FUSÃO DOS SERVIDORES

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

WilliamMT2
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Fev 2014, 01:40
Contato:

FUSÃO DOS SERVIDORES

Mensagem por WilliamMT2 » 30 Abr 2015, 15:43

De cara já sou a favor da fusão dos servidores, mas tem um porém, a ONGAME deveria aproveitar a oportunidade ÚNICA dessa fusão pra fazer uns ajustes no jogo, como seria, SIMPLESMENTE distribuindo de maneira equilibrada os jogadores ativos, entre TRÊS NOVOS REINOS, TRÊS NOVAS BANDEIRAS, isso criaria uma competição acirrada pela nova supremacia, o jogo ficaria altamente competitivo, consequentemente as tretas seriam épicas. Agora se simplesmente juntar todos os reds em um mesmo saco, todos os blues em mesmo saco e todos os amarelos em um mesmo saco, acho que não seria prudente e outra coisa, todos sabem que os novos jogadores quase sempre procuram o reino mais forte e isso iria continuar acontecendo, ai o jogo iria prum caminho que ninguém quer, o FINAL COMPLETO.

BronheiroXD
Lobo Cinzento
Mensagens: 59
Registrado em: 28 Abr 2015, 10:33
Contato:

Re: FUSÃO DOS SERVIDORES

Mensagem por BronheiroXD » 30 Abr 2015, 16:17

Nem começo a fusão e já tem nego xorando ?

Outro carinha querendo bancar de vidente ?

Já cansei de ler histórias de videntes aqui no fórum .

HellNor
Demônio Lanceiro
Mensagens: 843
Registrado em: 28 Nov 2013, 15:33
Contato:

Re: FUSÃO DOS SERVIDORES

Mensagem por HellNor » 30 Abr 2015, 16:57

Aí você cai num reino que só cai gente que você tem treta. Boa champz, pq ninguém pensou nisso antes?
Imagem

Simch
Eunjon
Mensagens: 381
Registrado em: 19 Jan 2015, 15:31
Contato:

Re: FUSÃO DOS SERVIDORES

Mensagem por Simch » 30 Abr 2015, 17:01

Se em todos os servidores o reino mais forte for sempre o mesmo - ai ferrou

Mas se houver um certo equilíbrio _ red horan - blue raizan e amarelo no chunzo - vai ficar legal

Sou horan e sei que aqui quem manda é os reds

Avatar do usuário
[GM]Konzen
Orc
Mensagens: 454
Registrado em: 12 Fev 2015, 10:38
Contato:

Re: FUSÃO DOS SERVIDORES

Mensagem por [GM]Konzen » 04 Mai 2015, 09:35

Simch escreveu:Se em todos os servidores o reino mais forte for sempre o mesmo - ai ferrou

Mas se houver um certo equilíbrio _ red horan - blue raizan e amarelo no chunzo - vai ficar legal

Sou horan e sei que aqui quem manda é os reds
Varia um pouco, mas cada servidores tem seu reino mais forte, é bem equilibrado.

Não podemos distribuir os jogadores em reinos, eles terão seus reinos que sempre tiveram, isso é um fato, mas estamos pensando em algumas formas se equilibrar tudo, mas precisamos, após a fusão, ver como vão ficar as coisas, qual será a desvantagem de um determinado reino, e tentar equilibrar isso no futuro.

Mas somente após a fusão.
"A mão do BAN chega a tremer..."

Eu tento evitar ao máximo, mas quando não consigo, eis minha reação...

Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes