Está acima de nossas cabeças!

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
GMGriphyon
Nove Caudas
Mensagens: 1175
Registrado em: 02 Dez 2014, 14:36
Contato:

Re: Está acima de nossas cabeças!

Mensagem por GMGriphyon » 18 Mai 2015, 15:34

matheuspikoso,

Se a armadura for de refinação menor que +9 num tem problema nenhum, ele vai adicionar na faixa do mesmo jeito. O único problema é que ele adiciona os adds fixos do item também, então se o item for fraco os adds que a faixa vai pegar vão ser baixos também.


MarcosPoncio,

Dá pra por arma e armaduras de boa. Mas assim, minha opinião, super pessoal mesmo, eu achei que armaduras não compensam.
Pois as reduções ficam sempre entre 1-2%, o HP mais alto que consegui foi 360 e como Defesa é um atributo que vem sempre menos que os ataques das armas então achei que uma arma cai melhor.
Pow, coloquei a Solar lá do exemplo minha faixa ficou com 58-69 de Ataque, que é mais do que viria em um add normal.
Se você tacar um Corvo de Aço na faixa é capaz que ela venha com ataque bom e talvez até uns 5 - 8% de dano.
Eu prefiro as armas pra isso. Mas vai que alguém faz algo que eu num tinha pensado ainda né.
"O vício é maior que a vergonha."
"Para entender o meu humor, sempre que ler uma frase, substitua a palavra Jogar por Beber."
Imagem

XFuriousX
Lobo
Mensagens: 12
Registrado em: 22 Nov 2013, 12:32
Contato:

Re: Está acima de nossas cabeças!

Mensagem por XFuriousX » 18 Mai 2015, 21:24

E sobre a fusão gm pode dar noticias?

Avatar do usuário
dablio
Batedor Orc
Mensagens: 490
Registrado em: 22 Nov 2013, 14:29
Localização: Minas Gerais
Contato:

Re: Está acima de nossas cabeças!

Mensagem por dablio » 19 Mai 2015, 10:15

Grhyphion Grifoso, tenho uma dúvida cruel...

Ta escrito no post que é necessário ficar logado 3 horas diretas pra conseguir 1 tecido fino, e que serão necessários 40 desses tecidos pra se fazer 1 faixa de ombro ( achei exagero, mas tudo bem ) ...

Minha dúvida é a seguinte ; Vc deixa bem claro que tem que estar logado pra contar as horas, porém nos últimos meses o servidor tá instável, muito dc à toda hora e a única resposta que temos é que vão repassar ao setor responsável, então... uma suposição : Se eu clicar nesse novo NPC e começar a contar 3 horas, mas ai quando tiver ja umas 2 horas e 40 minutos e eu tomar DC, já era ? vou ter que clicar denovo e aguardar mais 3 horas ou se eu logar novamente só vou precisar aguardar 20 minutos ?
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
GMGriphyon
Nove Caudas
Mensagens: 1175
Registrado em: 02 Dez 2014, 14:36
Contato:

Re: Está acima de nossas cabeças!

Mensagem por GMGriphyon » 19 Mai 2015, 11:14

E ae, dablio!

Se por um acaso isso acontecer, você pode relogar e o tempo continua correndo da onde ele tinha parado.

O que eu quis dizer é que o tempo só corre enquanto vc estiver logado.
"O vício é maior que a vergonha."
"Para entender o meu humor, sempre que ler uma frase, substitua a palavra Jogar por Beber."
Imagem

GLTB
Lobo Alfa
Mensagens: 21
Registrado em: 13 Fev 2014, 14:03
Contato:

Re: Está acima de nossas cabeças!

Mensagem por GLTB » 19 Mai 2015, 11:31

Gm, esses adicionais das faixas vão permanecer sempre nessa proporção? 1%, 360 hp, +1 de for etc?

Não tem como melhorar essa % utilizando o refinamento da faixa? Ou mesmo algum outro processo?


Se não, vai ser mais por estética esse novo item, duvido alguém vai sacrificar um item bom por ex : Um ébano +9 15% espadas 15% adagas 10% duas mãos e outros adds, pra vir na faixa.

360 Hp ( Menos de 1k do que viria no ébano).
1% espadas
1% duas mãos
1% adaga.

Meio que sacrificar um braço pra tentar recuperar um dedinho né? rsrs

Avatar do usuário
GMGriphyon
Nove Caudas
Mensagens: 1175
Registrado em: 02 Dez 2014, 14:36
Contato:

Re: Está acima de nossas cabeças!

Mensagem por GMGriphyon » 19 Mai 2015, 12:22

A absorção mais alta que eu consegui foi 20% dos adds.

Um item com 2000 de HP daria para pegar uns 400 na faixa.

Agora com o Ébano num iria funcionar. A faixa só absorve armas ou armaduras.
"O vício é maior que a vergonha."
"Para entender o meu humor, sempre que ler uma frase, substitua a palavra Jogar por Beber."
Imagem

GLTB
Lobo Alfa
Mensagens: 21
Registrado em: 13 Fev 2014, 14:03
Contato:

Re: Está acima de nossas cabeças!

Mensagem por GLTB » 19 Mai 2015, 17:01

Me equivoquei qt ao ébano. Mas enfim.

Imaginemos então uma espada top com os seguintes add's.

10% humanos
15% Guerreiro
15% Shaman
15% Ninja
20% Shura

Vamos lá, você mesmo disse que o máximo que conseguiu foi 20% do add.
Então vou imaginar, que sou um cara de sorte.

Alem de conseguir fazer uma espada top como essa, eu consiga passar esses add's para a faixa com os 20% que é o máximo possível.

10*0,20 - 2%
15*0,20 - 3%
20*0,20 - 4%

Isso se eu "der sorte".

O sistema é legal, mas realmente vai ficar para estética. Nenhum jogador sem efeito de algum toxico vai sacrificar um item mega top, pra tão pouco.

Mas obrigado por tirar a dúvida!

Radaman7hys
Demônio
Mensagens: 745
Registrado em: 03 Dez 2013, 06:39
Contato:

Re: Está acima de nossas cabeças!

Mensagem por Radaman7hys » 20 Mai 2015, 08:27

As vezes temos que sair do mundo do metin e aprender um pouco mais com outros jogos, pessoal aqui é muito restrito ao metin.

Pensem que essas faixas não sejam exatamente pra vc sacrificar um item mega top na intenção de pegar só o bônus/resistência classe, o ataque/defesa de um item... Eu consigo ver as coisas de uma outra forma como por ex: Vc talvez prefira pegar um pouco mais de DN/DS no seu set e use uma venenosa com DN/DS alto e sair do foco dos bônus classe, tem doido pra tudo, talvez vc prefira uma chancezinha de veneno, ou stun, critico no seu set (pvm talvez). Talvez o sistema tenha vindo no intuito de vc conseguir aquele add que não veio no seu set inteiro e não pra aumentar o que já tem. Pq se observarmos bem, absorver 20% de adds que o valor máximo já é 20% (bônus shura por exemplo) não vai aumentar muita coisa.

Um detalhe importante: Se por exemplo vc tiver 99% bônus uma classe na arma a faixa vai absorver 9% e não 10%, o sistema sempre irá arredondar pra menos.

Outro detalhe importante: Não importa a classe do item que vc vai absorver, importante é que a faixa é para todas as classes, então pode absorver qualquer arma/armadura que vai servir para todas as classes.

So vou pedir atenção dos GM em uma coisa... Cuidado pros imperadores antes de encerrarem o mandato nao sacrificar a imperial e a faixa dele ficar editada. JÁ TO AVISANDO ANTES.

So mais uma coisa... As faixas se tornam negociáveis quando atingem seus estágios máximos (grão mestre e celestial são estágios máximos), elas absorvem o mesmo tanto, so muda o nome, a cor e a forma como são adquiridas.

Grão mestre = amarela = in game
Celestial = vermelha = in site (kkkk)

Fonte: http://wiki.metin2.com.pt/index.php/Sis ... _de_Ombros
EX - Radaman7hys / WANTEDSS / SHINSU / HORAN
Imagem
"O segundo nada mais é que o primeiro dos perdedores"
(Ayrton Senna)

Avatar do usuário
WWolf
Ceifadora da Morte
Mensagens: 979
Registrado em: 22 Nov 2013, 10:32
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Está acima de nossas cabeças!

Mensagem por WWolf » 20 Mai 2015, 09:47

Eita pohha... agora que vi que as jóias da arma do Griphyon dão 80% bônus. o.0

Então, de princípio vou tentar conseguir uma faixa com 20% absorção. Depois me preocupo com o item que vou quebrar.
Mas já tenho algumas idéias ;)
Imagem

Avatar do usuário
GMGriphyon
Nove Caudas
Mensagens: 1175
Registrado em: 02 Dez 2014, 14:36
Contato:

Re: Está acima de nossas cabeças!

Mensagem por GMGriphyon » 21 Mai 2015, 17:25

Pois é Radamanthys,

Pegamos isso nos testes também. Mas já ta tudo sobre nossa ciência e a desenvolvedora já foi contatada sobre tudo que conseguimos encontrar nesses sistema.

Sem conta que os itens do imperador estão passando por um re-estudo aqui com a gente. Se conseguirmos chegar em uma conclusão sobre isso não precisaremos nos preocupar com as faixas e os imperadores com elas.

Além do que, pensa numa faixa com 20% dos adds de uma Imperial..............num é tão poderosa assim não. Mas mesmo assim já estamos vendo essas coisas.
"O vício é maior que a vergonha."
"Para entender o meu humor, sempre que ler uma frase, substitua a palavra Jogar por Beber."
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes