Sugestão:Fusão de servidores

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

BronheiroXD
Lobo Cinzento
Mensagens: 59
Registrado em: 28 Abr 2015, 10:33
Contato:

Re: Sugestão:Fusão de servidores

Mensagem por BronheiroXD » 03 Mai 2015, 11:29

Espero que seja nesse mês a fusão .

Avatar do usuário
mGod
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 44
Registrado em: 13 Jan 2014, 20:55
Contato:

Re: Sugestão:Fusão de servidores

Mensagem por mGod » 04 Mai 2015, 18:57

Opa! , estou passando aqui para dizer que li quase todo o tópico... (ta muito extenso), e SOU SIM a favor da fusão dos servidores !!

Desde Janeiro desse ano perdi a vontade de jogar metin2, estou logando 1vez no mês, o jogo ta muito parado (poucos jogadores), e só voltarei a logar com frequência quando tiver realmente a fusão (Que estou aguardando desde Janeiro), pois não vejo mais graça como tá hoje.


Grato, mGod :) ( Shunzo).

Avatar do usuário
hell5
Lobo Azul
Mensagens: 32
Registrado em: 14 Mai 2014, 15:16
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Sugestão:Fusão de servidores

Mensagem por hell5 » 05 Mai 2015, 10:47

Eu parei de jogar desde novembro do ano passado... passo bem pouco por aqui e quando passo me dá mais desânimo ainda.... acho que esse jogo chegou ao seu limite... de idade etc.... mas com a fusão, se ela realmente acontecer, muitos como eu se animarão de dar mais um fôlego às tretas e guerras de guild etc..... veremos se as coisas vão acontecer como imaginamos.
Imagem

"Os humanos são os únicos seres que se divertem com o sofrimento dos seus semelhantes."

Hell5ing

Avatar do usuário
JigokuShoujo
Lobo
Mensagens: 13
Registrado em: 02 Fev 2014, 12:36
Contato:

Re: Sugestão:Fusão de servidores

Mensagem por JigokuShoujo » 05 Mai 2015, 14:30

Primeiramente obrigado a todos, principalmente ao Adriano (Radamanthys)& Naldinho(IKilluaI) que apoiou essa iniciativa desde o começo e que organizou a conferencia no RC (RaidCall) com varias pessoas de ambos servidores, VENCEMOS \o/
E aos GMs tbm que vieram a esse sanar todas as duvidas que percorriam diante a esse post


ATT:IvarSemOssos\JigokuShoujo
Quem da a sentença deve brandir a espada.(Ou o arco '-')Imagem

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Sugestão:Fusão de servidores

Mensagem por Tavinhoi » 01 Jun 2015, 11:36

Eu acompanho sempre esse tópico apesar de não aprovar essa iniciativa e receber críticas destruidoras eu sou aativo no jogo e como faço parte do Shunzo como todos sabem e andei conversando muito com eles sobre esse assunto durante uns dias e evitei ao máximo entrar nesse tópico. Lá tinha gente que até hoje não estava sabendo sobre essa fusão porque não entra aqui no fórum ou não sabe mexer. Andei pelos reinos e procurei saber das pessoas o que eles achavam de juntar os servidores e sabe as resposta que eu recebi? Não, não, não, não... e infinitamente NÃO! Muita gente não aprova essa Fusão, sim tem uns players que aprovam e que a gente sabe que eles estão sempre aqui, inclusive teve um play que chegou no Chat e ainda disse Tavinhoi eu acompanho o tópico mas não comento pra não causar enxame, mas essa galera lá no fórum que ficam apoiando essa fusão vão ser os mesmos que vão chorar daqui a um tempo pela besteira que fizeram e quando o servidor ficar como está hoje, e ainda disseram que se tiver fusão vão parar de jogar, mas enfim.... Claro que eu desejo boa sorte, afinal eu estou no jogo, mas me preocupo com essas coisas a ponto de reclamar até o ultimo momento.

Agradecimentos? ah! isso é somente meses depois que acontecer a Fusão cara. Ainda não adianta.
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

Avatar do usuário
MarcosPoncio
Nove Caudas
Mensagens: 1083
Registrado em: 22 Nov 2013, 07:43
Localização: Curitiba / PR
Contato:

Re: Sugestão:Fusão de servidores

Mensagem por MarcosPoncio » 02 Jun 2015, 10:55

Tavinho.
Se tu andar pelo reino Red e Blue vai encontrar players.

Agora vai la nos yellows perguntar pros 3 players online.
Imagem

Imagem

Avatar do usuário
ZarakiHolloW
Tigre
Mensagens: 130
Registrado em: 29 Nov 2013, 01:03
Contato:

Re: Sugestão:Fusão de servidores

Mensagem por ZarakiHolloW » 03 Jun 2015, 11:18

MDS como esse Tavinho fala merda, eu já li umas 3 msg sua no forum e lembro do seu nick por causa das merda que vc fala cara, pqp..
Imagem
By: ZarakiHolloW
Servidor: Yami
Reino: Shinsu

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Sugestão:Fusão de servidores

Mensagem por Tavinhoi » 03 Jun 2015, 11:39

ZarakiHolloW escreveu:MDS como esse Tavinho fala merda, eu já li umas 3 msg sua no forum e lembro do seu nick por causa das merda que vc fala cara, pqp..
Só participa de fórum quem pode! Se você não sabe aceitar as coisas que fique calado na sua! Não venha ofender ninguém. O meu ponto de vista é super importante para a Fusão, lembre-se que críticas são construtivas, Noob!
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

xXATRXx
Urso Cinzento
Mensagens: 102
Registrado em: 31 Mar 2015, 12:53
Contato:

Re: Sugestão:Fusão de servidores

Mensagem por xXATRXx » 03 Jun 2015, 11:48

tem coisas que me fazem postar isso aqui '- ' acho que vou colocar essa imagem como assinatura, tem um cara ai que vai me amar se eu fizer isso UAHEUAHUEAHEUH
Imagem
Estou nessa conta por que não logo atr fora do meu pc '-'

Avatar do usuário
ZarakiHolloW
Tigre
Mensagens: 130
Registrado em: 29 Nov 2013, 01:03
Contato:

Re: Sugestão:Fusão de servidores

Mensagem por ZarakiHolloW » 03 Jun 2015, 11:52

90% quer a fusao 10% nao quer

Dos 90% são players ativos que jogam a anos e só ve o jogo decair piorar, jogadores parando de jogar toda semana, jogo parado nao tem treta nao tem competitividade, nao tem nada pra fazer.

Dos 10% são jogadores novos, que não tem conhecimento algum sobre o jogo, querem ficar preso a mesmice, querem coisas fáceis, eventos que deem tudo na mao deles, ou tem medo de quando juntar os serve ficarem nubs comparados a outros servers
... sem mais..
Imagem
By: ZarakiHolloW
Servidor: Yami
Reino: Shinsu

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes