Minha resposta? até quando vou esperar ?

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
SilvaeSilva
General Vermelho
Mensagens: 251
Registrado em: 21 Nov 2013, 22:37
Contato:

Minha resposta? até quando vou esperar ?

Mensagem por SilvaeSilva » 15 Mai 2015, 14:23

TICKET EOR-898-38557

JA FAZ QUASE 20 DIAS de espera e nada até agora de pelo menos uma resposta ?????????????
Atenciosamente



"Talvez o racismo aconteça, não só pela cor da pele, mas pela nossa cultura que vem crivada na selva de pedra".

prtrindade
Lobo Feroz
Mensagens: 19
Registrado em: 02 Fev 2015, 18:54
Contato:

Re: Minha resposta? até quando vou esperar ?

Mensagem por prtrindade » 16 Mai 2015, 08:27

Também espero resposta no ticket TOC-940-20622 faz bastante tempo...

Esculaxador
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Mai 2015, 11:03
Contato:

Re: Minha resposta? até quando vou esperar ?

Mensagem por Esculaxador » 16 Mai 2015, 11:11

Ficou 2 meses sem jogar e não aguenta ficar 20 dias sem itens ? se ferrar rapaz se não tivesse parado de jogar ainda estaria com os itens ...

Para logo de jogar se não tem paciência de esperar mi zeros 20 dias pros GM resolver isso .

prtrindade
Lobo Feroz
Mensagens: 19
Registrado em: 02 Fev 2015, 18:54
Contato:

Re: Minha resposta? até quando vou esperar ?

Mensagem por prtrindade » 16 Mai 2015, 18:19

Continua comentando ai amigo pro tópico ficar sempre entre os primeiros...

Avatar do usuário
SilvaeSilva
General Vermelho
Mensagens: 251
Registrado em: 21 Nov 2013, 22:37
Contato:

Re: Minha resposta? até quando vou esperar ?

Mensagem por SilvaeSilva » 17 Mai 2015, 11:57

é incrivel como tem pessoas como esse esculaxador ai acima que não tem nada a ver com o tópico e fica falando bobagens, pra sua informação quando comecei a jogar voce nem devia ter nascido ainda em 2006, e quando decido jogar novamente a conta limpada por hacker.

É uma falta de respeito tambem por parte dos Gm que ja são praticamente 20 dias sem pelo menos dar um parecer.


Ongame está cavando a própria cova, tanto que estão unindo dos servidores por causa de tao limpo que estão.
Atenciosamente



"Talvez o racismo aconteça, não só pela cor da pele, mas pela nossa cultura que vem crivada na selva de pedra".

XRUDIX
Cão Feroz
Mensagens: 5
Registrado em: 26 Fev 2014, 23:54
Contato:

Re: Minha resposta? até quando vou esperar ?

Mensagem por XRUDIX » 17 Mai 2015, 14:53

meu Ticket: # NMY-740-16820 também esta a 20 dias sem resposta, uma vergonha essa ongame

Avatar do usuário
SilvaeSilva
General Vermelho
Mensagens: 251
Registrado em: 21 Nov 2013, 22:37
Contato:

Re: Minha resposta? até quando vou esperar ?

Mensagem por SilvaeSilva » 17 Mai 2015, 15:31

E Neste tópico nao tem nenhum retorno dos Gm, já repararam !
Atenciosamente



"Talvez o racismo aconteça, não só pela cor da pele, mas pela nossa cultura que vem crivada na selva de pedra".

ASUSWAR
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 63
Registrado em: 25 Nov 2013, 20:49
Contato:

Re: Minha resposta? até quando vou esperar ?

Mensagem por ASUSWAR » 18 Mai 2015, 08:20

me desculpe não sei ao certo o que aconteceu com vc. meu filho tu esta chorando de barriga cheiaaaa!!! meu problema esta desde 04 e 05/12/2014 imagine já esta fazendo 6 meses e ate presente momento, só vejo as seguintes respostas, vou dar uma olhadinha! já estamos olhando seu caso! vamos te dar uma resposta! isso já esta se arrastando por quase 6 meses. banco de dados da ongamer foi invadido na época e eu estou pagando por uma coisa não é minha culpa. Mas infelizmente sempre sobra para nos consumidores

XRUDIX
Cão Feroz
Mensagens: 5
Registrado em: 26 Fev 2014, 23:54
Contato:

Re: Minha resposta? até quando vou esperar ?

Mensagem por XRUDIX » 18 Mai 2015, 20:06

Realmente ASUSWAR, é uma vergonha isso que a ongame faz, percebo que nós, gamers só somos importantes para eles na hora da compra do cash e quando mais precisamos da equipe eles simplesmente não dão a atenção necessária que precisamos, eu também estou com um problema e não consigo nem logar a conta, caso esse problema não se resolva vou desistir do jogo, não vale a pena perder mais tempo com essa empresa que não se importa com os clientes, lamentável :(

prtrindade
Lobo Feroz
Mensagens: 19
Registrado em: 02 Fev 2015, 18:54
Contato:

Re: Minha resposta? até quando vou esperar ?

Mensagem por prtrindade » 19 Mai 2015, 07:19

Sem respostas em tópicos e em tickets... Fica difícil a galera animar de jogar mesmo, GM só responde aquilo que lhe convém! Cada tópico bobo aqui que eles dão atenção e uns realmente importantes como esse eles cagam!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 21 visitantes