Gm Break Sobre a Fusão

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Gm Break Sobre a Fusão

Mensagem por Tavinhoi » 12 Mai 2015, 08:51

Confesso que não acreditava que isso iria ocorrer de verdade, mas já que no futuro vai haver mesmo a fusão eu gostaria de saber se vai ter 2 servidores ou apenas 1? Se precisar de dica eu vou logo dando: Criem 2 servidores! Mudem os nomes! e mudem os prêmios dos boss da Ilha do Caos, coloquem coisa boaaaaa!!
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

BASGALL
Urso Feroz
Mensagens: 98
Registrado em: 09 Mai 2014, 15:13
Contato:

Re: Gm Break Sobre a Fusão

Mensagem por BASGALL » 12 Mai 2015, 08:58

Bom dia a todos, tbm confesso que achava isso um sonho muito distante porem gm ja deixou bem claro e nítido que a fuzao é certa e irá acontecer, gm pedimos que clareie um pouco mais, nos diga como está o processo? nos diga quando irá acontecer, claro peço uma data aproximada sem compromisso algum de cumpri-la peço a informação a nível de curiosidade e não de cobranças futuras, se puder nos dar mais informações ficaremos gratos.

BronheiroXD
Lobo Cinzento
Mensagens: 59
Registrado em: 28 Abr 2015, 10:33
Contato:

Re: Gm Break Sobre a Fusão

Mensagem por BronheiroXD » 12 Mai 2015, 09:00

Fusão = unir os 3 servers ou seja será só 1 e podendo ter 4 ou + canais em 1 server ...

Avatar do usuário
GMBreakchaos
Nove Caudas
Mensagens: 2203
Registrado em: 31 Out 2013, 16:42
Contato:

Re: Gm Break Sobre a Fusão

Mensagem por GMBreakchaos » 12 Mai 2015, 09:02

Hey Sir!

Então, ainda não sabemos sobre servidores e canais, o que posso dizer que já é mais ou menos certo é que os 3 servidores serão unidos num único servidor, quantidades de canais ainda não sabemos também, a Ymir vem trabalhado nome métodos de nick de personagem atualmente, as coisas estão andando e espero que possamos falar mais sobre isso na próxima live.

Sobre datas eu infelizmente não posso falar, mesmo que seja especulação minha muitos jogadores levam a serio a vem cobrar esse tipo de coisa.

No momento como disse estão sendo feitos os parâmetros para os nicks de personagens.
Toda vez que você vitimou alguém, você estava vitimando a si mesmo. Cada ato de bondade que você teve, foi feito para você mesmo. Cada momento feliz e triste vivido por qualquer pessoa foi, e será, experienciado por você.

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Gm Break Sobre a Fusão

Mensagem por Tavinhoi » 12 Mai 2015, 09:08


Hey! Chaos! O que Sir?

Minha nossa! 3 em 1? Gm sei não viu... eu vou ficar na expectativa de criarem 2 servidores. Já é escasso alguns mapas de drop e com a chegada de milhares de pessoas em um único servidor vai ficar tenso demais!
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

Avatar do usuário
JeanBonfim
Comandante Vermelho
Mensagens: 321
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:40
Contato:

Re: Gm Break Sobre a Fusão

Mensagem por JeanBonfim » 12 Mai 2015, 09:17

Nossa, mas fundir 3 em 2 não mudaria praticamente nada. Respeito sua opinião, mas ia gerar muita indecisão e continuaria a mesma merda (desculpe a expressão).

Na minha opinião pra o jogo voltar a ser top, apenas 1 servidor com um número baixo de canais é suficiente.
Como no Horan já existem 7 canais e época de eventos são um pouco concorrido, acredito que 10 canais sejam suficiente para que o game fique aquele sangue no olho, e que os reinos voltem a se dá valor, que venham a jogar novamente unidos entre si, e não procurando união em reino inimigo por exemplo.
Dessa forma o comercio viveria alavancado também, uma vez que os itens dropáveis tanto em evento quanto em dias normais, teriam uma uma chance bastante reduzida de se conseguir.
Agora se por 20 canais, ao que se respeito de tretas combinadas, guerras de guilda, tocha e encruzilhada o jogo melhoraria muito, mas as tretas por espaço, por território e domínio ficaria como? Eca, eca, quanto menos canais melhor.
A BOCA FALA DAQUILO QUE ESTÁ CHEIO O CORAÇÃO

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=8fs4m5_xl9s[/youtube]

Avatar do usuário
GMBreakchaos
Nove Caudas
Mensagens: 2203
Registrado em: 31 Out 2013, 16:42
Contato:

Re: Gm Break Sobre a Fusão

Mensagem por GMBreakchaos » 12 Mai 2015, 09:19

Então a ideia é que realmente fique tenso, o Metin2 querendo ou não é um jogo de guerra e disputas, seja de pvp, seja de pvm a ideia da fusão é justamente aumentar essa disputa e trazer competitividade ao jogo, onde o jogador precise competir para conseguir seus objetivos, mas sua opinião será sim levada em conta e veremos como anda o processo.
Toda vez que você vitimou alguém, você estava vitimando a si mesmo. Cada ato de bondade que você teve, foi feito para você mesmo. Cada momento feliz e triste vivido por qualquer pessoa foi, e será, experienciado por você.

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Gm Break Sobre a Fusão

Mensagem por Tavinhoi » 12 Mai 2015, 09:20

Minha permanência nesse jogo vai ser decidida com a Fusão. Não tenho mais nada a declarar.
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

Avatar do usuário
Batmen
Nove Caudas
Mensagens: 1549
Registrado em: 31 Mar 2014, 20:27
Contato:

Re: Gm Break Sobre a Fusão

Mensagem por Batmen » 12 Mai 2015, 09:27

Se querem que a coisa fica realmente quente no metin tinha que ser 1 servidor com 2 canais, sem chun nas vilas sobrando so a do vale ai sim o pal ia comer 24 hrs por dia.


Mas deixando de zuera, deveria começar com um numero baixo de canais para poder ter mais concorrência no jogo, se começar já com por exemplo 15 canais vai ter espaço para todos e ainda vai ficar lugar vazio, se é pra mudar então vamos começar a mudar os conceitos tb.
"Não há nada que seja maior evidência de insanidade do que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes."
Albert Einstein

Imagem

Avatar do usuário
JeanBonfim
Comandante Vermelho
Mensagens: 321
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:40
Contato:

Re: Gm Break Sobre a Fusão

Mensagem por JeanBonfim » 12 Mai 2015, 09:32

Pois é tavinho, o metin2 não precisa de jogadores frouxos. Nem na época que eu era muito noob eu gostava do jogo pacífico de mais.
Mas como você parece gostar muito de games e teme por essa fusão, deixarei algumas dicas pra ti.
O face tem alguns joguinhos interessantes.
Ou talvez super mário word, ele pula, corre, voa e cospe fogo, é bem da horinha, nada violento e da para passar um pouco o tempo.
Abre mão do jogo de guerra e deixa pra quem quer guerra.
Na dúvida do que seja o metin2, é só ler a história, verificar os tipos de acessórios que seus personagens levam tanto no corpo quanto na mão, é armaduras e armas, logo queremos guerra e sangue.
A BOCA FALA DAQUILO QUE ESTÁ CHEIO O CORAÇÃO

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=8fs4m5_xl9s[/youtube]

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Bing [Bot] e 9 visitantes