Gravidade da situação.

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Simch
Eunjon
Mensagens: 381
Registrado em: 19 Jan 2015, 15:31
Contato:

Re: Gravidade da situação.

Mensagem por Simch » 24 Abr 2015, 15:10

Ok vou abrir um precedente vou tocar no assunto novamente
Capacidade de fazer gold - ok 5kk é nada 5kk eu faço em meia hora de jogo
Quando vou chun levo todos meus personagens e loto o inventario, quando saio de la em aproximadamente 1 hora, tenho mais de 40kk em drop (uma hora)
Mas e dai??
O compro itens full monstros, ok crio um drop
ok
Onde estão os novos players (um jogo onde eu tenho um player e crio outro) continua com uma pessoa certo?
E os novos???
vamos ficar somente nós?
ta bem, é como eu digo não to falando da minha condição mas do desequilibrio
fazer gold eu faço bem mais do que isso que vc postou ai, e bem rápido.
Mas tambem já disse - eu tenho tudo absolutamente tudo. não quero mais nada alem de rir e jogar
tretas legais (isso acabou) mas ok vamos continuar pensando em nossos umbigos
Quando não restar mais ninguém, garanto a você que por mais lindo que seja o seu umbigo, nem você vai aguentar olhar para ele.
não é por mim é pelo game que reclamo.

HellNor
Demônio Lanceiro
Mensagens: 843
Registrado em: 28 Nov 2013, 15:33
Contato:

Re: Gravidade da situação.

Mensagem por HellNor » 24 Abr 2015, 16:28

A gravidade da situação faz com que as coisas caiam com uma aceleração de 9,8m/s, espero ter ajudado!

huehuehuehue
Imagem

BitingDagger
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 64
Registrado em: 06 Jul 2014, 21:52
Contato:

Re: Gravidade da situação.

Mensagem por BitingDagger » 24 Abr 2015, 16:45

os caras falam, ah eu tenho set pvm eu vou lá faço gold, ah eu tenho set war vou lá blá blá blá, e os novatos? os novatos se lasquem né? esses caras só olham pra si mesmo, não pensa nos outros. eles acham que o jogo se compõem da riqueza dele, ele acha que ninguém para de jogar por causa disso... tenho vários amigos que pararam por que não valia + a pena dropar para poder fazer os itens deles. pensem bem.
você pode comprar um pacote ouro 1 mês , e quem não pode?
Imagem

HellNor
Demônio Lanceiro
Mensagens: 843
Registrado em: 28 Nov 2013, 15:33
Contato:

Re: Gravidade da situação.

Mensagem por HellNor » 24 Abr 2015, 16:50

Compra cash em gold compra o pacote por 1 mes e faz mais gold do que gastou. GG easy
Imagem

Avatar do usuário
MarcosPoncio
Nove Caudas
Mensagens: 1083
Registrado em: 22 Nov 2013, 07:43
Localização: Curitiba / PR
Contato:

Re: Gravidade da situação.

Mensagem por MarcosPoncio » 24 Abr 2015, 19:06

Vocês são uns comédias mesmo.

Cara é Full itens War.
Full Itens PVM.
Full Itens pro Drop.

Vai ficar dropando Golde pra que?
Pra comprar fogos de artifícios e sair soltando por ai?

O Gold não esta Circulando! Isso é Fato!

Com tantos itens no Jogo, e tantas pessoas Fulls, quem faz gold n vai gastar pra comprar uma Pleni+9 se ja tem 5 igual alguém ai de cima.

Ja um Novato, não consegue fazer os seus 20 a 40kk por dia igual vcs ai ja Full até o Toba.

Esse foi o intuito do tópico.
Não encham de coisas inúteis.
Em vez disso deem dicas pra isso melhorar.

Até hoje a melhor forma e colocar mais players em jogo!!!!

Mas como?

Eu ja tentei fazer minha parte
Mas não tenho 18hrs dedicadas ao jogo igual alguns ai

;)
Imagem

Imagem

Avatar do usuário
Batmen
Nove Caudas
Mensagens: 1549
Registrado em: 31 Mar 2014, 20:27
Contato:

Re: Gravidade da situação.

Mensagem por Batmen » 24 Abr 2015, 20:03

Tem cara falando de novatos mas so vejo filho barbado no fórum e no game. Novatos onde estas ? Se alguém já viu algum esse ano me apresente pois eu não vi.

Trabalho, não tenho tempo de entrar todos os dias, não tenho set war e nem full pvm, não compro cash mensalmente, e nem tenho gold pra fazer tudo oq eu queria no jogo. E nem por isso tudo ai eu fico chorando por GOLD, vcs podem falar oque quiserem, mas oque realmente querem é facilidade para vcs e não para outros. Muita gente que já tem um set pronto e não tem GOLD so quer ficar na vila coçando e inventando desculpa que não existe isso e aquilo no jogo, mas não se esqueçam que tem mais gente jogando e que eles veem que não é bem assim.

Os motivos que levam os caras a pararem não tem nada haver com GOLD. Eu já disse num post ai os vários motivos que levou muita gente a parar.
Vc acha que alguém que pega lvl 90 em menos de uma semana vai ficar parado 1 ano so fazendo quest do girab e upando skill ? Podem falar sobre cash mas menos de 30% dos jogadores compram e mesmo o cash não ajuda nas maiores dificuldades que o jogo tem.

Quantas pessoas já ficarem messes para completar uma simples quest ? Pense nisso e pense tb se isso é motivador ou desanimador para um novato.

Em todo caso minha assinatura serve pra mim e pra vcs
"Não há nada que seja maior evidência de insanidade do que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes."
Albert Einstein

Imagem

Radaman7hys
Demônio
Mensagens: 746
Registrado em: 03 Dez 2013, 06:39
Contato:

Re: Gravidade da situação.

Mensagem por Radaman7hys » 25 Abr 2015, 00:26

Batmen escreveu:Quantas pessoas já ficarem messes para completar uma simples quest ? Pense nisso e pense tb se isso é motivador ou desanimador para um novato.
É desmotivador pq obviamente deve existir vários outros jogos com quests até mais longas que as do metin, a diferença é que nos outros jogos vc não começa com todo mundo já top e com essas quests já feitas e só vc no tem, mano o metin está em uma situação onde qualquer pessoa que começar a jogar vai pedir evento, vai pedir ajuda pq esta impossível para iniciantes acompanhar os mais antigos.

Todo mundo que começa a jogar hoje fica no fórum ou no jogo so reclamando exigindo evento pq sem ajuda vai demorar o mesmo tempo que os mais velhos demorou pra conseguir os sets que existem hoje. Quem vai esperar mais isso com tantos outros jogos disponíveis ai no mercado?

A COISA TA FEIA TA SODA!!!
EX - Radaman7hys / WANTEDSS / SHINSU / HORAN
Imagem
"O segundo nada mais é que o primeiro dos perdedores"
(Ayrton Senna)

R.I.P METIN2 - † 31/08/24

Radaman7hys
Demônio
Mensagens: 746
Registrado em: 03 Dez 2013, 06:39
Contato:

Re: Gravidade da situação.

Mensagem por Radaman7hys » 25 Abr 2015, 00:40

Eu acho que o primeiro passo era diminuir a exp do jogo, antigamente vc upava pra poder usar os itens de níveis altos, hoje lançaram itens de níveis avançados mas colocaram o up muito fácil. A vontade de ser diferencial nos movia a upar. Na maioria dos jogos eh assim, inclusive o metin já foi assim, quem aqui nunca foi louco pra ser 92 e usar sua arma +9? Quem aqui nunca quis pegar 86 pra ter a 5 skill p?
E HOJE... AINDA EXISTE ISSO?

Nem adianta mais lançar item hoje pq todo mundo já vai poder usar.

Essa exp está prejudicando o jogo ha muito tempo.
EX - Radaman7hys / WANTEDSS / SHINSU / HORAN
Imagem
"O segundo nada mais é que o primeiro dos perdedores"
(Ayrton Senna)

R.I.P METIN2 - † 31/08/24

HellNor
Demônio Lanceiro
Mensagens: 843
Registrado em: 28 Nov 2013, 15:33
Contato:

Re: Gravidade da situação.

Mensagem por HellNor » 25 Abr 2015, 01:44

Já falei uma vez pra baixarem, mas se eles falarem que isso também depende da desenvolvedora eu vou rir.
Imagem

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Gravidade da situação.

Mensagem por Tavinhoi » 25 Abr 2015, 12:44

Ando visitando os reinos e servidores e uma coisa que todos procuram muito são esse itens abaixo:

Bílis de urso
Pedaço de tecido+/Sem +
Cachos Flamejantes
Soro da Persuasão
Feijão Zen
Pedra Espiritual
Esfera de Gelo
Pérola Vermelha
Chifre da Orca de Gelo
Fragmento de Gelo+/Sem+
Livros de Maldições
Pergaminhos da paz
Gemas de Jazidas
Lembrança Demoníaca+
Jóias PVP +5 +4
Jóias +1 +2 (São super úteis porque criam Gemas)


Enfim...

A Ilha do Caos também faz um ótimo gold, até mesmo só dropando armas das Metins ou dos Boss.


Eu quando estou sem gold e quero fazer rápido sempre do um jeito de conseguir fazer e da certo.
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 29 visitantes