Flw rapaziada nos vemos em agosto

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Esculaxador
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Mai 2015, 11:03
Contato:

Flw rapaziada nos vemos em agosto

Mensagem por Esculaxador » 27 Mai 2015, 01:47

Pra quem não sabe Raizan e falido tá impossível fazer gold ( gold não uma merreca de 20kk a 50 kk)

Nem tem vest no raizan e os GM não tem a simples decência de fazer um evento de GOLD somente para o raizan para quem e player do horan ou shinsu deim uma logada no raizan e vai ver como ta uma merda ...

A gente falamos de GOLD e o GM breack chaos fala que a fusão vai dar um jeito nisso , pode dar mais até quando isso querido ? raizan não aguentara esperar até agosto já to parando de jogar infelizmente ...

A cada dia menos pessoas no raizan não da pra vender itens que são caros no raizan ( 30kk ) isso já e caro bastante poucos tem ...

E peço a vocês GM que parem de putaria e agilizem nessa fusão logo cobra da desenvolvedora ...

Ou vão perde players e muito , aliais já vão perde muitos depois que vim lycan ...

Estava pensando em por CASH mais não compensa por cash pra vender arumaka por 16kk ? e e difícil vender essa praga ainda ... De um jeito nisso GM eventos de GOLD como nos pedimos da pra contar nos dedos quantos players existe no raizan online . ta pior que metin2 pirata

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Flw rapaziada nos vemos em agosto

Mensagem por Tavinhoi » 27 Mai 2015, 08:51

Cansei de falar que o problema desse jogo está no RAIZAN! Não deveriam ter criado esse servidor, foram na onda dos jogadores reclamando porque fulano de tal estava top em Shunzo e Horan e ninguém nunca ia conseguir e bla bla bla ai criaram esse serv e eu nunca vi futuro nele. Vamos lá pra fusão equipe! Shunzo está adorando essa fusão sqn!
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

Joaosz
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 44
Registrado em: 02 Jan 2014, 10:31
Contato:

Re: Flw rapaziada nos vemos em agosto

Mensagem por Joaosz » 27 Mai 2015, 10:16

Mano concordo com vc Esto a 3 meses caçando uma vest nesse raizan é nada ,é quando axo esta num preço absurdo e não aceitão oferta e bem complicado vc jogar em um servidor limitado , que venha a fusão mais rapido possivel se não eo jeito deixar esse jogo tbm :|

BronheiroXD
Lobo Cinzento
Mensagens: 59
Registrado em: 28 Abr 2015, 10:33
Contato:

Re: Flw rapaziada nos vemos em agosto

Mensagem por BronheiroXD » 27 Mai 2015, 11:37

Fui ver la no raizan e tá mesmo bem vazio poucas lojas e os preços bem baixo nos reds tem mais pessoas que no blues mais no yellow nem se fala tem quase ninguém no máximo 20 pessoas, realmente raizan está numa situação precária eu não gostaria de jogar em um servidor assim e nem gastaria um tiquinho de cash nesse server falido . Pelo que vi lá uma pleni +9 limpa por 9kk uma usurpadora pvp 50kk tá bem osso lá em .

Avatar do usuário
VagnerMix
Seran
Mensagens: 412
Registrado em: 26 Nov 2013, 11:50
Contato:

Re: Flw rapaziada nos vemos em agosto

Mensagem por VagnerMix » 27 Mai 2015, 11:44

eu discordo que não aguentará até agosto, raizan já faliu, os players online são só os que gostam de metin, pq nada vende. Concluo que raizan está quebrado a uns 6 meses.
Imagem
VagnerRS - Lvl 105 - Raizan - Shinsu

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes