Fui ler as regras do Metin2 e vi que antijogo da ban?

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

BronheiroXD
Lobo Cinzento
Mensagens: 59
Registrado em: 28 Abr 2015, 10:33
Contato:

Fui ler as regras do Metin2 e vi que antijogo da ban?

Mensagem por BronheiroXD » 05 Mai 2015, 08:24

Pelo o que eu sei antijogo e tudo aquilo que você não faria na vida real , dai eu te pergunto quebrar lojinhas na city e antijogo ? se não for o que e exatamente ant-rpg( antijogo)

Avatar do usuário
[GM]Konzen
Orc
Mensagens: 454
Registrado em: 12 Fev 2015, 10:38
Contato:

Re: Fui ler as regras do Metin2 e vi que antijogo da ban?

Mensagem por [GM]Konzen » 05 Mai 2015, 09:13

Então brother, tipo assim, Antijogo é tudo aquilo que um jogador faz de forma proposital, para atrapalhar o bom andamento do jogo, sendo essas ações, sem nexo algum!

Vou dar alguns exemplos simples!

- Criar um personagem com Nick parecido a de outro usuário, com o intuito de prejudicar outro jogador.

- Um imperador usar os benefícios de imperador para benefício próprio.

- Você é nível 105, tem um jogador nível 1 tentando upar matando Cão Selvagem, você sabe da diferença de nível dos monstros, e sabe que não vai ganhar EXP, DROP nem GOLD, mas mesmo assim, tá lá, dando KS no coitado, isso também pode ser considerado antijogo. Mesmo KS não sendo algo proibido, você está atrapalhando um jogador, de forma proposital e sem objetivo nenhum!

Esse tipo de coisa, entendeu?

É que Antijogo engloba MUITA COISA, e depende muito também da situação que está acontecendo.

Vamos concordar com uma coisa, destruir lojinha é a maior sacanagem, o cara não pode se defender no momento, e as vezes, nem está online, mas de toda forma, isso não é proibido, afinal, Metin é um jogo voltado a Guerra, e não seria nem um pouco justo banir um jogador por ele matar alguém ou destruir uma loja de um outro reino, não é?

Mas pode haver situações onde isso entra como Antijogo,
"A mão do BAN chega a tremer..."

Eu tento evitar ao máximo, mas quando não consigo, eis minha reação...

Imagem

ShangiSung
Orc Bravo
Mensagens: 561
Registrado em: 26 Dez 2013, 08:52
Contato:

Re: Fui ler as regras do Metin2 e vi que antijogo da ban?

Mensagem por ShangiSung » 05 Mai 2015, 09:32

sei q o topico e + para o GM

+ Loja fora da praça nao tem Dono

Praça praticamente foi criada para esse motivo
Imagem
Copiar; 1. Que reproduz uma escrita; 2.Que imita, faz exatamente igual;3.Que falsifica coisas originais.
Att Roy Mustang

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes