GM BreakChaos!! Lançar os LYCAN, vai estragar mais o Jogo!

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

BronheiroXD
Lobo Cinzento
Mensagens: 59
Registrado em: 28 Abr 2015, 10:33
Contato:

Re: GM BreakChaos!! Lançar os LYCAN, vai estragar mais o Jo

Mensagem por BronheiroXD » 12 Mai 2015, 08:47

Chines ? wtf ? No metin2pt tem e não faliu meça suas palavra parsa antes de falar asneiras

Avatar do usuário
GMBreakchaos
Nove Caudas
Mensagens: 2203
Registrado em: 31 Out 2013, 16:42
Contato:

Re: GM BreakChaos!! Lançar os LYCAN, vai estragar mais o Jo

Mensagem por GMBreakchaos » 12 Mai 2015, 09:06

Cara,

Como já dito essa é uma atualização oficial e vai vir ao jogo em algum momento, assim como as faixas de ombro, sistema novo de mounts e torre de gelo, é algo que trará mudanças ao jogo e muitos estão na expectativa, o Lycan vai mudar o jogo sim, mas creio que seja pra melhor.
Toda vez que você vitimou alguém, você estava vitimando a si mesmo. Cada ato de bondade que você teve, foi feito para você mesmo. Cada momento feliz e triste vivido por qualquer pessoa foi, e será, experienciado por você.

Avatar do usuário
wladox
Comandante Vermelho
Mensagens: 347
Registrado em: 25 Nov 2013, 13:29
Contato:

Re: GM BreakChaos!! Lançar os LYCAN, vai estragar mais o Jo

Mensagem por wladox » 12 Mai 2015, 09:38

Vai melhorar sim... Só pros ''nbzinhos'', pq quem já gastou horrores pra montar um set war decente, não vai cair nessa de ter que gastar tudo pra fazer um set do 0. Aplica essa atualização agora, que vocês verão o número de players que vão parar de jogar. Podem muito bem conviver sem essa atualização, já que jolla e arumakas não eram nem pra existir né...

LYCAN chegando, +1 parando.

BronheiroXD
Lobo Cinzento
Mensagens: 59
Registrado em: 28 Abr 2015, 10:33
Contato:

Re: GM BreakChaos!! Lançar os LYCAN, vai estragar mais o Jo

Mensagem por BronheiroXD » 12 Mai 2015, 09:45

Duvido muito quem gastou bastante dinheiro vai parar de jogar só por causa de uma nova classe ...

Até parece que lycan vai aparecer tudo top com skill p e matando level 105 com 1 skill hahaha ...

Parem de choro 10 de vocês param de jogar e 20 novatos começam a jogar .

Com a fusão os novatos vão jogar por muito mais tempo e conseguir itens mais fácil ...

Avatar do usuário
Bilibro
Demônio Arqueiro
Mensagens: 794
Registrado em: 23 Mai 2014, 18:53
Contato:

Re: GM BreakChaos!! Lançar os LYCAN, vai estragar mais o Jo

Mensagem por Bilibro » 12 Mai 2015, 09:57

Que venham as novidades o resto é mimimi.

ewerrosee
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 65
Registrado em: 26 Nov 2013, 00:35
Contato:

Re: GM BreakChaos!! Lançar os LYCAN, vai estragar mais o Jo

Mensagem por ewerrosee » 12 Mai 2015, 10:27

GM BreaKChaos, as jolla e arumakas não eram nem pra existir praticamente existe só no Br, eu vou ser um que vou parar de jogar se não vim resistencia a adagas e magia e bonus a guerreiro como ele sendo um humano que se transformou num lobo, vocês podem sim mudar isso como fizeram com jollas e aramukas e joias+4 que só tem no br.
LYCAN chegando, +1 parando.

Akkilles
Urso Pardo
Mensagens: 121
Registrado em: 22 Nov 2013, 10:00
Contato:

Re: GM BreakChaos!! Lançar os LYCAN, vai estragar mais o Jo

Mensagem por Akkilles » 12 Mai 2015, 12:43

O que adianta roda depois nao vir nada..... Vai ser como chines vai falir esse jogo... duro 1 mes e pouco fecharam o oficial por isso ..... Desnecessário essa atualização..

HellNor
Demônio Lanceiro
Mensagens: 843
Registrado em: 28 Nov 2013, 15:33
Contato:

Re: GM BreakChaos!! Lançar os LYCAN, vai estragar mais o Jo

Mensagem por HellNor » 12 Mai 2015, 16:07

Já entendemos que vcs vão parar.
Ninguém liga, tá?
Tchau.
Imagem

kaotson
Batedor Orc
Mensagens: 488
Registrado em: 17 Dez 2013, 16:34
Contato:

Re: GM BreakChaos!! Lançar os LYCAN, vai estragar mais o Jo

Mensagem por kaotson » 12 Mai 2015, 16:25

sobre o fato de skill p digo q falam asneira pois vindo lycan se tiver livro coloco tudo p no mesmo dia pois se esqueçem q do evento de eremita na ilha onde tem nego com mas de 2k de eremitas nas acc e exorcismos e coisa mas facil do mundo de se fazer o problema sera apenas os livros pq quem tem eremita exorcismo e mole sobre o fato q 10 player para e 20 começa discordo se nao server na taria tao vazio tendo necessidade de fusao.sobre lycan nao sei oq falar mas toda atualizaçao e feita pra melhoria espero q essa seja pra melhor pq nem todas as atualizaçoes melhoraram mas vamos ve oq da e espero q seja uma melhoria onde todos nos voltemos a nos divertir vamos ser otimistas gente kkkk.
RoubaramMeuNick!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Imagem

Avatar do usuário
Kidarmo
General Vermelho
Mensagens: 268
Registrado em: 08 Dez 2013, 21:56
Contato:

Re: GM BreakChaos!! Lançar os LYCAN, vai estragar mais o Jo

Mensagem por Kidarmo » 13 Mai 2015, 00:01

São poucos tópicos que me atento a responder, ainda mais pela falta de tempo na minha vida, mas vamos lá!

Boa leitura para quem realmente quer sair daqui aprendendo algo :P

Chequei o Site e a Distribuidora do CH, não vi nenhum sinal de fim de serviço, alias, não vi nem sinal das classes já estarem lá, ou vocês se enganaram com o CH ou eu traduzi e interpretei mal os sites (difícil, os velhos daqui sabem que eu sei fazer buscas). Além disso, tem uma atualização referente a DSS lá muito interessante e que eu sei que a Ongame vai trazer, é óbvio e meio mundo vai se revoltar, outro meio mundo vai amar...

O único servidor que eu tive notícia de fechamento era o KR, mas faz anos, logo, to desatualizado e não verificarei todos os M2 para certificar quais ainda estão abertos.

Quanto aos Lycans, Faixas/Ombreiras, Armas Novas, Adds, etcs, vou ser sincero, ou vocês são muito inocentes de não entenderem a necessidade de uma nova classe, ou apenas visam o curto-prazo, não o longo-prazo, vou me explicar.

Itens, para termos novos itens para as 4 classes, precisamos de mais levels, certo? afinal não vejo onde botar mais itens/bônus sem upar mais. Então, avaliem os itens dos niveis escalonáveis 66~70, 80~90, 88~105, quais os bônus deles? 164 de Defesa, Mov -6, 264 de Defesa, Mov-6, 40% Reg. HP, 320 de Defesa, Mov +10, 10% HP Máx. (perdão se errei os valores, não vejo os itens faz 8 meses), destes vocês já podem criar a relação de Armas, Acessórios, Escudos, etc...

Ta, até aqui para vocês deve ter sido ladainha barata este meu papo, agora vem a parte interessante.

Recapitulando, se não temos onde botar mais Bônus, precisamos de Level, logo assim chegaremos a o quê com o tempo, 110, 120, 150? Não faço ideia, mas o céu não tem limite, certo? Ou seja, com isto novos Itens como Armaduras, Armas e tais serão feitos, no entanto, com benefícios maiores, Bônus Extras/Exclusivos a mais, etc, resumindo, os itens por si só se tornarão extremamente poderosos (OP!), apesar de não sabemos o que poderiam incluir, claro (apesar de que se repararam, Defesa aumenta ao menos 50~100 por Armadura :P).

Então, se tu leu até aqui, já deve ter pego a ideia. Se forem aumentando os Levels e sobrecarregarem os personagens de Bônus/Reduções contra as 4 Classes, o que deve ser feito? Abra uma nova Classe! Poderá assim distribuir os Adicionais de forma mais racional, e alias, aqui isto pode ser feito de sobra, já que com Adds Brancos temos ao todo mais 24 Adicionais(8 Equipamentos + Cabelo + 2 Fantasias + Ombreira?). Até diria que no BR é mais do que necessário então uma nova Classe.

Nenhum programador gosta de ver Bugs, na verdade, odeiam demais quando estes existem, e a Redução 100% é um desses casos, este método elimina os Bugs de certa forma.

Abraços de Voliurso, kid!
kidarmo - Shinsu - Horan

Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 5 visitantes