GM TIRA OS ITENS NOVOS, ASSIM TODOS VOLTARAM A JOGAR!

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

thaylanemt2
Lobo
Mensagens: 13
Registrado em: 13 Mai 2015, 17:30
Contato:

Re: GM TIRA OS ITENS NOVOS, ASSIM TODOS VOLTARAM A JOGAR!

Mensagem por thaylanemt2 » 13 Mai 2015, 18:42

Sem falar que vai ser o maximo todos jogando upando juntos do 0, os que não quiserem jogam honra.. shunzo... mas garanto que todos irão pro servidor novo, não só todos.. os que jogavam antes tambem. não tera item novos.. o povo vai começar do 0 ... vai ser muito legal!, estou sendo mais que realista!

thaylanemt2
Lobo
Mensagens: 13
Registrado em: 13 Mai 2015, 17:30
Contato:

Re: GM TIRA OS ITENS NOVOS, ASSIM TODOS VOLTARAM A JOGAR!

Mensagem por thaylanemt2 » 13 Mai 2015, 18:47

OU então tirar todos itens novos dos servidores, qualquer um pra min ta perfeito! Obrigad pela atenção o metin2 de verdade agradece!

Avatar do usuário
VeteranoBegins
Lobo Cinzento
Mensagens: 51
Registrado em: 30 Dez 2013, 13:32
Contato:

Re: GM TIRA OS ITENS NOVOS, ASSIM TODOS VOLTARAM A JOGAR!

Mensagem por VeteranoBegins » 13 Mai 2015, 20:14

thaylanemt2 escreveu:Gm, todos meus amigos pararam de jogar quando colocaram os itens novos, quando era só aço e suprema as tops armas todos jogaram, eu queria donatar mas desse jeito prefiro donatar no mu porque da no mesmo metin e mu, o metin ta parecendo mu de 8000000x, juntar os servidores pode até ajudar por um momento... mas depois todos iram sair de pouco a pouco . nimguem vai upar e se esforçar por um servidor onde parece mu.. um monte de arma feia fudida.. cada arma e roupa feia que da nem gosto de batalhar por elas.. fica a dica.. quer que todos voltem? bote tudo original denovo... os que tem essas ropas porcas troca tudo por a do 66 e deixa os mesmo adds.. assim devolvera os itens deles. saindo do metin.. quando voltar os itens de antes aço top.. suprema top.. eu volto a jogar. se não tirarem vai falir igual hero online.. sorry!
Quanta besteira eita vou comentar não guento :)

amigo vc sabe porque o orkut faliu acabou ?
vou responder por falta de atualização falta de novidades.
ai inventaram o novo orkut porem já era tarde já existiam novas ferramentas novos sites que cairão no gosto do povo, ai já viu depois que perdeu o cliente para trazer de volta se o cliente gostou do outro site fica dificio.

muito pelo contrario acho que deveriam é lançar logo todas as novidades, porque ninguém gosta de ficar sempre na mesma coisa, sem novidades atualizações etc..

mais ai vou te ajudar vou pedir para microsoft trazer de volta o windows 95 serio não gostei do windows 98 - 2000 xp - windows 7 - windows 8 etc.. vamos parar que volte windows 95 ou msdos

vou pedir tmb para acabar com os carros e vamos voltar a andar de jumento e mais barato e não polui o meio ambiente aff fala sério.

abaixo os Smartfones tem que voltar pro bom e velho orelhão aff parei hilario só rindo mesmo

thaylanemt2
Lobo
Mensagens: 13
Registrado em: 13 Mai 2015, 17:30
Contato:

Re: GM TIRA OS ITENS NOVOS, ASSIM TODOS VOLTARAM A JOGAR!

Mensagem por thaylanemt2 » 13 Mai 2015, 20:34

Nem li oque você falou, e jamas irei descutir com alguem como você!
Gracias...
//Gm¨%$ QUEREMOS SEM ITEM NOVOS, OU ENTÃO CRIE UM SERVIDOR PRA GENTE QUE NÃO QUER ITEM NOVOS.!! DO JEITO QUE ERA ANTES. OBRIGADO!

thaylanemt2
Lobo
Mensagens: 13
Registrado em: 13 Mai 2015, 17:30
Contato:

Re: GM TIRA OS ITENS NOVOS, ASSIM TODOS VOLTARAM A JOGAR!

Mensagem por thaylanemt2 » 13 Mai 2015, 20:37

Gm Crie então um servidor como era antes. sem esses itens novos, por favor... Eu e meus amigos e muito mais gente aguarda!

ChipFoose
Lobo Cinzento
Mensagens: 54
Registrado em: 24 Nov 2013, 10:35
Contato:

Re: GM TIRA OS ITENS NOVOS, ASSIM TODOS VOLTARAM A JOGAR!

Mensagem por ChipFoose » 14 Mai 2015, 09:44

É cada idiotice que eu vejo nesse fórum. Agora até voltar no tempo os cara querem, achando que o jogo vai melhorar.
Se gms atendessem todos pedidos dos jogadores assim eu garanto que o jogo já tinha virado ***** a muito tempo.

LucasEduardoShinsu
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Mai 2015, 10:04
Contato:

Re: GM TIRA OS ITENS NOVOS, ASSIM TODOS VOLTARAM A JOGAR!

Mensagem por LucasEduardoShinsu » 14 Mai 2015, 10:11

Olha Thaylane, como player antigo aceito sua opinião porém ela não condiz com a realidade atual do Metin 2. Muitos já disseram que o metin vai falir desde que comecei a jogar a 5 anos atrás... Antes todo mundo ficara la parado lv 92 porque não havia um motivo para upar 99 e hoje há parar upar 105 que são os novos itens para ficar mais forte. Então não adianta querer voltar o metin do 0 porque precisa evoluir e não retroceder. Creio que com a fusão dos servers ele ficará mais animado e terá mais players igual antes.

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: GM TIRA OS ITENS NOVOS, ASSIM TODOS VOLTARAM A JOGAR!

Mensagem por Tavinhoi » 14 Mai 2015, 10:36

Meu Deus! é cada uma que aparece. Eu aqui esperando outros mapas e tem gente querendo começar tudo de novo? O que vcs tem na cabeça em?
QUEM VIVE DE PASSADO É MUSEU!
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

BronheiroXD
Lobo Cinzento
Mensagens: 59
Registrado em: 28 Abr 2015, 10:33
Contato:

Re: GM TIRA OS ITENS NOVOS, ASSIM TODOS VOLTARAM A JOGAR!

Mensagem por BronheiroXD » 14 Mai 2015, 11:04

Nossa nunca li tanta porcaria em um só tópico no fórum ...

Vai jogar private então jovem ( se for igual antigamente ..)

Avatar do usuário
WWolf
Ceifadora da Morte
Mensagens: 979
Registrado em: 22 Nov 2013, 10:32
Localização: São Paulo
Contato:

Re: GM TIRA OS ITENS NOVOS, ASSIM TODOS VOLTARAM A JOGAR!

Mensagem por WWolf » 14 Mai 2015, 11:14

Gente, ignorem esse tópico.
Me admira que até o Griphyon tenha respondido aqui.
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 50 visitantes