Animações das novas skills

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Simch
Eunjon
Mensagens: 381
Registrado em: 19 Jan 2015, 15:31
Contato:

Animações das novas skills

Mensagem por Simch » 12 Mai 2015, 15:22

Eu vi as novas skills em sites pelo mundo, e achei sei la meio estranhas as animações e efeitos.
Do arahan ele ergue a espada e desce com uns raios e talz, o partizan ficou igual a skill do cavalo sem o cavalo.
A ninja archer da um tapinha meio suspeito, e o ninja adaga ficou com dois avanços
Achei que seria algo inovador - fiquei um pouco decepcionado com isso.
Poxa tanta coisa para fazer, imagina o efeito da investida com a ponta da espada apontada para frente
Podia chamar investida mortal (dano um pouco mais alto e grande chance de perfurar)
o partizan poderia ter uma skill mais de area e rápida, só não tenho partizan pq da para jogar baralho ente uma skill e outra... (lerdo e vesgo, ruim de mira, aponta sempre no errado)

Tanta coisa - as vezes o desenvolvedor fica meio manco no criar..

Mas como tudo
Aqui as vezes atribuo tarefas aos meus funcionários, os caras fazem uns códigos (mel dels) tudo torto vei
um sql pior que o outro (mas eles tratam aquilo como um filho) saiu de dentro deles
Tem que ter jeito mesmo na hora de criticar.
A mais difícil das artes
Conviver entre seres humanos
É uma skill que tem que ser evoluída diariamente, e nunca vai ser p.

Simch
Eunjon
Mensagens: 381
Registrado em: 19 Jan 2015, 15:31
Contato:

Re: Animações das novas skills

Mensagem por Simch » 12 Mai 2015, 15:56

Junte isso a proxima novidade
O fabuloso

Imagem

hahahahaha

ChipFoose
Lobo Cinzento
Mensagens: 54
Registrado em: 24 Nov 2013, 10:35
Contato:

Re: Animações das novas skills

Mensagem por ChipFoose » 12 Mai 2015, 16:08

kkkkkkkkkkkkkkk, rachei com a faixa.
O sistema de faixas é interessante, mais vai ser duro desfazer de uma arma ou armadura top pra poder fazer elas, msm assim o bônus que elas podem dar eh bom.
mais o skin delas são cagados msm.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 23 visitantes