Gm Break Sobre a Fusão

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Gm Break Sobre a Fusão

Mensagem por Tavinhoi » 12 Mai 2015, 12:50

Radaman7hys escreveu:O mais SODA de tudo é que quando a fusão era apenas uma pequena campanha sem valor de 2 ou 3 meros jogadores insignificantes, muitos diziam que isso nunca aconteceria, muitos defendiam apenas suas vantagens pessoais, a oposição nunca chegou junto pra empurrar a carroça mas agora que a carroça pegou no tranco todo mundo quer carona. Até cria post pra querer opinar sobre o assunto impondo seus gostos depois de tudo concretizado demonstrando que agora tem total interesse sobre o assunto... Assim é fácil né não?!

Se tem alguém que não tem o direito de pedir explicações, opinar ou cobrar detalhes sobre o assunto, esse alguém é vc.

Tem gente que adora roubar a cena e os méritos alheios. RISOS...

Primeiro que quem criou o post lá não foi você então fica xiu. Segundo que eu opinei lá sim e fui até dar umas risadas pela demora e por não ter resposta disso. Terceiro que eu perguntei ao Gm e não pedi que ninguém viesse aqui falar de mim e sim sobre a fusão, mas como eu CAUSO mesmo, então fiquem a vontade.

Roubar cena e mérito de quem? Tenho brilho próprio amigo, sou estrela não sou satélite não.
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

Radaman7hys
Demônio
Mensagens: 745
Registrado em: 03 Dez 2013, 06:39
Contato:

Re: Gm Break Sobre a Fusão

Mensagem por Radaman7hys » 12 Mai 2015, 13:06

Tavinhoi escreveu:
Radaman7hys escreveu:O mais SODA de tudo é que quando a fusão era apenas uma pequena campanha sem valor de 2 ou 3 meros jogadores insignificantes, muitos diziam que isso nunca aconteceria, muitos defendiam apenas suas vantagens pessoais, a oposição nunca chegou junto pra empurrar a carroça mas agora que a carroça pegou no tranco todo mundo quer carona. Até cria post pra querer opinar sobre o assunto impondo seus gostos depois de tudo concretizado demonstrando que agora tem total interesse sobre o assunto... Assim é fácil né não?!

Se tem alguém que não tem o direito de pedir explicações, opinar ou cobrar detalhes sobre o assunto, esse alguém é vc.

Tem gente que adora roubar a cena e os méritos alheios. RISOS...

Primeiro que quem criou o post lá não foi você então fica xiu. Segundo que eu opinei lá sim e fui até dar umas risadas pela demora e por não ter resposta disso. Terceiro que eu perguntei ao Gm e não pedi que ninguém viesse aqui falar de mim e sim sobre a fusão, mas como eu CAUSO mesmo, então fiquem a vontade.

Roubar cena e mérito de quem? Tenho brilho próprio amigo, sou estrela não sou satélite não.
Quem ler la vai ver que realmente não fui eu quem fez o post, e não sei aonde vc viu eu afirmar que fui eu. "terceiro" é que vc é muito entrao nos posts alheios então se sujeita a isso. E quanto ao brilho próprio eu so acho vc um cara que cresceu o tamanho mas nunca virou um homem ainda, não amadureceu, sempre fala como uma criancinha mimada. O seu mimo vai acabar no dia que fundir, não te preocupas pois eu voltarei a jogar so pra cumprir aquela velha promessa de te dar aquele cacete roliço.

Na próxima campanha aprenda a ajudar pra depois ter o prazer e o mérito de dizer "eu posso cobrar pq eu ajudei". Do contrario, senta ai e relaxa calado.
EX - Radaman7hys / WANTEDSS / SHINSU / HORAN
Imagem
"O segundo nada mais é que o primeiro dos perdedores"
(Ayrton Senna)

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Gm Break Sobre a Fusão

Mensagem por Tavinhoi » 12 Mai 2015, 13:38

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vai ver que tem 100 anos então e só quer ser o sábio da história

Sabe de nada inocente.

E nessa Campanha da Fusão tu ajudou em que? porque lá só tem discussão de você comigo #Entrão

X1 comigo vc não vai nunca!
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

Radaman7hys
Demônio
Mensagens: 745
Registrado em: 03 Dez 2013, 06:39
Contato:

Re: Gm Break Sobre a Fusão

Mensagem por Radaman7hys » 12 Mai 2015, 14:11

Tavinhoi escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vai ver que tem 100 anos então e só quer ser o sábio da história

Sabe de nada inocente.

E nessa Campanha da Fusão tu ajudou em que? porque lá só tem discussão de você comigo #Entrão

X1 comigo vc não vai nunca!
Risos... Leia apenas o ultimo comentário do autor do post (JigokuShoujo/IvarSemOssos) e veja se é a vc que ele esta agradecendo!!! Flw ai entrao chorãozinho.
EX - Radaman7hys / WANTEDSS / SHINSU / HORAN
Imagem
"O segundo nada mais é que o primeiro dos perdedores"
(Ayrton Senna)

Simch
Eunjon
Mensagens: 381
Registrado em: 19 Jan 2015, 15:31
Contato:

Re: Gm Break Sobre a Fusão

Mensagem por Simch » 12 Mai 2015, 14:28

Os servidores nem foram fundidos e as tretas já estão começando (olhem acima)
To gostando de ver - vai ser insano
War sem fim

Isso é legal, mas na boa pessoal briguem com seus personagens apenas, não se ofendam e não criem inimizades desnecessárias - isso apenas empobrece um homem
Sejam amigos e queiram apenas superar seus aliados, este é o espirito da coisa

ChardeForum
Soldado Verde
Mensagens: 176
Registrado em: 22 Set 2014, 11:21

Re: Gm Break Sobre a Fusão

Mensagem por ChardeForum » 12 Mai 2015, 15:56

Isso GM, concordo plenamente com o TAVINHO, faz dois servidores e coloca em um só o Tavinhoi, srcapitao, atr e o novo chato do pedaço Simch, não sei vai caber juntos em único servidor tanto ego, babaquice, etc. É só dar uma exprimida aqui e ali que cabe e o outro servidor fica para os outros jogadores.
Assim não ninguém briga mais e fica tudo certo no jogo.

Simch
Eunjon
Mensagens: 381
Registrado em: 19 Jan 2015, 15:31
Contato:

Re: Gm Break Sobre a Fusão

Mensagem por Simch » 12 Mai 2015, 16:06

Hahahahahahaha

Tem um povo revoltado nesse fórum

Abraço meu amigo chardeforum
Adorei seu comentário foi mto legal
eu ri muito.

Só me explica uma coisa - se as pessoas do forum te chateiam, o que vc faz aqui?

Falamos numa boa sempre (mas sempre alguem com um siri apertando seus ovos) vem aqui e sai disparando contra todo mundo

Se o mundo te revolta e tu não pode mudar ele
Tem uma saida
Vai para outro mundo (morre)
Aprende a lidar com pessoas - pois são todos diferentes
ninguém veio ao mundo com a missão de te agradar meu caro
Mas não ofende, não xinga pois tu não sabe com quem esta falando, não tem intimidade para falar de ninguem assim.

segue meu conselho vai procurar sites onde vc veja somente conteúdo que te agrade.

Tem la
o site da barbie, da mara maravilha, patati e patata
são coisas que vc vai gostar

HellNor
Demônio Lanceiro
Mensagens: 843
Registrado em: 28 Nov 2013, 15:33
Contato:

Re: Gm Break Sobre a Fusão

Mensagem por HellNor » 12 Mai 2015, 16:25

Prefiro não ser conhecido que ser conhecido como o cara chato do fórum, Tavinho. Mas infelizmente para você, muita gente conhece o jean, mesmo que nunca tenha chegado a falar com ele sabe quem é, isso nos 3 servidores.

Tenho que concordar completamente com o que o Jean disse, e já que falta trocar alguns itens, essa fusão deve me ajudar a encontrar eles. :D

Rada, você nunca vai x1 com o Tavinho mesmo, você não viu ele dizendo que não vai ir x1? auehauehauheuaheauheua
Imagem

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Gm Break Sobre a Fusão

Mensagem por Tavinhoi » 12 Mai 2015, 16:26

ChardeForum escreveu:Isso GM, concordo plenamente com o TAVINHO, faz dois servidores e coloca em um só o Tavinhoi, srcapitao, atr e o novo chato do pedaço Simch, não sei vai caber juntos em único servidor tanto ego, babaquice, etc. É só dar uma exprimida aqui e ali que cabe e o outro servidor fica para os outros jogadores.
Assim não ninguém briga mais e fica tudo certo no jogo.

Tenho certeza que se existisse um serv com o nome de Tavinhoi esse com certeza seria O MELHOR do mundo!

E você falou o correto em um servidor fica os atuais divulgadores do Metin2 Brasil, os que dão valor ao jogo não só dentro mas por toda a internet, ajudando a trazer mais jogadores pra ca e buscando mais informações e do outros os editados, compradores de lojas bot, arrogantes e os metidos a top hahaha

Go go 2 servidores :D
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Gm Break Sobre a Fusão

Mensagem por Tavinhoi » 12 Mai 2015, 16:33

HellNor escreveu:Prefiro não ser conhecido que ser conhecido como o cara chato do fórum, Tavinho. Mas infelizmente para você, muita gente conhece o jean, mesmo que nunca tenha chegado a falar com ele sabe quem é, isso nos 3 servidores.

Tenho que concordar completamente com o que o Jean disse, e já que falta trocar alguns itens, essa fusão deve me ajudar a encontrar eles. :D

Rada, você nunca vai x1 com o Tavinho mesmo, você não viu ele dizendo que não vai ir x1? auehauehauheuaheauheua

Hell e tu é quem em? O chato aqui é você e essa minoria que sente inveja pela minha ajuda no fórum e vem falar mal de mim. Oh! procurem um lavado de roupa amigos porque não vou deixar de comentar em nada.
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Bing [Bot] e 32 visitantes