Jogadores Contra Gms Contra Ymir.

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Jogadores Contra Gms Contra Ymir.

Mensagem por SrCaptiao » 11 Jun 2015, 15:29

Bem Primeiramente vamos esclarecer alguns fatos.

Jogadores: Somos nós kkkk é a gente que da movimento no jogo colocamos Cash e tudo mais.

GMs: Funcionários da ongame que dão suporte ao Metin2 e é claro são responsáveis pela JOGABILIDADE do Metin2.

Ymir: desenvolvedora do jogo a GRANDE MESTRE que manda e desmanda, porém desenvolve o jogo pra nós ou seja NÓS TEMOS O PODER MUAHAHAH.

Tá mais o que quer dizer com isto SrCapetão ?
Bem tá na hora da gente parar coma choradeira e do mimimi nós jogadores somos os GRANDES MESTRES DA PARADA E NÃO A YMIR, Afinal sem jogadores não existe jogo DEER.

O que acontece Hoje em dia em nosso Metin2 é que a Ymir está pensando no seu lucro é claro afinal ela nao vai trabalhar de Graça e a ongame tmbm afinal são empresas visão (LUCROS), porém o que nós jogadores podemos fazer em respeito do que acontece ? ficar chorando ?

Podemos começar a não comprar AS FAIXAS as PEDRAS DO DRAGÃO porque como já foi dito os empresários trabalham em cima de lucros óbvio quando uma coisa vende muito o que se tem a fazer é aumentar o preço e se aquela coisa não vende mais tem que baixar o preço para se manter estável seu faturamento.

Digo aqui Não vamos mais comprar as FAIXAS já que está em um preço abusivo e não vamos mais comprar as pedras do DRAGÃO obrigatoriamente vão baixar o preço.

O que não podemos fazer é culpar os GMS por tudo que acontece afinal quem faz as atualizações não são eles é a DESENVOLVEDORA.

Eles recebem o arquivo da Ymir e manda brasa no jogo se dar um BUG eles reportam pros GMs da ymir.

Tá mais qual a parcela de culpa dos GMs nesta história? bem é simples depois da saida do Senhor GRAND MASTER bleackchaos o jogo ficou meio jogadão.

Bem não to falando que nosso GreyLion não presta ou isto ou aquilo to querendo dizer que o Sr GreyLion tem que ser mais comunicativo afinal vc é o PODEROSO CHEFÃO da equipe se vc se cala óbvio que a equipe de GMs vai se calar tmbm, Vamos abrir a mente GM PODEROSO CHEFÃO.


tá mais o que faremos ?
Bem é tá mais do que na hora de fazer um eventinho bacana, porque se logar hoje vai ver que tem metade dos jogadores da semana retrasada não é ? e isto é perigoso....

mais só um evento não resolve o caso oque resolve são os GMs contratarem um MODERADOR para o fórum e é claro entrar no jogo conversar com os jogadores evocar umas tochas ou matar a galera no livre.

To falando tudo isto porque eu como Jogador estou preocupado com a situação do jogo.

a gente sempre reclama né mais vai ver que o que falo hoje da CRISE tem fundamento é só logar no jogo pra ver.

lNightWolfl
General Verde
Mensagens: 244
Registrado em: 27 Jun 2014, 13:57
Contato:

Re: Jogadores Contra Gms Contra Ymir.

Mensagem por lNightWolfl » 11 Jun 2015, 15:32

Gm sempre é a mesma historia a desenvolvedora que acha melhor....

1 quem banca o jogo e o salario de vcs em boa parte é o investimento dos players com cash.

2 Nos players em momento algum somos consultados sobre alguma mudança, nuncaaa temos direito a uma opção ou dar sugestão alguma em nada.

3 Toda vez é isso vcs nunca sabem de nada que a desenvolvedora realiza só tomam conhecimento depois que tudo foi feito para tentar interferir em algo. Ai te pergunto ta virando bagunça isso né.

4 Quem tem que achar se está bom o jogo ou não somos nós que investimos o dinheiro suado nesse jogo e não desenvolvedora ( de que adianta vc inventar uma coisa otima que não seja aceita no mercado? serve pra nada ) O jogo tem que ser divertido, agradavel de acordo com as expectativas de seus jogadores e isso não está acontecendo a tempos.

1 aneis n vendem em lojas
2 mantos nao vendem em lojas
3 metais+ , aprimoramentos e novo apri nao vende em lojas
4 agora as pedras não vendem em lojas

vcs estão querendo oq? afundar com o resto que ainda tem?

Acordaa jogo ta sem gold falido já era complicado comprar pedras D a 1kk imagina agora alguem dar uns 300kk numa S top ?

Cada dia que passa vcs conseguem ferrar + o jogo, Ongame agora so visa Lucro.

Ai sobre as faixas vcs falam tem que ser sacrificio para se ter algo. Querem dizer o cara tem que gastar bastante grana para se ter algo ou seja estão induzindo indiretamento as pessoas a querer ter o item e assim pagar valores absurdos. Pois se eu entupir a conta de cash posso ter as 2 faixas facilmente top.

Metin atualmente está focado em quem tem + dinheiro ( quem pode compra e quem não tem grana para ou chora ) essa é a realidade.


Insatisfação total com os fatos ocorridos ultimamente.


"Nada é tão ruim que não possa piorar "

Erva
Lobo Alfa
Mensagens: 26
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:00
Contato:

Re: Jogadores Contra Gms Contra Ymir.

Mensagem por Erva » 11 Jun 2015, 15:59

Disseram tudo! Perfeito.
Só mais uma coisa: NÃO ESQUEÇAM QUE NÃO TEM SÓ MOLEQUES DE 10 ANOS JOGANDO ESSA BAGAÇA! TEM GENTE GRANDE, GENTE GRADUADA, PODE NÃO PARECER, MAS SERES PENSANTES! NÃO TENTEM ENGANAR TÃO FACILMENTE AS PESSOAS ASSIM, É FEIO BROTHER! E MAIS FEIO AINDA É PRA VOCÊS! POR FAVOR, JÁ DISSE OUTRAS VEZES E REPITO: "PAREM DE SER ESSAS MÁQUINAS VIRTUAIS" E HAJAM COM O CÉREBRO ASSOCIADO AO CORAÇÃO!
Sem mais.
xbabx - ArmadaShinsu

Joaosz
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 44
Registrado em: 02 Jan 2014, 10:31
Contato:

Re: Jogadores Contra Gms Contra Ymir.

Mensagem por Joaosz » 11 Jun 2015, 15:59

Falta de respeito na moral ,essa Foi a gota , só volto se ouver FUSÂO é sem pressa :|

VDVINGANCA
Orc Negro
Mensagens: 637
Registrado em: 22 Nov 2013, 16:42
Contato:

Re: Jogadores Contra Gms Contra Ymir.

Mensagem por VDVINGANCA » 11 Jun 2015, 16:46

Meu amigo se está descontente, você pode fazer a faixa pelo sistema normal. Demora, mas se acha abusivo é uma saída. Meu amigo fez uma e tá super feliz com a faixa. Demorou menos de 1 mês pra ele fazer uma e estar quase pra pegar a 2º. Acho que isso é desculpa pra noob.

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: Jogadores Contra Gms Contra Ymir.

Mensagem por SrCaptiao » 11 Jun 2015, 16:49

Eu tenho 4 Faixas mano 1 amarela e 3 vermelhas =X

Avatar do usuário
WWolf
Ceifadora da Morte
Mensagens: 979
Registrado em: 22 Nov 2013, 10:32
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Jogadores Contra Gms Contra Ymir.

Mensagem por WWolf » 11 Jun 2015, 16:52

VDVINGANCA escreveu:Meu amigo se está descontente, você pode fazer a faixa pelo sistema normal. Demora, mas se acha abusivo é uma saída. Meu amigo fez uma e tá super feliz com a faixa. Demorou menos de 1 mês pra ele fazer uma e estar quase pra pegar a 2º. Acho que isso é desculpa pra noob.
Nossa...mas esse é cabaço... não sabe nem pra que serve faixa!
Ninguem até hoje fez uma faixa amarela no máximo sem usar cash.
Se liga aí oww falador....

se vc tiver sorte de não falhar nenhuma vez ....
e deixar o char logado sempre pra poder pegar tecido a cada 3 horas, sem deslogar....
umas 960 horas.
SEM DESLOGAR e sempre pegando tecido a cada 3 horas
o que dá uns 40 dias
sem deslogar.

Se o seu amigo fez uma faixa amarela na refinação máxima, é porque ele fez 1 faixa amarela básica e fundiu com várias vermelhas de cash.

Aprende o básico e depois vem querer chamar os outros de nub....
Imagem

cacau24
Lobo Cinzento
Mensagens: 59
Registrado em: 06 Jan 2014, 14:19
Contato:

Re: Jogadores Contra Gms Contra Ymir.

Mensagem por cacau24 » 11 Jun 2015, 16:55

Complicado, sempre surpresas com manutenção, e gms bobos porque nunca sabem de nada, me pergunto porque estão ai, pra mim vcs e nada é a mesma coisa, o que queremos nunca é levado em conta, pelo amor de Deus, eu adoro o jogo, mais quem administra não entende como funciona a cabeça de um jogador.

IagoWinchester
Cão Selvagem
Mensagens: 4
Registrado em: 28 Mai 2015, 18:42
Contato:

Re: Jogadores Contra Gms Contra Ymir.

Mensagem por IagoWinchester » 11 Jun 2015, 17:02

Outra coisa que está acontecendo e não vi ninguém dando tanta enfase ao mesmo, O suporte '' com o objetivo de ajudar os jogadores com os problemas ocorridos no jogo'' virou acumulo de mensagens e poeira por experiência própria eu jogo esse jogo a 7 anos e nunca vi esse suporte me ajudar em nada, já fui roubado mais de uma vez, sempre mando suporte na esperança de ser atendido, respondido.. mas somos cada vez mais tratados como cachorros pela equipe ongame, esqueceu dos jogadores, esqueceu que isso é um jogo com intuito de divertir os players e não causar mais problemas, mais danos, mais constrangimento e estresse aos players, lembro-me de um metin a 4-5 anos atrás lotado de players, poucos eram os insatisfeitos, hoje eu só vejo todo mundo parando de jogar e os poucos que restam só fazem criticas ao jogo e suportam isso , mas uma hora vai acabar a paciência, uma hora vai ter limite.. vocês deveriam TRABALHAR mais para nos ajudar! começando principalmente com os problemas de roubo, devolvendo os itens do pessoal que foi roubado. garanto que muita gente volta a jogar ! tenha mais atenção com quem paga os salários de vocês. preste atenção a revolta não é só de um player não, é GERAL!
Att: xXdArKgOdXx - JINNO - Shunzo

MITOLOGICO
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 40
Registrado em: 22 Dez 2013, 03:02
Contato:

Re: Jogadores Contra Gms Contra Ymir.

Mensagem por MITOLOGICO » 11 Jun 2015, 18:33

A galera nao intende que o gm olha a quantidade de post e comentarios para responder aqui no forum,mas vamos la gm parece que esta la so para pegar o pendrive e dizer opaaaa galera chegou atualizaçao do bug e espeta o pendrive quando ve so sabe o que colocou quando os player começam a reclamar,mexeram com o sistema de pedra ferrando ainda mais o jogo,por isso a cada dia mais player vao para outros jogos que sao mais responsaveis pelo jogo,por isso metin nao tem capeonato valendo classificaçoes tendo premios para primeiros colocados.jogo esta entregue as moscas,cade os eventos que tinham,dia dos namorados sempre tinha evento hoje pelo jeito nao vai ter e nem se toca no assunto.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 12 visitantes