EVENTO DIA DOS NAMORADOS BOMBANDO

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Akkilles
Urso Pardo
Mensagens: 121
Registrado em: 22 Nov 2013, 10:00
Contato:

EVENTO DIA DOS NAMORADOS BOMBANDO

Mensagem por Akkilles » 12 Jun 2015, 14:59

Hoje tenho que parabenizar essa equipe eficaz, que faz super eventos. Esse evento Dia dos Namorados esta muito top só de falar fico arrepiado de tanto drop nunca pensaria que vcs fossem capaz de fazer evento assim meu Char ja esta exausto de tanto drop.. Imagina eu com essa ombreira de cash que esta super barata 3500 preço especial, que GM's fazem para nos jogadores usar essas Ombreias neste evento dropando seria o luxo. Como eles são bons os melhores.
Vou vira a noite com esse evento...
Como vcs tem ideias espetaculares..
Muito boa mesmo..
Estão de parabéns mesmo.... O jogo nem bug tem, mais .. Pedra dragões dropando igual lixo assim que é bom..

Os melhores olha ainda, mais os Shamans tapa desbugado ajudo muito os jogadores desbuga as skil dos shuras, black, miragem, dos arckeiro, dos adagas e dos guerreiro...
O jogo esta funcionado uma blz assim...
Escrevo essa parabenização emocionado com lagrimas de tao feliz que eu estou com a Equipe com sua eficiência e capacidade des ta Equipe os melhores...

Só rindo mesmo pq esta difícil. kkkkkk
Essa fusão que não vem.
Essas pedras dragões que tinha que ser dropada direto em uma conta só e difícil fazer..

As Ombreiras que estavam 800 de cash sobe o preço de 3500 de cash já são uma por caria mesmo eu que não ia compra ja não comprei com 800 imagina por esse preço aidna tendo que sacrificar um item top par ganhar essa porcentagem medilcre...

Vcs são os melhores.. Agradeço pelo drop dos dias dos namorados: CAra de palhaço que ganhamos nesse evento é muito boa serve para muitas utilidades no jogo.. A pesar que ultimamente esse dropa cara de palhaço ganhamos todos os dias com a Equipe..
Estão de parabéns....
s2
Att: MaisUmPalhaçonoMetin2

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: EVENTO DIA DOS NAMORADOS BOMBANDO

Mensagem por Tavinhoi » 12 Jun 2015, 15:47

Nesse evento do dia dos namorados, já dropei tanto aprimoramento que não tenho nem mais espaço em meus chars. E os pergas do ferreiro? Nuss! Perfeito!

Faixas a 3k e 200 de cash? MUITO BARATA!!! Acho que assim que lançarem elas novamente no item mall não vai sobrar uma, 800 era praticamente de graça!!!


Estou muito feliz com a Ymir/Webzen isso sim é empresa que respeita os clientes #SQN :evil:


PS: A Cara de palhaço que ganhamos nesse evento é muito boa serve para muitas utilidades no jogo.. A pesar que ultimamente esse dropa cara de palhaço ganhamos todos os dias com a Equipe..
Estão de parabéns....
s2
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

ShangiSung
Orc Bravo
Mensagens: 561
Registrado em: 26 Dez 2013, 08:52
Contato:

Re: EVENTO DIA DOS NAMORADOS BOMBANDO

Mensagem por ShangiSung » 12 Jun 2015, 15:56

td no Brasil aumentando o preço ENERGIA em alguns lugares aumento cerca de 200%

Aqui em casa a energia vinha + ou - 100 a 150 maximo e começo a vim 300 reais

E vcs ainda tao xorando q a porra da FAIXA subiu o preço, sendo q a porra da faixa pega no JOGO


Unica coisa q GM fez errado foi as pedra começo sendo negociavel e do nada mudo


Faixa no meu ver ate q vai pois tinha 1 AVISO q ninguem presto atençao + as PEDRA foi sacanagem PURA


Parem de xora pois as coisas no BRASIL ta td ficando com preços absurdos e o METIN2 e FREE a empresa tem q ganha DINHEIRO com a venda de ITENS CASH
Imagem
Copiar; 1. Que reproduz uma escrita; 2.Que imita, faz exatamente igual;3.Que falsifica coisas originais.
Att Roy Mustang

Akkilles
Urso Pardo
Mensagens: 121
Registrado em: 22 Nov 2013, 10:00
Contato:

Re: EVENTO DIA DOS NAMORADOS BOMBANDO

Mensagem por Akkilles » 12 Jun 2015, 16:44

mimimimi so flata fazer pedestal par aos GM1s sempre tem um...

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: EVENTO DIA DOS NAMORADOS BOMBANDO

Mensagem por SrCaptiao » 12 Jun 2015, 16:47

Nem os itens da rotação os caras conseguiram por imagina um evento in-game =X

Akkilles
Urso Pardo
Mensagens: 121
Registrado em: 22 Nov 2013, 10:00
Contato:

Re: EVENTO DIA DOS NAMORADOS BOMBANDO

Mensagem por Akkilles » 12 Jun 2015, 17:26

Pior que não informa nada a nos jogadores, só colocam repostas control C control V

VDVINGANCA
Orc Negro
Mensagens: 637
Registrado em: 22 Nov 2013, 16:42
Contato:

Re: EVENTO DIA DOS NAMORADOS BOMBANDO

Mensagem por VDVINGANCA » 12 Jun 2015, 18:20

O preço da faixa está 2400 cash.
Tem uma nota do GM dizendo isso.

Akkilles
Urso Pardo
Mensagens: 121
Registrado em: 22 Nov 2013, 10:00
Contato:

Re: EVENTO DIA DOS NAMORADOS BOMBANDO

Mensagem por Akkilles » 12 Jun 2015, 23:30

Mesmo assim subiu 200%.... Absurdo isso e fora os bugs...

Avatar do usuário
TotalFlexPr
Urso
Mensagens: 93
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:45
Contato:

Re: EVENTO DIA DOS NAMORADOS BOMBANDO

Mensagem por TotalFlexPr » 12 Jun 2015, 23:52

Pois é.. tem coisa que e melhor nem falar sobre a administração do game.. acho interessante que o PB pelo que vejo e bem cuidado o que tem de mais la, a sim deve ter mais lucro por isso investem mais nele né ..
O metin poderia melhorar muito se tivesse mais participação de Gms com players não ficar so por traz .. O que custa um Gm puxar uma torre, ir dragão , purgatório e matar alguns boss na ilha em. podem olhar vcs estão acabando com o jogo gente po vamos colaborar e analisar a situação pelo lado dos players tbem

Akkilles
Urso Pardo
Mensagens: 121
Registrado em: 22 Nov 2013, 10:00
Contato:

Re: EVENTO DIA DOS NAMORADOS BOMBANDO

Mensagem por Akkilles » 13 Jun 2015, 00:05

Bem isso olhar o lado dos jogadores....
E não se esquivar jogando para desenvolvedora...

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes