Gravidade da situação.

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

SevenKiiller
Lobo Cinzento
Mensagens: 53
Registrado em: 14 Abr 2015, 19:15
Contato:

Re: Gravidade da situação.

Mensagem por SevenKiiller » 24 Abr 2015, 13:04

Simch escreveu:Cara o gold realmente tá complicado
Imagina no meu caso então, sou arahan
Só em livros eu gastei bilhoes (uma epoca andou 7kk, 13kk) lembra???
Então - itens quando comprei minha aço eu paguei 1kkk nela sabe o que é isso???
era mole não.....
e agora tem aquele alquimista saco sem fundo....
Tá passando da hora de colocar gold no cash.
Barras no valor de 10kk, 50kk, 100kk e 200kk

hoje eu tenho 25kk no char
Se isso acontecer eu e muitos vão acabar parando de jogar porque eu não coloco cash e se tive gold a venda no item mall ninguém mais vai vende cash arumaka jolla e cabelo dentro do jogo

Avatar do usuário
Batmen
Nove Caudas
Mensagens: 1549
Registrado em: 31 Mar 2014, 20:27
Contato:

Re: Gravidade da situação.

Mensagem por Batmen » 24 Abr 2015, 13:06

Rada; isso é exatamente oque eu falei os cara não enxergam a realidade do jogo querem comprar e vender as coisas no mesmo preço de antes, adiantaria eu querer comprar 10k por 20kk como era antigamente ? Claro que não, então subir os preços é fácil mas ter que abaixar ninguém aceita, então não adianta ficar chorando se a quantidade de gold circulando aumentar os preços tb vão e tudo ficara do mesmo jeito. Tb cash não é algo de movimento ingame, se o cara quer usar algo dentro do jogo para comprar coisa fora tem q ralar mesmo.


Para o amigo Dager, eu confundi vc com outra pessoa não fico lendo assinaturas, mas sobre oq eu disse se aplica a qualquer server de hoje e de amanhã.
"Não há nada que seja maior evidência de insanidade do que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes."
Albert Einstein

Imagem

Avatar do usuário
Batmen
Nove Caudas
Mensagens: 1549
Registrado em: 31 Mar 2014, 20:27
Contato:

Re: Gravidade da situação.

Mensagem por Batmen » 24 Abr 2015, 13:11

SevenKiiller escreveu: Se isso acontecer eu e muitos vão acabar parando de jogar porque eu não coloco cash e se tive gold a venda no item mall ninguém mais vai vende cash arumaka jolla e cabelo dentro do jogo
Não so isso as poucas coisas que se faz hoje no jogo deixariam de existir já que através da loja o cara conseguiria tudo. Mas isso não é de admirar já teve gente pedindo para existir um item que COMPLETACE QUEST automaticamente pq não queria faze-las, nisso percebemos a vontade que os jogadores de metin tem de JOGAR hoje.

Colhermos aquilo que plantamos
"Não há nada que seja maior evidência de insanidade do que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes."
Albert Einstein

Imagem

adaga5P
Cão Selvagem
Mensagens: 4
Registrado em: 27 Out 2014, 12:47
Contato:

Re: Gravidade da situação.

Mensagem por adaga5P » 24 Abr 2015, 13:21

Calma... O gold está mais valorizado, os valores dos drops e itens eventos estão baixos, correto? Pois bem, visando um comércio circular, nota-se, que não há nada desproporcional, ou seja, tudo caiu o preço, tanto drops(livros, joias, itens eventos) quanto itens.
"Antes" fazia-se gold com mais facilidade do que "hoje", porém os preços dos itens eram mais caros que os atuais.
Exemplo: FulanoDrop fazia 100kk por hora de drop, hoje o mesmo consegue fazer em média 70kk por hora de drop... Porém, o mesmo item que valia em torno de 100kk antes abaixou na mesma proporção (70kk)aproximadamente, abra a mente amigão (=

Simch
Eunjon
Mensagens: 381
Registrado em: 19 Jan 2015, 15:31
Contato:

Re: Gravidade da situação.

Mensagem por Simch » 24 Abr 2015, 13:51

Olha eu leio os topicos e vou complementar da seguinte forma.
Eu jogo das 22:00 em diante até a meia noite (quando posso) e antigamente com o mesmo tempo de jogo fazia-se grana.
Hoje meu tempo esta ainda mais reduzido, foco em fazer itens, dropo na ilha e refino torre.
Não tenho de segunda a sexta feira para fazer gold.
se tivesse teria mais grana que vocês todos juntos.
A questão é que não podemos apenas pensar em nós
Existe mais pessoas no game, que estão totalmente prejudicadas - essa febre de up por grana que tomou conta do metin tirou o brilho da coisa.
hoje vc criar um char num dia e esta 105 no outro
sem drops - sem participação no mercado sem nada
Muitos destes como se sabe compravam gold de boots
esta desequilibrado o game muitos com nada e poucos com tudo.
Por isso reinos inteiros terminaram (sobrou pouca gente)
Mas se o sonho de você é viver sem desafio basta seguir como esta
Era tao bom antes - tretas cheias de gente
reinos lotados e equilibrados.
havia um ou dois destaques mas por competência
Hoje não é mais assim
Vai ficar vazio o game
Em um tópico que participei um player alegava ter mais de 1500 metais +
E não queria mais no game ( moral da história) pra mim ta bom os outros que se lasquem.
Olha que minha situação não é ruim não
Mas que esta totalmente sem brilho, sim está!
Servers vazios, esse vai ser o resultado do egoismo.
nem todos podem fazer gold de segunda a sexta
E isso deveria trazer prazer aos players, sim com desafios, com tretas, com competitividade entre reinos resumindo com equilíbrio.

Simch
Eunjon
Mensagens: 381
Registrado em: 19 Jan 2015, 15:31
Contato:

Re: Gravidade da situação.

Mensagem por Simch » 24 Abr 2015, 14:12

Encerrando minha participação neste tópico deixo a seguinte equação para vocês resolverem.

Um player cria uma acc hoje, amanha ele paga por up
sai do level 1 ao 105 em dias.
Não dropa, nao gera receita para o game
Tá todo mundo 105 praticamente
Comprando apenas itens como exorcismos (que esta custando uma nota justamente por isso) pressa em ser top.
Ai entra uma pessoa normal, que vai upar solo ou em grupo no tempo que tem que levar (fazendo quests) e tal - esse cara desanima.
Porque esta injusto
Simples assim
Novos players estão morrendo antes de ser alguém.
Eu tenho tudo cara, tudo mesmo
menos a praga do cinto que ainda não fiz.
Mas e quem ta começando do zero fica como?
Como espera que o jogo volte a ter gente desta forma - se são sempre os mesmos fazendo personagens?
Não vejo solução mas ideias de vocês
Acho que o up por grana tem que acabar.
Acho que o up deve ser natural e isso deve ser respeitado
acho Que devemos sim ajudar novos players - sou um dos que da livro aos iniciantes pq sei que nao dá para eles entrarem e saírem comprando tudo (pra quem joga de forma natural)
Sou diferente - penso no todo não apenas no meu circulo umbilical
O mundo é uma selva sim, mas mesmo na selva o numero de leões é proporcional ao numero de animais dos quais ele se alimenta
uma selva só de leões não prospera
Pensa nisso, esquece sua condição ou ambição
O que quer para o Jogo?? já pensou nisso?

BitingDagger
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 64
Registrado em: 06 Jul 2014, 21:52
Contato:

Re: Gravidade da situação.

Mensagem por BitingDagger » 24 Abr 2015, 14:28

tem cara que não pensa, que o jogo está com pouco movimento , por que ngm vai dropar, não tem mais treta por causa de ks, o jogo precisa de gold para a galera ir dropar e ter treta, movimento e etc.
Imagem

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: Gravidade da situação.

Mensagem por SrCaptiao » 24 Abr 2015, 14:33

Eu já fiz um post reclamando o senhor alquimista que o safado está levando o gold do servidor embora mais fui ignorado pela equipe com sucesso.

Batmen os artefatos não brotam do chão, mesmo que ele tenha comprado de uma banca o que não foi o caso aquela banca gastou em media 1 a 2,5kk com adagas no armoreiro.

Cada artefato com pacote de 200 que vc ve na cidade
em 98% dos casos os jogadores compram adagas do lvl 32 para trocar no alquimista ou seja em media a cada 200 artefatos vendidos em bancas -2kk do servidor.

Avatar do usuário
GMBreakchaos
Nove Caudas
Mensagens: 2203
Registrado em: 31 Out 2013, 16:42
Contato:

Re: Gravidade da situação.

Mensagem por GMBreakchaos » 24 Abr 2015, 14:37

Cara de verdade, essa é uma situação complicada que a equipe não pode interferir muito infelizmente, o mercado é feito pelos jogadores e temos ciência dos eventos que causaram problemas a isso.

O ideal é que os jogadores sejam criativos nas formas de fazer gold, os mobs dropam gold e com algum esforço se consegue um pouco, quanto menos gold em jogo também mais baixos os preços tem que ir ficando o que também depende dos jogadores.

De toda forma eu estou de olho nos feedbacks pra enviar a Ymir, seja o preço dos itens nos NPCs ou quantidade dropada de montros.
Toda vez que você vitimou alguém, você estava vitimando a si mesmo. Cada ato de bondade que você teve, foi feito para você mesmo. Cada momento feliz e triste vivido por qualquer pessoa foi, e será, experienciado por você.

Avatar do usuário
Sunna
Jinhi
Mensagens: 445
Registrado em: 05 Abr 2014, 17:19
Contato:

Re: Gravidade da situação.

Mensagem por Sunna » 24 Abr 2015, 14:51

:mrgreen: Hihihihi tolinhos, mal sabem eles...

Veja minha sutiação:

Tenho 3 personagens, principais, 2 delas estão sendo montadas para PvP/WAR.
Tenho uma drop Lv.4x.
Nessa drop, tenho bastante bonus monstros e aguento até o nível da floresta 1 toda, qualquer mapa abaixo disso pra mim é facil.

Possuo o "Pacote de prata (30 dias)".
Tenho 100% drop, gold bonus, além de ter a "terceira mão".

Com isso e sem muita imaginação, eu coloco algumas pots de HP e MP (Não muitas) e vou pra torre, no piso da pedra metin do nv.50.
Lá eu fico matando os mobs, pegando os drop's de refinação (Gema Demoníaca, Lembrança Demoniaca) eu guardo isso, e as vezes eu vendo.
O principal, é o drop de armas de Lv.60 eu loto o inventario dessas armas de nível 60+0~+2 e quando não há mais espaço, eu volto no centro e vendo tudo no NPC.

(((Em uma hora))), eu faço 5kk garantido (NO MÍNIMO) em gold puro, isso sem vender os itens de refinação. Esse é um mapa de drop de gold um tanto que fraco. Agora imagina um lugar bom de drop.

Deixo 2 lojas no centro que ficam online exatas 18 horas por dia. Nelas você encontra todo tipo de lixo á preços acessiveis. Eu garanto um ""mínimo"" de 3kk diariarios nessas lojas. Então, posso conseguir por volta de 20kk por dia ou mais dependendo da minha boa vontade. Isso que eu ainda trabalho e cuido da minha casa. '-'

Sei lá... eu ainda acho que muita gente reclama de barriga cheia! :P :P :P
Servidor: YAMI

Personagens:
[Ashe] - Nível (10x)
[Sunaby] - Nível 8x
[Sunub] - Nível 8x

Pão de batata...
ACESSE: https://discord.gg/abVpSHD

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 114 visitantes