Muito MIMIMI e pouca conversa e debate.

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

VDVINGANCA
Orc Negro
Mensagens: 637
Registrado em: 22 Nov 2013, 16:42
Contato:

Muito MIMIMI e pouca conversa e debate.

Mensagem por VDVINGANCA » 11 Jun 2015, 16:58

Galera vamos abaixar os ânimos e deixar os GMS trabalhar?
Vi aqui jogadores como WWolf, Erva, Tavinhoi, etc..
Criando INÚMEROS tópicos pra vomitar comentários imbecis disfarçados de opinião.

Vejo muita acusação, inclusive gente acusando GM de entrar no face em grupos de venda de itens...
Foi dito inúmeras vezes, já está sendo trabalhado...
Aguarda aí galera.
Quanto as faixas. Galera é muito MIMIMI em cima disso vendo que da pra fazer as faixas no jogo, nem é tão complicado fazer as faixas sem CASH.
E se vocês têm pressa compra o item no valor que ta no site e não reclama, mas não vem falar que não existem outras possibilidades.

To achando que é muita conversa pra pouco caso. ¬_¬

(BLINDAGEM ESPECIAL CONTRA IGNORÂNCIA)

Avatar do usuário
WWolf
Ceifadora da Morte
Mensagens: 979
Registrado em: 22 Nov 2013, 10:32
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Muito MIMIMI e pouca conversa e debate.

Mensagem por WWolf » 11 Jun 2015, 17:02

Deixa de ser noob seu cabaço!
Vai ler lá a explicação que dei sobre as faixas no outro tópico pra vc aprender.
É fácil de fazer 1 faixa básica sem cash!
Se quer fazer faixa no máximo, ou vc bota cash pra fundir com a amarela, ou fica jogando direto por mais de 900 horas!

Só pq seu amigo pegou 1 faixa amarela no npc vc acha que isso é bom? Eu tb tenho uma dessas, e daí? Ela dá 1% absorção. Mas vc nem sabe o que é isso pq vc é nubão!

Fecha o bico pra falar de gente grande. Vai upar e aprender sobre o jogo antes de chamar os outro de nub crianção!
Imagem

VDVINGANCA
Orc Negro
Mensagens: 637
Registrado em: 22 Nov 2013, 16:42
Contato:

Re: Muito MIMIMI e pouca conversa e debate.

Mensagem por VDVINGANCA » 11 Jun 2015, 17:11

WWolf escreveu:Deixa de ser noob seu cabaço!
Vai ler lá a explicação que dei sobre as faixas no outro tópico pra vc aprender.
É fácil de fazer 1 faixa básica sem cash!
Se quer fazer faixa no máximo, ou vc bota cash pra fundir com a amarela, ou fica jogando direto por mais de 900 horas!

Só pq seu amigo pegou 1 faixa amarela no npc vc acha que isso é bom? Eu tb tenho uma dessas, e daí? Ela dá 1% absorção. Mas vc nem sabe o que é isso pq vc é nubão!

Fecha o bico pra falar de gente grande. Vai upar e aprender sobre o jogo antes de chamar os outro de nub crianção!

Vai lá tomar um suco de maracuja (natural) 8-) (DOIS BEIJOS)

Avatar do usuário
WWolf
Ceifadora da Morte
Mensagens: 979
Registrado em: 22 Nov 2013, 10:32
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Muito MIMIMI e pouca conversa e debate.

Mensagem por WWolf » 11 Jun 2015, 17:14

Quem citou meu nome foi vc nubão.
Bixo burro.. vai aprender antes de falar.
Todo felizão aí pq o amigo fez 1 faixa básica com 1% absorver e acha que é top.
Não cita meu nome mais não que eu não tenho paciencia pra burro não.
E nem to aqui pra ensinar ninguém a jogar.
Imagem

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: Muito MIMIMI e pouca conversa e debate.

Mensagem por SrCaptiao » 11 Jun 2015, 17:25

Olha man vc deve nao ter entendido bem o sistema.

http://m2.ongame.com.br/forum/viewtopic ... 971253e2e5

imagem da minha faixa amarela 18% demorei 120 horas logado pra pegar 1 faixa amarela no estágio 1 ai gastei mais 25k de cash em faixas para deixar ela em seu ultimo nivel ou seja mais umas 30 faixas vermelhas não somei viu.... se uma faixa amarela da 120 Horas (LOGADO) soma ai quantos dias demora pra pegar 30 faixa amarela.

mais vamos fazer em cash então foram 25k de cash quando estava a 800k agora ta 3.200 ou seja hoje eu gastaria 100k de cash que dá 250 pilas se fizer uma faixa com 18% ta massa mais imagina gastar 250 reais em faixas e fazer uma com 12 % de absover já pensou nisto ?

Avatar do usuário
WWolf
Ceifadora da Morte
Mensagens: 979
Registrado em: 22 Nov 2013, 10:32
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Muito MIMIMI e pouca conversa e debate.

Mensagem por WWolf » 11 Jun 2015, 17:31

SrCaptiao escreveu:Olha man vc deve nao ter entendido bem o sistema.

http://m2.ongame.com.br/forum/viewtopic ... 8ee5fc55d2

imagem da minha faixa amarela 18% demorei 120 horas logado pra pegar 1 faixa amarela no estágio 1 ai gastei mais 25k de cash em faixas para deixar ela em seu ultimo nivel ou seja mais umas 30 faixas vermelhas não somei viu.... se uma faixa amarela da 120 Horas (LOGADO) soma ai quantos dias demora pra pegar 30 faixa amarela.

mais vamos fazer em cash então foram 25k de cash quando estava a 800k agora ta 3.200 ou seja hoje eu gastaria 100k de cash que dá 250 pilas se fizer uma faixa com 18% ta massa mais imagina gastar 250 reais em faixas e fazer uma com 12 % de absover já pensou nisto ?
Sr Capitão, nem perde seu tempo explicando.
Ele pensa que aquela primeira faixa que a gente ganha no npc já serve pra alguma coisa.
Ignora. ;)
Já tentei explicar que são mais de 900 horas logado pra TALVEZ conseguir uma boa faixa sem usar cash, mas ele não entende. É difícil demais pra entender.
Deixa pra lá :)
Imagem

Simch
Eunjon
Mensagens: 381
Registrado em: 19 Jan 2015, 15:31
Contato:

Re: Muito MIMIMI e pouca conversa e debate.

Mensagem por Simch » 11 Jun 2015, 17:43

Hahahaha ahaahahahahahahahahahahahaha

parem, parem, por favor, vou morrer rindo aqui!

Coitado gente, não xinguem o player, ele cometeu uma gafe...

Ele não sabia que tinha que combinar varias faixas...

Chorei rindo caras. coitado do garoto, wolf vc pegou pesado, mas foi mto engraçado ver sua explosão de raiva, ahahahahahahaha!

Abraços a todos e não briguem meus amigos!!

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3255
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Muito MIMIMI e pouca conversa e debate.

Mensagem por Tavinhoi » 11 Jun 2015, 17:52

VDVINGANCA escreveu:Galera vamos abaixar os ânimos e deixar os GMS trabalhar?
Vi aqui jogadores como WWolf, Erva, Tavinhoi, etc..
Criando INÚMEROS tópicos pra vomitar comentários imbecis disfarçados de opinião.

Vejo muita acusação, inclusive gente acusando GM de entrar no face em grupos de venda de itens...
Foi dito inúmeras vezes, já está sendo trabalhado...
Aguarda aí galera.
Quanto as faixas. Galera é muito MIMIMI em cima disso vendo que da pra fazer as faixas no jogo, nem é tão complicado fazer as faixas sem CASH.
E se vocês têm pressa compra o item no valor que ta no site e não reclama, mas não vem falar que não existem outras possibilidades.

To achando que é muita conversa pra pouco caso. ¬_¬

(BLINDAGEM ESPECIAL CONTRA IGNORÂNCIA)
Quem você pensa que é para citar meu nome aqui? Apague já esse tópico inútil seu falando bla bla bla. Tenha vergonha na cara! em nenhum momento pedi pra você se doer com tópicos ou comentários meus aqui. Se estiver achando ruim saia do fórum, desligue seu pc e sente no seu banquinho.
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

VDVINGANCA
Orc Negro
Mensagens: 637
Registrado em: 22 Nov 2013, 16:42
Contato:

Re: Muito MIMIMI e pouca conversa e debate.

Mensagem por VDVINGANCA » 11 Jun 2015, 18:21

Não reles mortais eu sei que o sistema necessita de combinar várias faixas pra se obter a melhor. Estou falando que se vocês estão insatisfeitos com a alta no preço da faixa de cash, que não comprem e façam em game. Porquê não é tão dificil e complicado pegar a faixa sem o CASH.

Vocês que distorceram meu comentário...
Sabendo que as faixas podem ser negociadas quando elas chegam a determinado nível basta somente você deixar algumas contas conectadas para que quando as mesmas chegarem nesses níveis vocês puderem negociar e assim finalizar mais rápidamente sua faixa...

Ao meu ver não é tão complicado, basta determinação!

D.E.T.E.R.M.I.N.A.Ç.Ã.O!

VDVINGANCA
Orc Negro
Mensagens: 637
Registrado em: 22 Nov 2013, 16:42
Contato:

Re: Muito MIMIMI e pouca conversa e debate.

Mensagem por VDVINGANCA » 11 Jun 2015, 18:24

Tavinhoi escreveu:
VDVINGANCA escreveu:Galera vamos abaixar os ânimos e deixar os GMS trabalhar?
Vi aqui jogadores como WWolf, Erva, Tavinhoi, etc..
Criando INÚMEROS tópicos pra vomitar comentários imbecis disfarçados de opinião.

Vejo muita acusação, inclusive gente acusando GM de entrar no face em grupos de venda de itens...
Foi dito inúmeras vezes, já está sendo trabalhado...
Aguarda aí galera.
Quanto as faixas. Galera é muito MIMIMI em cima disso vendo que da pra fazer as faixas no jogo, nem é tão complicado fazer as faixas sem CASH.
E se vocês têm pressa compra o item no valor que ta no site e não reclama, mas não vem falar que não existem outras possibilidades.

To achando que é muita conversa pra pouco caso. ¬_¬

(BLINDAGEM ESPECIAL CONTRA IGNORÂNCIA)
Quem você pensa que é para citar meu nome aqui? Apague já esse tópico inútil seu falando bla bla bla. Tenha vergonha na cara! em nenhum momento pedi pra você se doer com tópicos ou comentários meus aqui. Se estiver achando ruim saia do fórum, desligue seu pc e sente no seu banquinho.
Saindo um suco de MARACUJA no capricho!

Estava criticando a sua conduta e atitude, acho que da pra escrever algo melhor, mais construtivo sem usar palavras ofensivas...

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 28 visitantes