Nova regrinha destruidora de lares

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

xMriFaKe
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 43
Registrado em: 14 Jan 2014, 16:21
Contato:

Nova regrinha destruidora de lares

Mensagem por xMriFaKe » 09 Jun 2015, 22:53

O game já não tem quase ninguém online e me deparo com essa situação.

"Caros responsáveis, fiquei quase 1 ano sem jogar metin, tinha parado pelo fato de não ter muito gold e estar difícil de fazer, tinha deixado meus itens do char principal (Shock02)em uma conta somente pra loja do reino red (único reino que não parecia estar em crise), quando venho logar hoje pra voltar a jogar, já que tive greve na universade, me deparo com essa nova regra de mudar a senha obrigatoriamente, senão, não loga a conta, uma imensa sacanagem, tinha criado a conta somente pra loja, botei qualquer data de nascimento e pronto, agora fica nessa sacanagem, perdi conta de loja, contas que tinha criado somente pra guardar itens de eventos, fora que já estava sem participar de mais eventos pelo fato de que não podia mais criar contas com os C.P.Fs dos meus responsáveis e nem com o meu, já que tem um limite, agora eu perdi as coisas mais importantes de minha conta, coisas que valiam muito e que eram minhas principais, tipo minha placa transmutada, minha suprema, meus escudos do level 61+9, meu bracelete, perdi praticamente tudo que tinha de valor em minha conta, fora que são uns 20 chars com itens de eventos, acho essa nova regra uma falta de respeito e tremenda sacanagem, lutei tanto por isso, joguei metin2 desde os meus 14 anos, são 6 anos jogando isso, sempre jogando no hard e quando dou uma pausa pra estudar, passar no enem e aproveitar a greve pra voltar a jogar, me deparo com essa situação, vocês agem de uma maneira como se fosse pra piorar o jogo, vocês fizeram isso sabendo que maioria dos players iam perder grande parte de seus pertences, vocês querem acabar com o jogo, só fechar o servidor e aguardar os processos dos players, estou indignado com isso, so me restaram duas contas de umas 6-7 que eu tinha, fora que não sou o único que foi prejudicado com isso, creio que milhares de players também foram, tomem uma providencia e retire isso, quero jogar e não posso, não é atoa que depois dessa mudança, não tem quase ninguém jogando, acabei de logar no servidor Horan 2, não tinha uma loja sequer no reino Chunjo, aquele reino travava o meu pc de tantos players, retire essa regra, por favor, não sou só eu quem está querendo e não pode jogar por esse motivo banal, onde vocês não saem perdendo nada, já não basta ter sido roubado uma vez (Shock425) e ter ficado desanimado com o jogo, voltei com tudo e depois de mais uma pausa por motivos positivos, me vem essa notícia pra me desanimar."

Assim é o ticket que enviei, creio que maior parte dos players foram afetados de maneira negativa, isso gera uma redução de jogadores, né atoa que o metin2 está vivenciando isso, comparado ao tempo em que eu estava sem estudar e jogando, era até cheio, 1 ano depois estou aqui, voltando a jogar e me deparo com 10-20 players no servidor que antes era o mais lotado do meu reino e sem nem uma loja sequer.

Avatar do usuário
[GM]Jewls
Demônio Shaman
Mensagens: 889
Registrado em: 06 Ago 2014, 09:22

Re: Nova regrinha destruidora de lares

Mensagem por [GM]Jewls » 10 Jun 2015, 08:12

Olá,

Então cara, a regra da mudança de senha não vai mudar. É obrigatória e é para a segurança das contas.

Agora, você não perdeu as contas, basta que você mande um ticket para nosso setor de Atendimento Geral (muito importante ser nele) e explique a situação, pois em questões de senha expirada nós auxiliaremos por lá.
"Lic lac la lac lilac: To sumbolaion diakonêtô Moi, ê krustallinê basileia! Epigenêthêtô, taiônion erebos, aiônie krustalle! Pasais zôais ton ison thanaton. Kosmikê Katastrophê!"

Imagem

Avatar do usuário
Batmen
Nove Caudas
Mensagens: 1549
Registrado em: 31 Mar 2014, 20:27
Contato:

Re: Nova regrinha destruidora de lares

Mensagem por Batmen » 10 Jun 2015, 11:59

Cara já vou adiantando oq vai acontecer com vc:


Vc vai mandar suporte e vão te responder da seguinte maneira. "Mande um ticket através da conta que deseja recuperar", porem quando vc entrar no suporte vão pedir para confirmar os dados de contas criadas a uma década com dados aleatórios, vc não vai ter esses dados então novamente eles vão pedir para vc mandar as copias de RG e CPF da mesma, mesmo vc explicando que a conta foi criada com dados aleatórios pois a finalidade da mesma era apenas de BAU e antigamente o cadastro era bem diferente.

Vc vai ficar nesse impasse para sempre. Tenho 3 contas cheias de itens que não consigo recuperar contas criadas em 2005 quando ninguém sequer imaginava esse tipo de coisa. Alguns amigos tentaram voltar a jogar mas se deparam com o mesmo problema e desistiram.

Lamentável fazerem isso com os players.
"Não há nada que seja maior evidência de insanidade do que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes."
Albert Einstein

Imagem

Avatar do usuário
[GM]Jewls
Demônio Shaman
Mensagens: 889
Registrado em: 06 Ago 2014, 09:22

Re: Nova regrinha destruidora de lares

Mensagem por [GM]Jewls » 10 Jun 2015, 13:17

Olá,

Batmen, vou lhe perguntar algo.

Você:

1. Entrou em contato no setor Atendimento Geral como eu falei?

2. Explicou detalhadamente / explicitamente que é problema de Senha Expirada?

Assim, se você seguiu esses passos, mesmo sendo sobre outras contas, a gente consegue ajudar.

Agora, se o problema não foi senha expirada, e você quer qualquer outro procedimento, dai o RG e CPF vão ser pedidos mesmo.

Quando um jogador pede para auxiliarmos com diversas contas no mesmo ticket, é o procedimento normal pedirmos para ele abrir 1 ticket por conta, afinal, isto provaria que ele de fato possui a conta. Mas se a pessoa não pode fazer isso, ainda sim ajudamos, analisamos ainda mais detalhado, mas ajudamos.
"Lic lac la lac lilac: To sumbolaion diakonêtô Moi, ê krustallinê basileia! Epigenêthêtô, taiônion erebos, aiônie krustalle! Pasais zôais ton ison thanaton. Kosmikê Katastrophê!"

Imagem

zShinobii
Lobo
Mensagens: 10
Registrado em: 23 Mai 2015, 11:39
Contato:

Re: Nova regrinha destruidora de lares

Mensagem por zShinobii » 10 Jun 2015, 13:27

Oks GM estou com mesmo problema e pela quinta fez mandei suporte explicando e junto com os Ids das contas que preciso do email para trocar a senha e logar...VAMOS VER SE VAI DAR DESSA VEZ POR É DEMORADO PARA CHEGAR A RESPOSTA E CADA VEZ QUE ELA VEM TEM ALGUM TIPO DE MIMIMIM

TisTrupo
Javali Vermelho
Mensagens: 87
Registrado em: 24 Nov 2013, 01:28
Contato:

Re: Nova regrinha destruidora de lares

Mensagem por TisTrupo » 10 Jun 2015, 13:27

gm todos os meus cpfs e rgs sao gerados eu era menor de idade quando eu cadastrei 80% dos players fizeram isso

52982498
Lobo Alfa
Mensagens: 22
Registrado em: 27 Nov 2013, 17:54
Contato:

Re: Nova regrinha destruidora de lares

Mensagem por 52982498 » 10 Jun 2015, 14:03

Olha galera , o jogo pode estar com vários problemas , que todo nós sabemos quais são. Mas falar que por causa dessa nova regra de mudar a senha , voces perderam contas usadas soh pra deposito de itens de eventos ou itens mesmo, tenho só uma coisa pra dizer a voces, Todas as minha contas q eu nao lembrava e-mail ou data de nascimento , foi tudo solucionado no suporte como o GM explicou acima, e resolvido bem rápido, então nesse assunto os GMS estão de parabens. by misk

GLTB
Lobo Alfa
Mensagens: 21
Registrado em: 13 Fev 2014, 14:03
Contato:

Re: Nova regrinha destruidora de lares

Mensagem por GLTB » 10 Jun 2015, 21:25

Eu consegui recuperar "TODAS" as minhas contas.
Mesmo contas com email falso, cpf gerado e data de nascimento aleatórias.

Como o GM mesmo disse, você precisa explicar D E T A L H A D A M E N T E.

Mandei um mega texto, explicando conta por conta...e tudo mais. Todas informações que apenas eu saberia falar.

Agora, acho que cabe a você se esforçar um pouco mais e conseguir expressar num texto todo o seu problema.
Deixo claro, que mesmo que um texto enorme, porem claro. GM vai ler tudo, e solucionar o seu problema.

Agora, ficar com preguicite, ou mandar qql coisa sem pé nem cabeça. Fica complicado!

Boa sorte!

Batmen escreveu:Cara já vou adiantando oq vai acontecer com vc:


Vc vai mandar suporte e vão te responder da seguinte maneira. "Mande um ticket através da conta que deseja recuperar", porem quando vc entrar no suporte vão pedir para confirmar os dados de contas criadas a uma década com dados aleatórios, vc não vai ter esses dados então novamente eles vão pedir para vc mandar as copias de RG e CPF da mesma, mesmo vc explicando que a conta foi criada com dados aleatórios pois a finalidade da mesma era apenas de BAU e antigamente o cadastro era bem diferente.

Vc vai ficar nesse impasse para sempre. Tenho 3 contas cheias de itens que não consigo recuperar contas criadas em 2005 quando ninguém sequer imaginava esse tipo de coisa. Alguns amigos tentaram voltar a jogar mas se deparam com o mesmo problema e desistiram.

Lamentável fazerem isso com os players.

xMriFaKe
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 43
Registrado em: 14 Jan 2014, 16:21
Contato:

Re: Nova regrinha destruidora de lares

Mensagem por xMriFaKe » 11 Jun 2015, 10:00

GM e no caso de contas que não podem nem enviar tickets, pelo fato de pedir email pra confirmar e eu não lembrar o email?

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes