Sugestão: Interação dos Reinos

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Dourad0
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 42
Registrado em: 07 Jan 2014, 09:57
Contato:

Sugestão: Interação dos Reinos

Mensagem por Dourad0 » 26 Mai 2015, 12:48

Olá pessoal, tive uma idéia e gostaria de compartilhar com vocês e saber dos GMS se seria possivel de acontecer, pois ajudaria muito na interação dos 3 reinos, no comércio e nas tretas.
Bom é o seguinte..
Reparei que se tivesse um mapa de interação entre os 3 reinos, onde todos pudessem colocar suas lojinhas e ainda pudessem tretar e conversar, daria um UP no game. Imagina reds, yellows e blues todos nos mesmos lugar, com suas lojas e podendo tretar/conversar/trocar itens, sem precisar andar 324km até o outro reino.
De fato, também reparei que um mapa desses ja existe, a Ilha do Caos, que como percebi, foi projetada pra isso. Entretanto está restrita apenas para lvl 90+.
Reparem que a Ilha do caos possui a maior área de “safe zone” do game, onde os 3 reinos tem acesso, de modo que todos os reinos poderiam colocar suas lojinhas lá sem nenhum problema de espaço.
Além disso, a Ilha do caos também possui no centro de sua city, uma espécie de “arena” que foi projetada exatamente para tretas.
A maioria das pessoas criam conta lvl 1 para abrirem suas lojas enquanto elas estão dropando no char principal. Pensei que se o acesso a ilha fosse liberado para todos os lvls, todos os reinos poderiam abrir suas lojas na Ilha do Caos, e aumentaria a interação do game.
Hoje no reino amarelo-Horan quase não existem lojas, toda vez que vou lá tem no máximo 10 lojas, porque todos vão nos red ou nos blues, que são onde as pessoas mais frequentam para as compras, e para isso tem que ficar se deslocando 534km para comprar algo. Imaginem as lojas dos 3 reinos na ilha, ficaria tudo mais facil.
Não só os players ganhariam com isso, mas a ONGAME também, pois quanto mais houver interação entre TODOS os players, maior incentivo para o jogo teria. Além disso com o aumento das tretas, aumentaria consequentemente o uso de itens consumíveis de cash, gerando mais $$$$ para o jogo.
Sei que a ilha é um mapa especial, mas pensem como seria se ocorresse essa interação dos reinos.
Gostaria de saber da opinião do pessoal sobre isso, e se tal opção poderia ser repassada para a desenvolvedora pelos GM’S.

warlokkkk
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Jan 2014, 14:53
Contato:

Re: Sugestão: Interação dos Reinos

Mensagem por warlokkkk » 26 Mai 2015, 19:56

Achei uma boa idéia.. cade os GM's pra se manifestarem

CahorraSafada
Urso Cinzento
Mensagens: 102
Registrado em: 19 Jan 2014, 02:01
Contato:

Re: Sugestão: Interação dos Reinos

Mensagem por CahorraSafada » 26 Mai 2015, 20:54

achei top :D concordo com vc seria muito bom o comecio de loja na ilha do caos para qual quer lvl

fkdawr
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Jan 2015, 14:27
Contato:

Re: Sugestão: Interação dos Reinos

Mensagem por fkdawr » 29 Mai 2015, 15:06

Com esse monte de bug, se fizessem isso apareceria outros 500 bugs kkkkkk mas a idéia é boa e ajudaria a dar um up no game.. pena que a ongame não sabe colocar algo novo sem estragar outro

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Sugestão: Interação dos Reinos

Mensagem por Tavinhoi » 29 Mai 2015, 15:32

Mas o diferencial da ilha é isto. Simples galera! É só montar loja com char lvl 90. Já está tão fácil upar chars e não me digam que é difícil. Pra mim a ilha é 90+ e a cidade é para os lvls baixos. Isso motiva a qualquer um upar pra poder usar o mapa.
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

buffzao
Cão Feroz
Mensagens: 9
Registrado em: 20 Jan 2014, 14:50
Contato:

Re: Sugestão: Interação dos Reinos

Mensagem por buffzao » 30 Mai 2015, 09:09

Quanta asneiras esse tavinho escreveu kkkkkk deve tá facil pra ele upar char pro lvl 90 só pra montar lojas.. Acorda cara, a ilha é o mapa menos utilizado do jogo, justamente pq a maioria das pessoas param de jogar antes de chegar no lvl 90. Agora imagina quem vai ficar upando char pro 90 só pra abrir loja na ilha -.- pensa um pouco antes de comentar..

ChardeForum
Soldado Verde
Mensagens: 176
Registrado em: 22 Set 2014, 11:21

Re: Sugestão: Interação dos Reinos

Mensagem por ChardeForum » 30 Mai 2015, 11:36

E vc acha que tavinho pensa? Esse ai não tem cérebro e da boca só sai lixo para não falar outra coisa kkkkkkkkkkkkkkkkk.

Avatar do usuário
DemonRJ
Lobo Cinzento
Mensagens: 52
Registrado em: 23 Nov 2013, 15:33
Contato:

Re: Sugestão: Interação dos Reinos

Mensagem por DemonRJ » 31 Mai 2015, 01:01

kkk que isso galera pega leve com o tavinho :lol: :lol: :lol:

GLTB
Lobo Alfa
Mensagens: 21
Registrado em: 13 Fev 2014, 14:03
Contato:

Re: Sugestão: Interação dos Reinos

Mensagem por GLTB » 01 Jun 2015, 02:33

Desde quando o Tavinho fala algo que presta?

No max ele tenta imitar algo que o GM falaria, como ele já tem o título de maior baba ovo da ongame...não é de estranhar esse comentário.

Legal que ele já levou esporro de todo mundo, até dá própria equipe e não aprende!

Falta de mulher/Macho dá nisso!

Mas essa ideia realmente é ótima, teria tretas direto ! kkkkk

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Sugestão: Interação dos Reinos

Mensagem por Tavinhoi » 01 Jun 2015, 08:43

Ok falo asneiras pelo o que vocês dizem, mas não sou eu que ignoro os lvls baixos quando entram em Shunzo, sempre fico acompanhando eles e motivando para eles não pararem. Então façam uma revolução igual fizeram pra junção de servidores bb's kkkkkk o povo com drop 75 quer ir dropar na Ilha kkkkkkkkkk vão upar ao 90! Eu upo fácil mexxmo! Acho que isso nunca vai acontecer e caso aconteça não vai ser lvl 80- que entra ok? e nem adianta falar de mim, um bj pra vocês meus fãs! Acessem meu blog abaixo galera ♥

Querem treta? tem outros mapas do jogo que dão essa super disponibilidade.
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes