Quest Diária Bugada !!!

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

MulattoNato
Cão Feroz
Mensagens: 9
Registrado em: 12 Dez 2013, 18:56
Contato:

Quest Diária Bugada !!!

Mensagem por MulattoNato » 12 Mai 2015, 14:57

Informo que fui até o Huanso onde peguei a Quest Diária, o mesmo me informou que eu deveria caçar Fanático Executor, estou matando esse danado e minha contagem ainda não saiu do 0 .... Reiniciei o PC para vê se a contagem voltava e nada até agora.... já fiz em outros char meus porém com mobs e lvl diferente e deu certo ....da uma olhada ai Gm !!

Mutrecos - Horan - Jinno

Avatar do usuário
[GM]Jewls
Demônio Shaman
Mensagens: 889
Registrado em: 06 Ago 2014, 09:22

Re: Quest Diária Bugada !!!

Mensagem por [GM]Jewls » 12 Mai 2015, 15:07

Olá,

Vamos verificar.
"Lic lac la lac lilac: To sumbolaion diakonêtô Moi, ê krustallinê basileia! Epigenêthêtô, taiônion erebos, aiônie krustalle! Pasais zôais ton ison thanaton. Kosmikê Katastrophê!"

Imagem

MulattoNato
Cão Feroz
Mensagens: 9
Registrado em: 12 Dez 2013, 18:56
Contato:

Re: Quest Diária Bugada !!!

Mensagem por MulattoNato » 12 Mai 2015, 20:42

Estou no aguardo [GM]Jewls

Avatar do usuário
Batmen
Nove Caudas
Mensagens: 1549
Registrado em: 31 Mar 2014, 20:27
Contato:

Re: Quest Diária Bugada !!!

Mensagem por Batmen » 12 Mai 2015, 21:04

Aproveitando o post do colega quero informar que não esta aparecendo a opção do evento na minha conta.
"Não há nada que seja maior evidência de insanidade do que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes."
Albert Einstein

Imagem

MulattoNato
Cão Feroz
Mensagens: 9
Registrado em: 12 Dez 2013, 18:56
Contato:

Re: Quest Diária Bugada !!!

Mensagem por MulattoNato » 12 Mai 2015, 21:17

A cada dia que passa a ONGAME me surpreende mais .... agora vou ter que deixar de fazer evento por falha novamente do sistema deles ... quando não deixo de fazer evento por motivos de invasão de conta e a quest bugada .....Tenha Santa paciência né ... o pior e que somos prejudicados e a ONGAME não faz nada depois ... GM Konzen deve ter sido demitido por tentar fazer as coisas certas !!!!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Bing [Bot] e 76 visitantes