus, jogo metin desde seus primeiros dias, hoje cumpro tabela por gostar do game.
O capitalismo venceu....
Hoje, tudo no game esta direcionado ao cash, a ilha foi modificada, os danos estão maiores, as pedras do dragão foram retiradas do comercio, as faixas são demoradas.
Quests impossíveis de serem realizadas sem a utilização de cash.
Eu utilizo sim, mas mesmo pra mim isso perdeu a graça, pois tantos outros estão deixando de participar do game por sentirem-se prejudicados.
Meu sentimento é de vazio, um grande deserto...
Éra tão legal antes, tretas constantes, rivalidade entre reinos, isso tudo se perdeu.
Acho que devemos retomar o leme deste navio, pois estamos navegando sobre águas agitadas onde não se escutam notícias de desbravadores sobreviventes..

Gms, sei que estas culpas não são suas, sei que arrastam o mesmo fardo que nos pesa e tira as forças.
Como melhorar??? Fusão? e depois?
Creio que a resposta esta na liberdade, na possibilidade de jogar sem ser epenas cash
Creio que perde o sentido tornar todos cash, acho que o casher é aquele cara que quer se destacar no meio dos iguais.
Nosso erro foi nivelar por cima...

É esta minha sincera opnião....
Milhões vão descordar, outros concordarão..
Mas como espectador é a visão que tive, em todos estes anos de metin....

VDVINGANCA
Orc Negro
Mensagens: 637
Registrado em: 22 Nov 2013, 16:42
Contato:

Re: Capitalismo cruel!

Mensagem por VDVINGANCA » 16 Jun 2015, 15:19

Simch escreveu:Olá Sou Kallatus, jogo metin desde seus primeiros dias, hoje cumpro tabela por gostar do game.
O capitalismo venceu....
Hoje, tudo no game esta direcionado ao cash, a ilha foi modificada, os danos estão maiores, as pedras do dragão foram retiradas do comercio, as faixas são demoradas.
Quests impossíveis de serem realizadas sem a utilização de cash.
Eu utilizo sim, mas mesmo pra mim isso perdeu a graça, pois tantos outros estão deixando de participar do game por sentirem-se prejudicados.
Meu sentimento é de vazio, um grande deserto...
Éra tão legal antes, tretas constantes, rivalidade entre reinos, isso tudo se perdeu.
Acho que devemos retomar o leme deste navio, pois estamos navegando sobre águas agitadas onde não se escutam notícias de desbravadores sobreviventes..

Gms, sei que estas culpas não são suas, sei que arrastam o mesmo fardo que nos pesa e tira as forças.
Como melhorar??? Fusão? e depois?
Creio que a resposta esta na liberdade, na possibilidade de jogar sem ser epenas cash
Creio que perde o sentido tornar todos cash, acho que o casher é aquele cara que quer se destacar no meio dos iguais.
Nosso erro foi nivelar por cima...

É esta minha sincera opnião....
Milhões vão descordar, outros concordarão..
Mas como espectador é a visão que tive, em todos estes anos de metin....

Eu e meu amigo ontem fomos dropar na ilha. As coisas não estão ruins, mas alguns mobs estão meio desbalanceados. Tem mob de lvl mais baixo que é mais forte que os de level alto. Acho que é mais questão de ter os itens certos... Com um set pvm legal da pra matar sossegado e fazer uns bons drops. (E pra isso não precisa de CASH)

Simch
Eunjon
Mensagens: 381
Registrado em: 19 Jan 2015, 15:31
Contato:

Re: Capitalismo cruel!

Mensagem por Simch » 16 Jun 2015, 16:24

Eu e meu amigo ontem fomos dropar na ilha. As coisas não estão ruins, mas alguns mobs estão meio desbalanceados. Tem mob de lvl mais baixo que é mais forte que os de level alto. Acho que é mais questão de ter os itens certos... Com um set pvm legal da pra matar sossegado e fazer uns bons drops. (E pra isso não precisa de CASH)
Olá, entendo o que fala, consigo sim dropar lá.
Reclamo pois olho pela ótica de quem não utiliza cash.
Antes tinhamos vários jogadores não cash, mas que pela quantidade absurda giravam muito o comercio.
Isso impulsionava o pessoal a comprar seu cash para se destacar, pois havendo tantos sempre tinha um sujeito bom de negocio que ia lá e dificultava a vida dos demais.
Era competitivo entende...
Agora essa força do metin esta se perdendo....
Não existe produção sem operário (sem o cara que ta la todo dia dando sangue) é esse cara que impulsiona o resto todo.
O cash é o cara que quer estar por cima (não da para ter uma empresa só com diretores, estaria fadada ao encerramento)
O que quero dizer é que dificultar a vida dessa classe não vai torna-los casher, vai desanima-los
Sem eles meus amigos, somos o que vocês vem hoje, um bando de gente marcando a grama no metin.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 29 visitantes