bom dia GMs tenho Sugestão aqui

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

11551115511
Cão Feroz
Mensagens: 8
Registrado em: 11 Jun 2015, 11:04
Contato:

bom dia GMs tenho Sugestão aqui

Mensagem por 11551115511 » 11 Jun 2015, 11:13

Bom dia meu amados GMs eu venho aqui com uma ideia muito boa que pode ajudar os jogadores viciados como eu rsrs.
Bom é o seguinte. No jogo entre os players as vezes tem ofertas de compras que não da para confiar um no outro por exemplo: vou comprar uma agua+9 do valor de 800kk, ae ofereço ao outro player 500kk em ouro e +1 item, ae vem a desconfiança ele pode pegar meu item ou ouro e não passar o dele.

Agora a minha sugestão é: Fazer no jogo um personagem que possa negociar pelos players. (Mas como assim?), é apenas fazer personagem como ferreiro, vendedora, etc..., que ele possa aceitar ouro e o item e esse personagem faça a troca pela gente, mesmo sistema de quando se passa itens uns para os outros, mas esse é + avançado, e para realizar esse tipo de troca basta por o nome do vendedor e do comprador ex: Vendedor: IIIIAnjoIIII - Comprador: CorreVei

ae rola a troca e acaba aquele negocio de roubo no jogo de gente trapaceira. Essa é minha sugestão espero que tenhão entendido vlw obg!!!!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 21 visitantes