Crise...

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Simch
Eunjon
Mensagens: 381
Registrado em: 19 Jan 2015, 15:31
Contato:

Crise...

Mensagem por Simch » 02 Jun 2015, 10:18

O colapso atingiu o metin, estamos levando dc, estamos largados ao vento...
Nossos gms foram abduzidos, estamos sem respostas e engasgamos com tantas perguntas por fazer.
Ontem fui quebrar metin, levei consecutivos 7 dcs...
Perdi o estimulo ontem, existe um limite entre o razoável,aceitável e o desagradável e intolerável.
Estamos passando essa linha senhores...
Estamos adentrando um caminho que nos leva ao caos, que nos entristece...
Ta impossível dropar, ta complicado para upar, temos quests complicadas e itens bugados.
A sorte foi lançada, que nossos bravos guerreiros possam em fim vencer o armagedom...

GeniusPro
Comandante Branco
Mensagens: 281
Registrado em: 24 Nov 2013, 22:33
Contato:

Re: Crise...

Mensagem por GeniusPro » 02 Jun 2015, 10:28

Essa crise e todo esse MIMIMI já escuto a pelo menos 3 anos... daqui a pouco aparece as teorias da conspiração... kkkkkk

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: Crise...

Mensagem por SrCaptiao » 02 Jun 2015, 10:34

Pois eu tmbm escuto isto a 3 anos e como sempre ignoraram a gente o resultado do jogo tá ai qual a diferença de hoje para 3 anos atrás?

a eu te respondo a 3 anos atrás quando isto começou tinha umas 3 vezes mais jogadores que hoje.

kaotson
Batedor Orc
Mensagens: 488
Registrado em: 17 Dez 2013, 16:34
Contato:

Re: Crise...

Mensagem por kaotson » 02 Jun 2015, 10:46

a 3 anos atras o jogo ja tava se arrastando com bem pocos players ativos a crise foi aumentando com haker e tudo mas ai chego no pe q ta hoje a equipe tem culpa concerteza mas os player tbm tem sua percela de culpa em tudo isso.mas o pior erro da equipe eo abandono falta de interqatividade entre player e gm gm e player vc nao ve um gm on nem no game nem no forum.
RoubaramMeuNick!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Imagem

Avatar do usuário
Batmen
Nove Caudas
Mensagens: 1549
Registrado em: 31 Mar 2014, 20:27
Contato:

Re: Crise...

Mensagem por Batmen » 02 Jun 2015, 10:57

Metin vai sofrer uma nova atualização daqui 6 meses que vai mudar muita coisa novamente, mas ate la.....



Eu estou sem jogar já tem quase 2 meses, motivo desanimo, motivos são variados:

Perspectivas frustradas -- falaram sobre a fusão mas cadê ela ? Lançaram uma atualização inesperada para a maioria, e o sistema dela é 100% cash gerando mais desanimo.


Falta de eventos -- como sempre eu falei hoje em dia jogo sem evento não tem futuro, deve ter sempre um evento ativo por mais simples que ele seja.


Objetivos diferentes -- a ongame quer uma coisa e os jogadores outras sobre o metin, os acontecimentos dizem isso.


Problemas ingame que não são resolvidos


O sistema metin que continua defasado e não parece que a Ymir tem interesse de mudar.


De novo o sistema Metin que desanima qualquer jogador que tenta fazer qualquer coisa dentro do jogo.
"Não há nada que seja maior evidência de insanidade do que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes."
Albert Einstein

Imagem

Simch
Eunjon
Mensagens: 381
Registrado em: 19 Jan 2015, 15:31
Contato:

Re: Crise...

Mensagem por Simch » 02 Jun 2015, 14:51

Deixando as brincadeiras de lado, sou de fato alguém que esta triste com o andamento do game.
Sou um trabalhador, tenho 36 anos, sou pai de família e estava realizando meu tcc de conclusão de minha terceira pós-graduação
Finalmente ao terminar meu tcc tive enfim tempo de brincar no jogo, mas o que encontrei não me divertiu, pelo contrário me estressou.
Não é possível concluir um metin sem levar um dc.
Não é possível subir torre sem correr risco de dc (to relevando aqui pq em 5 tentativas uma eu consegui sem lever dc).
No final fiz um balanço do que consegui e o resultado foi péssimo, não existe um estimulo real no jogo.
As faixas implantadas, minha opinião: São terríveis para quem joga sem cash (não é meu caso, mas em tópicos anteriores verão que defendo sempre a qualidade do game para os gamers e não meu interesse em particular) pois os tecidos não podem ser empilhados, ocupam espaço gigantesco do inventario e demoram uma infinidade para serem conquistados (sem cash eu jamais teria uma).
Outro aspecto á estética do item, totalmente fora de contexto, fica nítida a falta de sintonia entre a aparência do item e o restante do personagem.
Ausência de gms no jogo e no forum me entristecem, pois repassa uma imagem ruim para aqueles que anseiam por respostas.
Frequentes despedidas de gm, deixam no ar um simbolismo trágico de fatalidade ou encerramento.
Estamos vagando em um cemitério?
Sim a sorte parece mesmo estar lançada, se novidades virão, se irá melhorar..
Um brado ecoa vibrante em meu peito, me faz caminhar esperançoso de que melhorias sim virão, e que estas talvez resgatem o brilho perdido nos últimos anos.
Ergam suas espada, empunhem suas adagas e preparem-se para a luta, pois o inimigo chamado fim parece estar ganhando território
Lutem guerreiros, para que enfim possamos triunfar ...

Avatar do usuário
MarcosPoncio
Nove Caudas
Mensagens: 1083
Registrado em: 22 Nov 2013, 07:43
Localização: Curitiba / PR
Contato:

Re: Crise...

Mensagem por MarcosPoncio » 02 Jun 2015, 15:12

Eu estou a dois meses tbm sem logar.
Esperando a fusão. Ver se anima mais :/
Imagem

Imagem

Simch
Eunjon
Mensagens: 381
Registrado em: 19 Jan 2015, 15:31
Contato:

Re: Crise...

Mensagem por Simch » 02 Jun 2015, 16:41

Poncio - seu emo tenho livros pra vc
Aparece uma hora lá

Avatar do usuário
MarcosPoncio
Nove Caudas
Mensagens: 1083
Registrado em: 22 Nov 2013, 07:43
Localização: Curitiba / PR
Contato:

Re: Crise...

Mensagem por MarcosPoncio » 02 Jun 2015, 17:12

paokapokapoaka

Vc n tinha parado seu emo?
Imagem

Imagem

Simch
Eunjon
Mensagens: 381
Registrado em: 19 Jan 2015, 15:31
Contato:

Re: Crise...

Mensagem por Simch » 02 Jun 2015, 17:27

Quase, cheguei a tirar o pé direito do estribo para me apear, mas não alcei a perna ainda.
Vamos ver até onde esse pilungo anda.

Se ele se bolear eu salto com a rédea na mão, afinal rodada de matungo não me pega de susto.
E pialo a cavalo em sujeito distraído é mais feio que tombo com as mãos no bolso.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 21 visitantes