[GM]Griphyon Responde aqui

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Daibo2
Lobo
Mensagens: 10
Registrado em: 02 Jan 2014, 00:31
Contato:

[GM]Griphyon Responde aqui

Mensagem por Daibo2 » 08 Mai 2015, 18:45

Bom foi dado uma resposta em outro tópico sobre meu ticket, bom vamos lá.
Primeiro você falo que o ticket nunca chegou a vocês, sério isso? intaum como vocês uniram todos tickets em 1 unico? como eu mandei ticket com outra conta vocês falaram que era para se atentar ao ticket criado no loguin da invasão? como pode 9 meses sem ao menos nem olhar o ticket?

Bom espero que seja resolvido meu caso o mais rápido possível.

Obrigado!
Daibo

Daibo2
Lobo
Mensagens: 10
Registrado em: 02 Jan 2014, 00:31
Contato:

Re: [GM]Griphyon Responde aqui

Mensagem por Daibo2 » 08 Mai 2015, 18:47

Ticket: # IQG-211-28457

Avatar do usuário
GMGriphyon
Nove Caudas
Mensagens: 1175
Registrado em: 02 Dez 2014, 14:36
Contato:

Re: [GM]Griphyon Responde aqui

Mensagem por GMGriphyon » 08 Mai 2015, 19:02

Vamos tentar de novo, ok?

A frase foi:

"Assim o ticket não chega nem nos nossos olhos, nem sabemos que ele existe se ele num andar na fila."

"se ele num andar na fila"

Nunca falamos que não recebemos o seu ticket. Mas dissemos sim que se você fica toda hora atualizando seu ticket a gente não vai saber que ele ta lá pq ele nunca chegará no começo da fila, pois fica voltando graças a atualizações suas.
Resumidamente, se você deixar o ticket quieto ele avança na fila.

Sobre a fusão de dois tickets, isso acontece automaticamente algumas vezes, amigo. Ainda mais se o ticket foi feito pela mesma conta, numa data muito próxima da outra e na mesma categoria.
"O vício é maior que a vergonha."
"Para entender o meu humor, sempre que ler uma frase, substitua a palavra Jogar por Beber."
Imagem

Daibo2
Lobo
Mensagens: 10
Registrado em: 02 Jan 2014, 00:31
Contato:

Re: [GM]Griphyon Responde aqui

Mensagem por Daibo2 » 08 Mai 2015, 19:17

opa, beleza me desculpa então se eu interpretei mal a frase, bom em relação ao meu ticket da para tentar resolver ele essa semana? pois estou sem itens já fazem 9 meses quase.

será necessário criar outro ticket?

Obrigado.

E Parabéns pelo suporte dado via forum. nota 10

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 34 visitantes